Casa dos Muledos 3 - O tópico.

A Ana a dizer à cara podre que não é nem falsa nem manipuladora, é que nem se nota o tipo de pessoa que é, a começar pela excelente performance teatral que fez ao simular o pé partido, sabe-se lá do que ela é capaz de fazer mais, é daquelas porcas da pior espécie, já a petra e o wilson estão com "mea culpa" ontem passaram as imagens do wilson a dizer à petra que "temos que fazer jogo" e acho que se esse não era o objectivo dele, deu-se a entender mal e a petra interpretou aquilo como uma tentativa de manipulação, mas de qualquer das formas, a petra só tinha que dizer-lhe na cara que não concordava dado que eles até se entendiam bem, pra mim a petra teve uma atitude condenável ao aliar-se à ana sobretudo depois de saber que o wilson estava instável e que ele via nela o seu pilar lá dentro, o que ela interpretou do wilson foi um "faz o que eu digo e não o que faço", e ela em vez de o tentar corrigir ou tentar perceber melhor o objectivo dele, guardou para ela para depois se chibar aos outros, acho que não se faz...Neste momento a pessoa mais sensata que está ali é o claudio.


Sem dúvida alguma que o Cláudio sempre foi o mais sensato, não tem maldade o rapaz.
É bom rapaz, mas o "amigo" Nuno já lhe fez a cama.
Mais uma vez esta experiência mostra o que muitas vezes na realidade acontece.

Vou citar um velho conhecido meu, peço desculpa desde já pelas palavras desmedidas mas são a realidade.

" amigos tive dois, um fodeu-me e o outro foi-me ao cu"
 
Alexandra%2BFerreira24.jpg

Alexandra+Ferreira+nua+Secret+Story+Casa+dos+Segredos+Penthouse+Outubro+2012+(13).jpg
 
O que interessa é que o rapaz está feliz, segundo ele ganhou algo melhor que os €, o pai. Tem sido bem recebido e foi sincero e humilde na saída por isso esta ali um vencedor e tem tudo para estar de cabeça erguida.=D>
Pareçe que o Hélio vai a votos a mesma, mas apesar de haver duas hipoteses acho que desfecho so pode ser um......:whistle:
Gostei do abanão que a Ana levou da Voz no confessionario, é para perder o peito.
O Claudio fala pouco, mas quando falou partiu tudo. E o Ruben esteve sempre la quando foi preciso segurar as pontas.=D>
P.S."VOZ: sou feito de palha e sirvo para espantar passaros, o que sou?
Nuno: um paspalho"

palavras para quê?
Acho que o paspalho és tu Nuno.:rir:
 
Last edited:
O que interessa é que o rapaz está feliz, segundo ele ganhou algo melhor que os €, o pai. Tem sido bem recebido e foi sincero e humilde na saída por isso esta ali um vencedor e tem tudo para estar de cabeça erguida.=D>
Pareçe que o Hélio vai a votos a mesma, mas apesar de haver duas hipoteses acho que desfecho so pode ser um......:whistle:
Gostei do abanão que a Ana levou da Voz no confessionario, é para perder o peito.

P.S."VOZ: sou feito de palha e sirvo para espantar passaros, o que sou?
Nuno: um paspalho"

palavras para quê?
Acho que o paspalho és tu Nuno
.:rir:



FDX, eu ri-me tanto quando ouvi isso!!!!É que o nuno já é um gajo acelerado de origem, então com aquela convicção toda saiu-lhe mesmo à pedrada :rir:
 
[video=youtube;dRUGki1G3Ic]http://www.youtube.com/watch?v=dRUGki1G3Ic&feature=player_embedded[/video]

Reparem bem na mãozinha....
 
Back
Top