Carro RCpower com um 17vb !

Estado
Not open for further replies.
Eu se fosse a pessoa em questao nunca mais fazia login ao forum, nao é apenas por simples vergonha, ja se trata do ultimo nivel... HUMILHACAO!!!

E infelizmente nem me refiro ao andamento do carro, mas sim do caracter e personalidade da pessoa.

É deploravel os meios para chegar a um fim, simplesmente para ganhar uns dias de "fama".
 
Eu se fosse a pessoa em questao nunca mais fazia login ao forum, nao é apenas por simples vergonha, ja se trata do ultimo nivel... HUMILHACAO!!!

E infelizmente nem me refiro ao andamento do carro, mas sim do caracter e personalidade da pessoa.

É deploravel os meios para chegar a um fim, simplesmente para ganhar uns dias de "fama".
X2! Mas o resto do pessoal é que é canalha, mas infelizmente deve andar por ai muita malta assim!
 
se nao tinhas, disses-te que conhecias alguem que tinha, por tanto vai buscar que eu continuo a espera...

Se eu a for buscar emfias la no pacote?
vou ja comprar uns pa ver te a enfiar la no cu! E se precisares de ajuda tb te a empurro!!!
 
Last edited:
Quem manda o chipador abaixo é quem não sabe separar o trigo do joio, porque pelo menos eu e mais alguns user's que comentaram este tópico, criticamos a atitude do Jonas e de quem o defendeu, sabendo o que estava apertado no carro dele, mas não criticamos o trabalho do Renato, porque basta ter 2 dedos de testa para saber que o homem não tem culpa de ter alguns clientes que não conseguem ser honestos perante uma comunidade!

Como já disseram N de vezes, os chipadores só chipam os carros dos clientes, agora se estes se deixam influenciar pelo autocolante que trazem na mala, já vai da consciência de cada um.

Se queres falar de honestidade podemos falar de quereres ir puxar comigo de VB e PP502 e tu e os teus pareceiros dizerem que andavas stock.
Só fala quem tem que se lhe diga.
Olé.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top