Casa dos Muledos 3 - O tópico.

[video=youtube;b8jjd9bDsuE]http://www.youtube.com/watch?v=b8jjd9bDsuE[/video]

Isto foi hoje, vi em directo
Antes disto houve mais a mostrar mais, o vídeo não esta completo

cumps
 
Não percebo porque é que dorme de calções a fazer de cuecas andam quase nas mamas, para isso dormia de cuecas...
 
Eu nem quero pensar se existir a 4ª edição :shock:
Lamento é que seja tanta gente do Norte, esta mal representado intelectualmente, já fisicamente....:D
 
Fico contente que a minha opniao seja a mesma que a da comunidade Ibiza, ja temia pela sanidade da malta. Manipuladas ou não as saídas têm sido mais que correctas, e a casa aos poucos vai ficando melhor.
O Wilson e o Hélio sao os melhorzitos.
P.S. ponham o Hélio a chorar outra vez :rir:
Não houve uma conversa sobre o Bruno e o Fábio e Ibizas ao meio? Ouvi dizer que sim.
 
Wilson vs Hélio
Vai ser renhido. Façam as apostas gentlmens.
É pena que um tenha de sair tao cedo.
 
A petra vai fazer a vida negra ao Helio esta semana. Ele vai entrar em choque com ela e vai-se prejudicar para a expulsão no domingo...
Mas vai ser mt renhido, penso eu.
 
Para mim sai o Hélio, ultimamente anda a dar um bocado para parvo, não, não falo só das cenas com a Petra, ao inicio ainda era mais por ela, mas agora já se revelaram todos, ela não é santinha nenhuma, os choros compreendo porcausa dos traumas dela, mas certas cenas dela e da Alexandra, esta ultima para mim uma das/a pior da casa...
O Wilson tem melhorado bastante, finalmente percebeu que tinha de socializar mais, mas ele é demasiado inteligente para ali andar:D
 
Meanwhile...
[video=youtube;-sT3wfj9cs8]http://www.youtube.com/watch?v=-sT3wfj9cs8&feature=player_embedded[/video]
 
318765_539340602747527_807435896_n.png


By Wilson :)
 
já há manipulaçao de votos para o helio ficar e o wilson sair...
e a sandra disse que a voz garantiu que o wilson era expulso....ja ta o video no youtube da coisa =/


Wilson é um patrão "até sempre lá familia" BRUTO xD
 
não me parece.. vi agora estatisticas em 2 sites e todos dão cerca de 75% ao Hélio para sair.. mas sim, houve manipulação pois no site oficial parece que as percentagens começaram com cerca de 80% para o hélio sair (isto praí as 23), a meio da noite ia 70% para o Wilson sair e agora voltou a estar o Hélio com 75%..

vamos ver..
 
Back
Top