Cartinha enviada para legalização de jantes...

Eu tb ja enviei a cartinha(e-mail) ao Sr. Garrido.
a ver o k ele me diz do k pedi... meti 6 medidas em 15", 4 medidas em 16" e 2 medidas em 17" n é k va por jantes 17 no meu maxibumbo...mas pode um dia ser necesario entao fica ja tudo tratado....
vamos la a ver o k o Sr. diz...
 
eu ja recebi a cartinha..(e-mail)

posso usar o seguinte....
a viatura em questão pode usar a medida de pneumáticos 195/50R15; 195/45R16; 205/45R16; 205/40R17
 
Boas malta tenho um 6k que no livrete so tem averbado jante 14" e queria legalizar jante 17" eu ja enviei um carta para lá a pedir jante 17" e so me deram jante 15" e 16".

Alguem sabe o que tenho de fazer para ter Jante 17"?

Desde já obrigado malta
 
Boas malta tenho um 6k que no livrete so tem averbado jante 14" e queria legalizar jante 17" eu ja enviei um carta para lá a pedir jante 17" e so me deram jante 15" e 16".

Alguem sabe o que tenho de fazer para ter Jante 17"?

Desde já obrigado malta

não te quero desanimar mas vai ser muito dificil, já mt bom é teres 15 e 16, significa que o teu D é dp de 96.

e sinceramente se metesses 17 acho q era um pouco abusivo, principalmente o q perdias em bons consumos e velocidade de ponta.é só a minha opinião.

Se o teu fosse de 95 para trás nem 15" tinhas legal..

Cumpts
 
Abusivo nao era....
Omeu carro era um td, entre tanto troquei de motor e levou uns pós magicos e com jante 15 o carro fica inguiavel... mas pronto tou a ver mesmo que nao vou ter sorte acho que vou continuar ilegal nesse aspecto :(
 
sendo assim retiro o que disse..

é uma questão de sorte..mas se apanhares a BT eles normalmente então em carros com mods..vêm logo o averbamento do pneu..

esperamos que tenhas sorte :)
 
Pelo menos o "Garrido" vai sendo um gajo porreiro. Porque eu para legalizar os mesmos 205/40 R17 que os Ibizas 1.2 trazem já no livrete, e os 215/35 R17 que vêm anunciados no catálogo de extras dos Polos. Foi um ver se te avias com a SIVA.

Não se resolveu a bem, resolveu-se a mal. Muito dinheiro gasto, muitos telefonemas, cartas para trás e para a frente... E o mais engraçado é que alguém "foi lá" depois de mim, e parece que não aprenderam, mandaram o rapaz dar uma curva como a mim da primeira vez...

Se fosse hoje, tinha ido ao LTA imediatamente e deixava a SIVA a chupar o polegar. Já chulam quanto baste para trazer para cá os carros em novos, não lhes chegará mais tostão do meu bolso.
 
6k gt tdi

kual as medidas de pneumaticos maximas possiveis para um 6k gt tdi de 98?
tenhu um negocio em mao dumas oz f1 16 com pneus 205\50\16 sera k consigo legalizar?
 
Fica no ponto ;)

Amigos sabem se o Sr. Garrido consegue legalizar outras marcas?

Abraço

e consumos? o meu problema é que faço muitas viagens longas pela estrada nacional... e como todos sabemos a estrada nacional tem "alguns" buraquitos... :redcard:

nestas circunstâncias n será melhor umas 16'?
 
Back
Top