Carro RCpower com um 17vb !

Estado
Not open for further replies.
Se queres falar de honestidade podemos falar de quereres ir puxar comigo de VB e PP502 e tu e os teus pareceiros dizerem que andavas stock.
Só fala quem tem que se lhe diga.
Olé.

Honestidade vai além disso, porque tal como disse na altura (só para te avivar a memória), eu NUNCA disse que andava stock, portanto deixa-te estar no teu canto, porque que me recorde não falei para ti e muito menos te mencionei em algum post meu. Honestidade, é aquilo que tu não estás a ter, e é por isso que concordo quando te chamam de mentiroso, porque se bem me lembro, eu nunca pedi para puxar contigo. Ora, partindo do princípio que isso não aconteceu, porque eu não quis, tás a chamar à baila, um assunto que não se compara NADA ao que se passou entre o Jonas e o Fred!

E se fores uma pessoa minimamente inteligente, consegues perceber que eu não defendo a MB com unhas e dentes, ao contrário de muita gente, não só MB's, mas também de outras casas.

Sabes o que é eu concluo daqui? Que perdeste uma boa oportunidade para estares calado.

E como tenho alguma afinidade pelo país vizinho, Olé.
 
Honestidade vai além disso, porque tal como disse na altura (só para te avivar a memória), eu NUNCA disse que andava stock, portanto deixa-te estar no teu canto, porque que me recorde não falei para ti e muito menos te mencionei em algum post meu. Honestidade, é aquilo que tu não estás a ter, e é por isso que concordo quando te chamam de mentiroso, porque se bem me lembro, eu nunca pedi para puxar contigo. Ora, partindo do princípio que isso não aconteceu, porque eu não quis, tás a chamar à baila, um assunto que não se compara NADA ao que se passou entre o Jonas e o Fred!

E se fores uma pessoa minimamente inteligente, consegues perceber que eu não defendo a MB com unhas e dentes, ao contrário de muita gente, não só MB's, mas também de outras casas.

Sabes o que é eu concluo daqui? Que perdeste uma boa oportunidade para estares calado.

E como tenho alguma afinidade pelo país vizinho, Olé.

LOL andas com falta de memória.
Não me obrigues a ir ao baú buscar a conversa.
 
LOL andas com falta de memória.
Não me obrigues a ir ao baú buscar a conversa.

Mas tu achas que eu não me lembro do que foi escrito na altura??? Podes ir ao baú buscar tudo e mais alguma coisa! Só não sei é se precisas mesmo disso, porque não é dificil perceber o que se passou.
 
Com tao boa linguagem, admirem-s kuando forem descançar uns dias.....depois keixam-s k fecham os topicos.....

Fds, nao conseguem discutir as m3rdas c outras palavras?????
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top