Casa dos Muledos 3 - O tópico.

[video=youtube;yYy4GNsGfy0]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yYy4GNsGfy0[/video]

Afinal não foi uma cabeçada assim tão grande,lol.
 
o jean é um cromo dos grandes mesmo é um boneco que anda lá no meio , não tenho visto isto muito , mas o wilson é patrão sem duvida ...
 
Ahhh afinal agora é missão, viu que as merd@s foram longe tá de cornos pesados, a verdade é que foi mesmo um encosto, a Ana é que ainda meteu lenha a dizer "ahh tas vermelho e não sei que" ai ele lembrou-se, tenho de ir á vós... Agora é que percebi que o Joao marco também provocou a dizer para lhe dar, e a dizer tanta vez, "eu nao vi nada", mereciam mesmo levar, se é para sair e é siga pa frente, se tem a fama tinha proveito, assim também nao vale:D
O que vale é que hoje depois de ele sair já mostram as imagens todas, enquanto ele tava la dentro só mostravam o que lhes convinha.

PS:Tudo calado, a Petra aos berros, "levou uma cabeçada...levou uma cabeçada..." não há imagens de nada, só ela é que viu, nem o gordo deu conta...
 
Last edited:
lol, é só brutos lá dentro ! fds.. o país em crise e os otários a gastar milhares de euros nestas merd@s de programas. enfim.

cumps
 
Dar audiencias á TVI é o mesmo que dar á sic ou outra qualquer..
Uns gostam de futebol, outros da Casa, bem visto é a mesma coisa.
 
Dar audiencias á TVI é o mesmo que dar á sic ou outra qualquer..
Uns gostam de futebol, outros da Casa, bem visto é a mesma coisa.

sim, mas há programas produtivos e que vale a pena o dinheiro investido. e não é o caso do Secret Story, eu acho :D
fds.. ao menos nas Tardes da Júlia há passatempos que se ganha dinheiro por telefone, dão electrodomésticos às velhinhas e tal.

abraço
 
sim, mas há programas produtivos e que vale a pena o dinheiro investido. e não é o caso do Secret Story, eu acho :D
fds.. ao menos nas Tardes da Júlia há passatempos que se ganha dinheiro por telefone, dão electrodomésticos às velhinhas e tal.

abraço

A julia ja nao ta nas tarde da julia na tvi ha mais de um ano, ela agora ta nas manhas da sic.
 
Agora que vi o resumo, que incluem as horas antecedentes á agressão tenho de ser sincero, por muito que me custe dizer o Wilson teve umas saidas que lhe ficaram menos bem, inclusivie com a voz, mas por outro lado isso revela que a voz(produçao) quiseram que o diabo encarna-se no rapaz. Eram sinais mais que visiveis a instabilidade emocional dele.
50 e poucos dias a aguentar 20 pessoas sempre contra ele? Muita calma teve ele, calmo sou eu e ja me tinha passado bem mais cedo. Para mim o programa terminou hoje e o vencedor foi o WILSON,=D> nao esteve bem, mas caramba um homem não é de ferro, o moço devia estar a beira dum esgotamento. Quanto aos restantes para mim valem 0, a La Familia eram mais do que se pensava, estavam era camuflados. Para mim sai pela porta grande, e com os maiores palhaços ja ca fora, o que disserem e gozarem é indiferente, a historia está feita.
O QI da casa vai ser tão baixo agora:rir:
Além da expulsão do Wilson o Hélio e o Africano tambem deveriam ser punidos de alguma forma dadas as provas da armação premeditada. Podiam ir a nomeaçoes, talvez perdessem o piu. Mandou muita letra mas quando o Wilson quis carimba-lo fugiu mais rapido que um rato.
Houve muita mais conspiração do que se imagina, a festa, o tema, o alcool foi a receita para o culminar da noite, a seguir ao Wilson bato palmas á voz.:D
Há muito para dizer, mas a malta ja tem vindo a dizer tudo, é isso tudo....
 
Ja ganhaste ou conheces alguem que tenha ganho? É que comigo é ver para querer.;-)

sim, mas há programas produtivos e que vale a pena o dinheiro investido. e não é o caso do Secret Story, eu acho :D
fds.. ao menos nas Tardes da Júlia há passatempos que se ganha dinheiro por telefone, dão electrodomésticos às velhinhas e tal.

abraço
 
Back
Top