Carro RCpower com um 17vb !

Estado
Not open for further replies.
Outro? Fodaxe isto aqui é só putos. Um erra já são todos iguais? Caralh0 vos f0da a todos que são assim pobres de inteligência. Eu errei não metam todos no mesmo barco sff

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

os putos somos nós? editas um video cheio de peito a mandar postas de pescada e ainda tens a **** da lata de dizer que é um comparativo amigavel e depois ainda se vem a descobrir que em vez de um 17 conforme disseeste que tinhas que depois ja tinha sido alterado para melhorar altas vem-se a confirmar que tens um GTB ??? e ainda tens o descaramento de vir para aqui chamar de putos ao pessoal que ja descobriu outras mentiras vossas anteriormente de videos editados e agora mais esta? putos és tu e o otario que te editou o video mais o outro otario que editou o video a uns meses atras e ao insulto de puto que proveio de ti eu acrescento o otario e mentiroso e quem quiser que lhe sirva a carapuça pois as pessoas sabem para quem estou a falar .
 
Ouve lá qual é o teu problema com os RC? Puxaste com eles ou comigo? Resolveste as cenas com eles ou comigo? Querias tanto ver que mostrei so não conhecia essa rua faceta de puto que filma e pública sem consentimento do outro. E mais até antes de veres disse o que tinha não percebi a insistência de ver só hoje consegui perceber a merdinha de pessoa que és pelo que fizeste pois não foste capaz de resolver as cenas comigo nem com o meu nome.

Es um puto e nisso tens de concordar comigo pois mesmo que não tivesses o VB não iria filmar sem teu consentimento e publicar.

Eu não tenho VB mas já antes de toda esta m€rda já tinha admitido isso a ti próprio.

Canalha

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

se ele nao filmasse continuava o mito do Vb no teu carro e eram comidos sem saber. se nao tinhas nada a esconder ate podia ir la a tvi mas como ja tens ja e um canalha.
 
Eu estou na mesma amigo! E o teu problema com os MB?
N fui eu que atirei os foguetes... Agr apanha as canas! Nada que eu n te tenha dito ontem

Ho meu merdinhas, eu disse que não era pessoal mas sim por alguns que dizem andar so de chip e sem material nenhum contra alguns carregados e mesmo assim ficam na frente foi para picar essa gente. Se fosse a ti tinha metido lá o teu rico nome e falta de ti. E se admiti o que tinha lá metido porque filmaste sem o meu consentimento? Nada que me não me tenhas dito ontem? Fodaxe nem disseste que ias fazer este circo todo. Ao menos a ti disse que ia publicar o vídeo agr tu tudo às escondidas o que pretendes com isto? Afectarme a mim? Se sim conseguiste Parabéns. Afectar o RC ou outros users RC talvez sim mas conseguiste isso através de um podre da minha parte, mas deixa-te andar tudo neste mundo se paga.

Já agora antes de me chamares amigo pensa 10vezes

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
se ele nao filmasse continuava o mito do Vb no teu carro e eram comidos sem saber. se nao tinhas nada a esconder ate podia ir la a tvi mas como ja tens ja e um canalha.

depois de serem descobertos a desculpa é " era na brincadeira..." ou agora é "enganei-me" lol é cada um como é que se confunde um GTB com um VB ?
 
oh tiago eles hoje estão apertar, e ontem então é que foi fexaram a a29 tudo a encostar na area de serviço ! tenham juizo abraço
 
Ho meu merdinhas, eu disse que não era pessoal mas sim por alguns que dizem andar so de chip e sem material nenhum contra alguns carregados e mesmo assim ficam na frente foi para picar essa gente. Se fosse a ti tinha metido lá o teu rico nome e falta de ti. E se admiti o que tinha lá metido porque filmaste sem o meu consentimento? Nada que me não me tenhas dito ontem? Fodaxe nem disseste que ias fazer este circo todo. Ao menos a ti disse que ia publicar o vídeo agr tu tudo às escondidas o que pretendes com isto? Afectarme a mim? Se sim conseguiste Parabéns. Afectar o RC ou outros users RC talvez sim mas conseguiste isso através de um podre da minha parte, mas deixa-te andar tudo neste mundo se paga.

