Carro RCpower com um 17vb !

Estado
Not open for further replies.
Estou dentro!
Ligo daqui a pouco... Quando passar por vocês uma cena a mandar 3 tirinhos... N sou eu!
 
É desta forma que a RC anda a frente??

O que vai acontecer agora é quando um RC quiser testar com outra casa, ninguem vai querer....e so ainda da mais razoes de dizer que alguns andam de bilha.

So afundam o nome da RC, e ainda por cima vem ca todos defender o cliente em questão. nao minha opiniao, calados ganhavam mais, porque contra factos nao ha argumentos e ainda vem aqui malta cheia de razao.

*******, tu e mais uns quantos estiveram no bunker à espera da 1ª oportunidade para cá virem arrotar, não se esperava outra coisa!

Fabregas então ainda não vieste cá defender a RC ou agora só rachas lenha?

Defendo a RC quando tenho de defender e como sempre fiz, e que eu saiba quem disse que andava de VB não foi a RC, foi o Jonas, mas tens algum problema?
Estive a tua espera N tempo para puxar e nunca saíste do bunker, passaste a MB Power pelos tomates porque não te faziam o chip do supermercado e mudaste para o teu chipador de esquina para te fazer um chip da gaveta e ainda não vi essa ***** a andar em condições, se tiveres medo de lá ir de PD avisa que o novo dono da NG terá todo o gosto em lá ir serrar-te que nem um Cristo Rei! Enfia-te no buraco de onde vieste!
Porta-te.

FABREGAS daqui a 30mn na A42

Estou no bunker.

ele nao andava de corsa?

Passa-me o corsa pelos tomates!
 
Last edited:
andas mau tu.
rapaz nao tenho a tua vida. entao tu pq que nao vinhas ca tu em vez de ir eu ai?
oh rapaz a tu NG tantao coisa a carregar para depois vender? a coisas estranhissimas nao ha?
anda ca tu que o caminho e o mesmo, e ja sabes, dia 8 estarei no sitio do costume.
 
Se fui eu que errei porque não abrem um tópico em meu nome? Metam-me a mim a baixo e não ao nome e empresa RC no video faei em MB para não falar em nome pessoal do dono do carro as vejo que o deveria ter feito. Revelei o que tinha de boa fé e vocês fazem isto? Mas que atitude de canalha. Algum problema falem comigo e não falem em nome RC sff pois se fui eu a provocar é comigo que teem de falar e é a mim que teem de meter a baixo e não ao nome RC pois o Renato em nada tem a ver com isto e RC é o Renato e muitos mais clientes não sou eu que fasso o que é hoje a empresa RC por isso se eu fiz mal falem de mim sff cambada de putos e esse video cuidado porque foi feito sem o meu consentimento.

PUTOS

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
andas mau tu.
rapaz nao tenho a tua vida. entao tu pq que nao vinhas ca tu em vez de ir eu ai?
oh rapaz a tu NG tantao coisa a carregar para depois vender? a coisas estranhissimas nao ha?
anda ca tu que o caminho e o mesmo, e ja sabes, dia 8 estarei no sitio do costume.

Ó alberto eu faço deslocações onde quiseres para te enrabar, queres que vá buscar os 1000 post's a convidar-te para ires para a estrada?
E as pm's a dizeres que vais aparecer sempre para a próxima semana?
Vendi porque achei que devia vender, qual é a tua dúvida?
Passa os arranques e os 400 m pela pissa, queres estrada aparece que a NG alinha.
 
Passa-me a NG por um sitio que eu ca sei. rapaz passa por agueda se quiseres, se nao quiseres paciencia.
e ia aparecer, mas se nao apareci e pq n deu.
 
Passa-me a NG por um sitio que eu ca sei. rapaz passa por agueda se quiseres, se nao quiseres paciencia.

A NG por ti só passa pela direita ou pela esquerda, é só te desviares.
Ainda não percebi qual é a tua dúvida, se queres conversa furada ou se queres puxar.
Eu se for a Águeda puxar vai ser para te envergonhar.
 
A NG por ti só passa pela direita ou pela esquerda, é só te desviares.
Ainda não percebi qual é a tua dúvida, se queres conversa furada ou se queres puxar.
Eu se for a Águeda puxar vai ser para te envergonhar.

Tas com um peito, parece que tb andas de gas ou de gtb a dizer que tens 17. so me passas so se for pelo peso do carro.
 
Tas com um peito, parece que tb andas de gas ou de gtb a dizer que tens 17. so me passas so se for pelo peso do carro.

Outro? Fodaxe isto aqui é só putos. Um erra já são todos iguais? Caralh0 vos f0da a todos que são assim pobres de inteligência. Eu errei não metam todos no mesmo barco sff

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Jonas quando o vídeo foi feito referiste o chipador!
Quanto a conversa n comento... Quanto ao xipador, que me passe o pC dele pelos culhoes! Lol
E o chip dele...
 
Jonas quando o vídeo foi feito referiste o chipador!
Quanto a conversa n comento... Quanto ao xipador, que me passe o pC dele pelos culhoes! Lol
E o chip dele...

Ouve lá qual é o teu problema com os RC? Puxaste com eles ou comigo? Resolveste as cenas com eles ou comigo? Querias tanto ver que mostrei so não conhecia essa rua faceta de puto que filma e pública sem consentimento do outro. E mais até antes de veres disse o que tinha não percebi a insistência de ver só hoje consegui perceber a merdinha de pessoa que és pelo que fizeste pois não foste capaz de resolver as cenas comigo nem com o meu nome.

Es um puto e nisso tens de concordar comigo pois mesmo que não tivesses o VB não iria filmar sem teu consentimento e publicar.

Eu não tenho VB mas já antes de toda esta m€rda já tinha admitido isso a ti próprio.

Canalha

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Ouve lá qual é o teu problema com os RC? Puxaste com eles ou comigo? Resolveste as cenas com eles ou comigo? Querias tanto ver que mostrei so não conhecia essa rua faceta de puto que filma e pública sem consentimento do outro. E mais até antes de veres disse o que tinha não percebi a insistência de ver só hoje consegui perceber a merdinha de pessoa que és pelo que fizeste pois não foste capaz de resolver as cenas comigo nem com o meu nome.

Es um puto e nisso tens de concordar comigo pois mesmo que não tivesses o VB não iria filmar sem teu consentimento e publicar.

Eu não tenho VB mas já antes de toda esta m€rda já tinha admitido isso a ti próprio.

Canalha

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Eu estou na mesma amigo! E o teu problema com os MB?
N fui eu que atirei os foguetes... Agr apanha as canas! Nada que eu n te tenha dito ontem
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top