Choque petrolífero pode levar combustíveis...

Se conseguires trazer isso tudo no carro compensa, mas basta seres apanhado uma vez para perderes a compensação equivalente a 2 anos. eheh

Ainda assim fazer 200kms não deve compensar nada por aí além. Mais de 20€ deves gastar na viagem. Eu se tivesse perto da fronteira certamente que aproveitaria.

Sim tenho que te dar a razao, mas sendo que o meu tempo em espanha é reduzido so um grande azar é que apanharia GNR de regresso. Mas nao faço nada de ilegal, ate ao passado dia 1 de janeiro podia-se trazer 50litros + 1 garrafa de gás. Este ano ja ouvi falar que tinha passado para 10 Litros bem como o horiario de trabalho ia aumentar 30m todos os dias e ainda nao vi nada. Nao sei se ja passaram do papel ou nao...
 
Isto tá-se a pôr bom para fazer mesmo só trabalho/casa/trabalho. Depois queixam-se que anda tudo stressado e a bater mal. A verdade é que um passeio de fim-de-semana faz muito bem à mente e ao corpo, mas não é preciso muito para gastar 20 ou 30€ só em combustível, se multiplicarmos isso pelos fins de semana do mês mais o combustível do circuito casa/trabalho/casa semanal digamos que ma fatia grande do orçamento vai para combustível.

Alguém tem actualmente aquele "exercício" que diz o valor pago em impostos, o ganho das gasolineiras e o custo efectivo do combustível?Há uns tempos cerca de 50% era imposto, mantém-se?
 
Sim tenho que te dar a razao, mas sendo que o meu tempo em espanha é reduzido so um grande azar é que apanharia GNR de regresso. Mas nao faço nada de ilegal, ate ao passado dia 1 de janeiro podia-se trazer 50litros + 1 garrafa de gás. Este ano ja ouvi falar que tinha passado para 10 Litros bem como o horiario de trabalho ia aumentar 30m todos os dias e ainda nao vi nada. Nao sei se ja passaram do papel ou nao...

Eheh isso dos 30min é para a malta do estado, aqui os privados já têm que fazer muitas vezes mais 30min ou 1h e mais e não se podem queixar porque o patrão privado despede!
 
Ginástica portuguesa para quem sempre lutou e quis ter uma coisa melhor e depois vem estes corruptos que nos levam tudo e deixam a maioria dos portugueses a pão e água..

ja estou quase assim.. o pior é que ate o pão já é muito caro para a minhas posses. :(
 
Isto tá-se a pôr bom para fazer mesmo só trabalho/casa/trabalho. Depois queixam-se que anda tudo stressado e a bater mal. A verdade é que um passeio de fim-de-semana faz muito bem à mente e ao corpo, mas não é preciso muito para gastar 20 ou 30€ só em combustível, se multiplicarmos isso pelos fins de semana do mês mais o combustível do circuito casa/trabalho/casa semanal digamos que ma fatia grande do orçamento vai para combustível.

Alguém tem actualmente aquele "exercício" que diz o valor pago em impostos, o ganho das gasolineiras e o custo efectivo do combustível?Há uns tempos cerca de 50% era imposto, mantém-se?

exacto.. eu gasto quase 200€ por mês em gasóleo.. :S

nem é só os passeios e pensar na "nossa" vida passando a ser só casa-trabalho-casa.. é pensar nos restaurantes, cafés, bares, lojas, que vão fechar porque o pessoal não tem dinheiro para gastar aí.. tipo, exemplo, matosinhos e leça cá no porto.. vao levar uma quebra grande porque agora com scuts+combustíveis+falta de € e necessidade de poupança, vai ser mau.. resultado são essas "empresas" a fechar, mais x para o desemprego, mais dinheiro vai ter o governo de pagar a estes.. não têm noção que se estão a enterrar..
 
Exacto Valter é uma bola de neve, eu falei do pequeno grão de gelo, isso tudo que falas é a consequência e já não estamos tão longe disso como aparenta...
 
exacto.. eu gasto quase 200€ por mês em gasóleo.. :S

nem é só os passeios e pensar na "nossa" vida passando a ser só casa-trabalho-casa.. é pensar nos restaurantes, cafés, bares, lojas, que vão fechar porque o pessoal não tem dinheiro para gastar aí.. tipo, exemplo, matosinhos e leça cá no porto.. vao levar uma quebra grande porque agora com scuts+combustíveis+falta de € e necessidade de poupança, vai ser mau.. resultado são essas "empresas" a fechar, mais x para o desemprego, mais dinheiro vai ter o governo de pagar a estes.. não têm noção que se estão a enterrar..

eu com 120€ fix 2000 km no ultimo mes de 2010

agora faço pouco mais de 1000 e la se vao os 100€ por mes
 
eu com 120€ fix 2000 km no ultimo mes de 2010

agora faço pouco mais de 1000 e la se vao os 100€ por mes

E já dizíamos que esses tempos eram maus...

