Cartinha enviada para legalização de jantes...

recebi a carta agora do senhor Garrido e aprovou as jantes 16 205/45 e 17 205/40 para o meu 6k2 tdi 90cv
agora acham que 90cv aguentam as jantes 17?!
tou a pensar colocar uns pozinhos nele lá para Janeiro dependendo do encaixe de natal :D
 
já li as 10 primeira paginas deste forum mas ainda n encontrei resposta.
GTTDi de 97, tenho uma declaraçao para jante 195/45R16
Mas eu quero 205/45 ou 40 R16
Alguém já conseguiu isso? O meu é um ligeiro de passageiros :)
 
Amigos ja tenho na minha mão o papel do Sr. Garrido, ja sei que tenho que ir ao IMTT para averbar nas tenho umas duvidas..
1º O carro não está em meu nome.. mas posso ser eu a averbar? visto que na carta que recebi diz A pedido de Luis Machado (que sou eu)

2º Paga-se mais quanto para fazerem o novo Livrete?

3º Tenho que ir com o carro fazer alguma outra inspeção especial?

4º Tenho que ter ja as jantes da medida mencionada na carta ja montadas no carro?

Muito obrigado e cumprimentos

Luis Machado
 
ppl eu no meu 6k 110 de 98 ja veio no livrete do carro rodar 14 15 e 16:D de fabrica... é normal nos 6k 110 de 98??

cumps

boas. Tenho um 6k de 97 e só trazia 185/55 r15, nem o 195/50 trazia.
Entretanto legalizei 195/45R16 mas o q pretendia erA 205/45 16''. N sei se já alguém conseguiu, já perguntei mas n tive resposta.
Cump.
 
ja recebi a cartita do senhor garrido...agora uma questao posso andar com a carta anexada ao documento do carro so para evitar multa da policia ou tenho mesmo que averbar no livrete???

cumps
 
ja recebi a cartita do senhor garrido...agora uma questao posso andar com a carta anexada ao documento do carro so para evitar multa da policia ou tenho mesmo que averbar no livrete???

cumps

depende do guarda que apanhares.

Eu cá nao arriscava, ainda mais neste altura...averba isso que sao 30€ e poucos euros e assim já podes andar com isso agrafado à folha que no IMTT te vao dar
 
Back
Top