Já agora antes de me chamares amigo pensa 10vezes

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

ó merdinhas o unico que insultou aqui fui eu e tu nao foi o FRED por isso nao descarregues nele vira-te para o meu lado que eu hoje tou inspirado .
 
se ele nao filmasse continuava o mito do Vb no teu carro e eram comidos sem saber. se nao tinhas nada a esconder ate podia ir la a tvi mas como ja tens ja e um canalha.

Ho meu burro de mierda se estava a mostrar e a dizer o que tinha porque não pediu pra tirar uma foto ou filmar? Era por isso que já não deixava? Fodaxe eu ali a mostrar acho que não precisava de filmar mas se queria que tivesse pedido. Não autorizei nenhuma filmagem nem muito menos a sua publicação. Posso ser puto pelas provocações mas vocês esse grupinho que são contra RC são bem piores não existe palavra para descrever a merdinha que vocês são.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
GTB vs VB? e tao dificil distinguir. ambos tem aquilo no meio que roda que parece uma espiral, e tem umas entradas assim efeito de caracol, tem a cor cinza e tem uma merdinha tipo panela.
LOL :rir:
ele nao sabia so o chipador
 
oh tiago eles hoje estão apertar, e ontem então é que foi fexaram a a29 tudo a encostar na area de serviço ! tenham juizo abraço

true story, um rapaz com um leon so com molas e repro, de resto tod de origem nem xenon nem nada, eles desconfiaram que tinha repro comeu logo. ja vou tirar e xenon, pintar ic e o carago, dasss
 
Acho um piada do *******, para puxar ninguém aparece mas para vir aqui arrotar vem tudo.
Vou ali comer a massinha do tupperware.
 
Ho meu burro de mierda se estava a mostrar e a dizer o que tinha porque não pediu pra tirar uma foto ou filmar? Era por isso que já não deixava? Fodaxe eu ali a mostrar acho que não precisava de filmar mas se queria que tivesse pedido. Não autorizei nenhuma filmagem nem muito menos a sua publicação. Posso ser puto pelas provocações mas vocês esse grupinho que são contra RC são bem piores não existe palavra para descrever a merdinha que vocês são.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
faz queixa na PSP que te filmaram o carro sem saberes.:rir:
 
ó merdinhas o unico que insultou aqui fui eu e tu nao foi o FRED por isso nao descarregues nele vira-te para o meu lado que eu hoje tou inspirado .


Vou-me virar pra ti? Para que? Para ainda ser ameaçado e sujeito a levar no fucinho? Não foi contigo que puxei nem sequer foste tu a filmar.

Eu caguei para vocês todos não me vou chatear. Só não axo justo estarem a denegrir a empresa RC desta forma tendo sido eu a provocar isto deviam denegrir a minha imagem e não a imagem da RC.

Mas vocês é que sabem e são os donos disto tudo.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Ho meu burro de mierda se estava a mostrar e a dizer o que tinha porque não pediu pra tirar uma foto ou filmar? Era por isso que já não deixava? Fodaxe eu ali a mostrar acho que não precisava de filmar mas se queria que tivesse pedido. Não autorizei nenhuma filmagem nem muito menos a sua publicação. Posso ser puto pelas provocações mas vocês esse grupinho que são contra RC são bem piores não existe palavra para descrever a merdinha que vocês são.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

fdx "voces" é que metem videos editados,"voces" é que fazem comparativos injustos ,"voces" é que dizem que tem VB´s e andam de 2260 e nos é que somos "gente de merdinha" ? para além de mentiroso e aldrabão és burro fdx
 
oh leonegro, tu até aqui estiveste no bunker apos quinhentos mil convites para puxar, e vieste agr sair da toca para meter abaixo, eu não estou a defender ninguém mas tu estavas bem era caladinho...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top