Casa dos Muledos 3 - O tópico.

O bruno deve ter conta aqui no forum, andava a perguntar ao Fábio se preferia um ibiza kitado ou um bmw :rir:

eu conheço o Bruno e é uma personagem!!!
tem um astra gtc duma edição limitada acho eu..
por causa desta cena da casa dos segredos antes de entrar a vir de lisboa a fundo rebentou com o motor daquilo e feito campeão mandou o carro para a opel por estar na garantia mas ia reprogramado e a FAP mal anulada.. resultado opel mandou-o fod€r lol
 
agora não tenho acompanhado isto ja ah uns bons dias mas vi de relance e aquele bruno é sempre a pontuar mas que personagem lol o gajo tem atitudes muito abaixo e ta sempre contra a petra e a rebaixar a miúda sem necessidade ele q se ponha bem se não chega cá fora e ainda os amigos da outra lhe f*dem a mioleira , o wilson é uma maquina é o melhor que esta ali sem duvida ...
 
o Wilson é o unico que aparenta ter cabecinha !! Que realmente pensa, em vez de duas fatias de presunto no lugar cerebro!!!
 
eu conheço o Bruno e é uma personagem!!!
tem um astra gtc duma edição limitada acho eu..
por causa desta cena da casa dos segredos antes de entrar a vir de lisboa a fundo rebentou com o motor daquilo e feito campeão mandou o carro para a opel por estar na garantia mas ia reprogramado e a FAP mal anulada.. resultado opel mandou-o fod€r lol

reprogramado,porque casa?
 
a irmã conhece-o! ela disse-me que ele gastou 3000€ em som para o GTC, acho que o carro é branco!
 
Last edited:
a irmã conhece-o! ela disse-me que ele gastou 3000€ em som para o GTC, acho que o carro é branco!

3k em som? wtf? lol
se aquilo tem 3k em som meu deus!!!
ainda me lembro quando eu e um amigo meu com um astra sport 150 repro pra 197 nos fomos picar com ele.. depois no fim foi "oh girassol vamos ali beber um fino pago eu" e ele "oh não deixa estar vou pra casa"
tadito ficou amuado LOOOL
 
Back
Top