afinal o fiat seicento ainda consegue ser mais leve que o AX uns quilos... vi por acaso num que tem o motor de uma R1 ao lado para montar.
para algo engraçado prepara pelo menos 5000€ para a brincadeira...
5000€ para se preparar do 0 certo? sim so o motor sao 2000 pra i =S.. vai com tempo. agora é escolher o carro =)
e que tal um ax com motor de moto? vi um em tempos no estoril e aquilo bombava, é preciso é ter mãos para agarrar aquilo á estrada
Querem fazer omoletes sem ovos.
Nem vale a pena responder,não passa de um sonho.
Sem dinheiro não há nada do que querem,pelo menos com o que apresentas. A menos que algum de vocês perceba de carros e sejam vocês a comprar e a montar e mesmo assim é uma bela nota.
para se rirem vao ver o balas e bolinhos 3...eu curti...
um Panda 4x4 com motor 2.0 Turbo do Coupê ou do Lancia Thema :twisted: eheh. isso é que era !
p.s. eu acho que todos os que falaste são leves, então todos desmontados nem se fala.
cumps
se nao vale a pena pq é q respondes te? a pergunta no topico é.. carro mais leve? digam me de carros. e os membros e muito bem deram me dicas.. Estamos quase a comprar um honda.. um sonho? men sonho é um ferrari ou um GTR. Nós apenas queremos um carro leve e com carga tipo 170cv +-.. ja dá para brincar. percebes a ideia? e tipo com 2000€ ja fazemos algo. claro q nada em grande mas pelo menos ja dá para nos rirmos.
obrigado
Só espero que não acreditem que o diferencial de um Panda 4X4 aguenta com o torque de qualquer coisa com mais de 150nms. eheh