Eu faço 2000 a 2500km por mês e ainda em dezembro a soma das faturas do gasóleo deu perto dos 240€...
 
O transporte do futuro:
burro.jpg
e mesmo
 
E já dizíamos que esses tempos eram maus...

Eu faço 2000 a 2500km por mês e ainda em dezembro a soma das faturas do gasóleo deu perto dos 240€...

Dasse 2000klm já é muita fruta.. Eu aqui por onde moro tenho o gasoleo ai pelos 1,42 ( -6centimos ao fim de semana ) . Mas antigamente lembro-me muito bem que me dava prazer sair com o carro ao fim de semana, hoje em dia é casa trabalho trabalho casa..
Já nem me dá vontade pegar no carro ao fds a pensar no que vou gastar mais devido a estes preços xulos dos combustiveis portugueses.
Porque mesmo Pós Iraque o crude baixou e os preços dos nosso combustiveis praticamente mantiveram-se..
Por isso se já desde novembro começaram com a teoria de conspiração de que se alguem disser ao Irão para cessar os treinos dos misseis de médio e longo alcance, e agora com a reactivação das novas fabricas nucleares os homens encerram um dos maiores veios de exportação de petroleo e caput.
 
Dasse 2000klm já é muita fruta.. Eu aqui por onde moro tenho o gasoleo ai pelos 1,42 ( -6centimos ao fim de semana ) . Mas antigamente lembro-me muito bem que me dava prazer sair com o carro ao fim de semana, hoje em dia é casa trabalho trabalho casa..
Já nem me dá vontade pegar no carro ao fds a pensar no que vou gastar mais devido a estes preços xulos dos combustiveis portugueses.
Porque mesmo Pós Iraque o crude baixou e os preços dos nosso combustiveis praticamente mantiveram-se..
Por isso se já desde novembro começaram com a teoria de conspiração de que se alguem disser ao Irão para cessar os treinos dos misseis de médio e longo alcance, e agora com a reactivação das novas fabricas nucleares os homens encerram um dos maiores veios de exportação de petroleo e caput.

Pois são mesmo muitos km's mas como eu digo, o meu carro anda e não está parado na garagem como o de muitos.

Faço 35km's para trabalho mais 80km's para as aulas todos os dias..são 550km por semana, ao fim do mês são acima dos 2000kms e evito ao máximo sair com o carro ao fim de semana..

Aqui na zona o gasóleo já está a 1.439€...sei que 74€ deu 50litros mais ou menos!!

Quem paga com esta vergonha são sempre os mesmo...o Zé povinho!!
 
Em setubal REPSOL gasoil ta a 1,39€ (hoje) ainda tenho mais 5cent de desconto do cartao AXA

1 deposito no meu Ibiza 6L ate á boca e sem ar (ronda os 55 a 57L +/-) 75€ por ai faço entre +900 a 1100 km

gasto por mes sempre 100 no maximo 120€ por mes em gasoil.
 
No dia em que tiver que pedir, nao peço! Vou roubar a esses xulos... E entrar pelo paralamento dentro e que seja o que eu deus quiser...
 
Quanto ao "choque petrolífero" os EUA só estão à espera que o Irão ameaçe sériamente com os seus misseis de longo alcançe e a possibilidade de criação de armas nucleares para os EUA entrar em guerra com o Irão,os EUA estão desertinhos para ficar com os poços de petróleo do Irão tal como eles ficaram/controlam os poços no Iraque,e quem vai sofrer com isto somos todos nós com os aumentos dos combustiveis!

Pessoal toca a fazer repros para tirar cavalos,menos "boost" menos débito de gasóleo... :)
 
Agora expliquem-me como é que no mesmo PAIS temos "REPSOL gasoil ta a 1,39€" e aqui na minha ZONA está 10 CENTS MAIS CARO ?????????

faz algum sentido isto ??

aii que as putas das garnadas vao rebentar :D
 
Back
Top