Casa dos Muledos 3 - O tópico.

Já li tanta história com isto...
Parece que o Gordo é empregado da Meo e está na casa por isso mesmo, a Meo é patrocinadora oficial do SS logo o Gordo não pode sair assim, que era o mais provavel acontecer domingo, logo arranjou-se maneira de mandar antes o Wilson embora com um esquema bastante mal encenado, pois há imagens exactamente antes da agressão, e exactamente depois, há som de tudo, há uma Petra que não tira os olhos do quarto, e diz umas 20x que o Gordo levou uma cabeçada, quando estava a 3km de distância, penso até que se ela estivesse calada mais uma vez, não havia metade da confusão, há um Gordo que fica á toa, feito parvo e ainda vai para o confessionário meio parvo como se efectivamente não tivesse acontecido nada, há uma Ana que faz de tudo para lembrar que o Gordo está vermelho, até ao próprio...
 
Até da parte do Wilson deve ter sido encenado... quase decertasa que foi convidado a sair, a troco de alguma coisa, para manter o helio na casa pelas razões que o Paulo#14 falou, e inventou-se a cena para haver uma razão do Wilson sair.
 
Últimos 20 segundos do vídeo Ana fala da missão do Nuno de fazer ciúmes á Vanessa.
Está tudo dito.
Esta gaja é inteligente, mas já diz o velho ditado que "o peixe morre pela boca".

[video=youtube;f0wKbNUfs3M]http://www.youtube.com/watch?v=f0wKbNUfs3M&feature=player_embedded[/video]
 
O HÉLIO É COLABORADOR DA MEO PT, nao dava jeito À TVI que o hélio fosse expulso no domingo porque a MEO PAGA À TVI A ESTADIA DO HELIO NA CASA!!!! O HELIO fez À uns meses um anuncio para a meo pt (video em baixo). A MEO ENVIOU O HÉLIO PARA A CASA COM O OBJETIVO DE VOLTAR A LANÇAR ESSE ANUNCIO! PARA ALÉM DA MEO O HÉLIO É PATROCINADO POR UMA MARCA DE ROUPA (a TVI ganha dinheiro com o patrocinio). RESUMINDO: o hélio nem se inscreveu para participar na casa dos segredos, ele esta como que a "trabalhar" para a MEO lá dentro. A TVI ARMOU A SAIDA DO WILSON porque a MEO não queria a expulsao do HELIO porque o quer na final! PARTILHEM ESTA MENSAGEM POR TODAS AS REDES SOCIAIS!!!!!!!!!

retirado do facebook

Quem inventa estas coisa tem mesmo uma grande imaginação fazem um filme dentro da novela serviam para realizadores sem duvida .
Alguem viu o menino desde que saiu vir dizer ou negar a sua atitude?
Pelo contrario confessou e mostrou-se arrependido,porque arranjar desculpa para uma atitude que provocada ou não ele mesmo já tambem tinha feito igual com outros lá dentro varias vezes para lhe fizerem o mesmo.


OBSS: jcalmeida isto nada é referente a ti mas sim como dizes que esta mensagem foi "retirado do facebook" não sei de quem mas quem o faz é mesmo imaginativo.
 
Last edited:
69173_539991839349070_1227355584_n.png

grandes fotos parece mesmo um gang da máfia :D
 
A Ana a dizer à cara podre que não é nem falsa nem manipuladora, é que nem se nota o tipo de pessoa que é, a começar pela excelente performance teatral que fez ao simular o pé partido, sabe-se lá do que ela é capaz de fazer mais, é daquelas porcas da pior espécie, já a petra e o wilson estão com "mea culpa" ontem passaram as imagens do wilson a dizer à petra que "temos que fazer jogo" e acho que se esse não era o objectivo dele, deu-se a entender mal e a petra interpretou aquilo como uma tentativa de manipulação, mas de qualquer das formas, a petra só tinha que dizer-lhe na cara que não concordava dado que eles até se entendiam bem, pra mim a petra teve uma atitude condenável ao aliar-se à ana sobretudo depois de saber que o wilson estava instável e que ele via nela o seu pilar lá dentro, o que ela interpretou do wilson foi um "faz o que eu digo e não o que faço", e ela em vez de o tentar corrigir ou tentar perceber melhor o objectivo dele, guardou para ela para depois se chibar aos outros, acho que não se faz...Neste momento a pessoa mais sensata que está ali é o claudio.
 
A Ana a dizer à cara podre que não é nem falsa nem manipuladora, é que nem se nota o tipo de pessoa que é, a começar pela excelente performance teatral que fez ao simular o pé partido, sabe-se lá do que ela é capaz de fazer mais, é daquelas porcas da pior espécie, já a petra e o wilson estão com "mea culpa" ontem passaram as imagens do wilson a dizer à petra que "temos que fazer jogo" e acho que se esse não era o objectivo dele, deu-se a entender mal e a petra interpretou aquilo como uma tentativa de manipulação, mas de qualquer das formas, a petra só tinha que dizer-lhe na cara que não concordava dado que eles até se entendiam bem, pra mim a petra teve uma atitude condenável ao aliar-se à ana sobretudo depois de saber que o wilson estava instável e que ele via nela o seu pilar lá dentro, o que ela interpretou do wilson foi um "faz o que eu digo e não o que faço", e ela em vez de o tentar corrigir ou tentar perceber melhor o objectivo dele, guardou para ela para depois se chibar aos outros, acho que não se faz...Neste momento a pessoa mais sensata que está ali é o claudio.

eu ja ha muito que cheguei a conclusao que a Petra nao é para amar, apenas sim para fod..! nao vale mesmo para mais nada :D
 
a alexandra parecia ser uma bela ***** e uma grande vaca mas agora ta-se a revelar amiga de verdade a algumas pessoas e para mim de mulheres é ele que ganha
 
Back
Top