Choque petrolífero pode levar combustíveis...

Quanto ao "choque petrolífero" os EUA só estão à espera que o Irão ameaçe sériamente com os seus misseis de longo alcançe e a possibilidade de criação de armas nucleares para os EUA entrar em guerra com o Irão,os EUA estão desertinhos para ficar com os poços de petróleo do Irão tal como eles ficaram/controlam os poços no Iraque,e quem vai sofrer com isto somos todos nós com os aumentos dos combustiveis!

Pessoal toca a fazer repros para tirar cavalos,menos "boost" menos débito de gasóleo... :)

Não acredites nisso. Podem tar sedentos do petróleo do Irão mas eles tambem têm um buraco no traseiro.
É que eles não se vão meter com um país com armas nucleares capaz de dizimar muitas vidas americanas.
Eles só se metem com quem podem. São tão amigos dos direitos humanos e tal, mas na coreia do norte tambem tá quieto, assim como na china. É só bluff da américa.
 
Quanto mais aumentar mais o Governo lucra com os combustíveis. Actualmente temos 2 impostos a cair em cima do preço das petroliferas (Galp).

O petróleo do Iraque já foi encaminhado para petroliferas norte-americanas, o próximo a seguir-se é o do Irão.
 
mas o k mete mais raiva, e tenho um colega meu aqui no trabalho, que ja trabalhou para a GALP e ele diz que eles fazem stock de petroleo e que o compram de 6 em 6 meses...

a m3rda aqui é os IMPOSTOS sobre tudo e mais alguma coisa ... que faz com que os PVP aumentem estupidamente para o consumidor final (nós) ...
 
Meti ontem a 1,479€ e já foi um abuso, quem se lembra dos tempos em que se podia fazer contas a 5€ 100kms? Hj em dia fazer 100kms com 10€ já é muito bom e não se pode ter um pé muito pesado.
 
Mas se fizermos boicote às grandes elas são obrigadas a baixar os preços, o problema é que toda a gente fala mas ninguém faz
 
Mas se fizermos boicote às grandes elas são obrigadas a baixar os preços, o problema é que toda a gente fala mas ninguém faz

Aqui em Famalicão a BP era das mais caras que eu conhecia. Abriu a bomba do Jumbo, e tiveram que baixar 6 a 8 cents e mesmo assim é ver lá 1 ou 2 carros, enquanto que no jumbo com 8 postos de abastecimento tá sempre à pinha! Meti no inicio do mês (dia 5 ou 6) a 1.319!
 
Em SETUBAL hoje na repsol meti 75€ gasoil tava a 1,40€/L o que safa é que tenho o cartao da AXA que da direito a 5cent/L
 
Começo a pensar seriamente em experimentar gasoleo do e.leclerc.. Nao me recordo do preco, mas nais barato que a galp, e de certeza..

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
em setubal a mim nao me compensa meter esses de "marca branca" JUMBO e GALP BASE e INTERMARCHE , e o que poupo ao fim do ano nesses de marca branca nem da pra um deposito (de bonus)

pk eu aki em setubal na repsol com o desconto de 5cent meto mais barato que nesses de Marca Branca ...

como se pode ver aki no site -> http://www.maisgasolina.com/postos/lista/c229/

a mim nao me compensa pois meto a 1,40€ - 5cent = 1,35€/L , e as vezes meto com o cartao de socio do SLB 6cent (knd me emprestam)
 
Last edited:
Back
Top