Carro mais leve

afinal o fiat seicento ainda consegue ser mais leve que o AX uns quilos... vi por acaso num que tem o motor de uma R1 ao lado para montar.
 
Querem fazer omoletes sem ovos.

Nem vale a pena responder,não passa de um sonho.

Sem dinheiro não há nada do que querem,pelo menos com o que apresentas. A menos que algum de vocês perceba de carros e sejam vocês a comprar e a montar e mesmo assim é uma bela nota.
 
Querem fazer omoletes sem ovos.

Nem vale a pena responder,não passa de um sonho.

Sem dinheiro não há nada do que querem,pelo menos com o que apresentas. A menos que algum de vocês perceba de carros e sejam vocês a comprar e a montar e mesmo assim é uma bela nota.

se nao vale a pena pq é q respondes te? a pergunta no topico é.. carro mais leve? digam me de carros. e os membros e muito bem deram me dicas.. Estamos quase a comprar um honda.. um sonho? men sonho é um ferrari ou um GTR. Nós apenas queremos um carro leve e com carga tipo 170cv +-.. ja dá para brincar. percebes a ideia? e tipo com 2000€ ja fazemos algo. claro q nada em grande mas pelo menos ja dá para nos rirmos.

obrigado
 
Last edited:
um Panda 4x4 com motor 2.0 Turbo do Coupê ou do Lancia Thema :twisted: eheh. isso é que era !

p.s. eu acho que todos os que falaste são leves, então todos desmontados nem se fala.

cumps
 
um Panda 4x4 com motor 2.0 Turbo do Coupê ou do Lancia Thema :twisted: eheh. isso é que era !

p.s. eu acho que todos os que falaste são leves, então todos desmontados nem se fala.

cumps

sim é verdade amigo.. tamos bue virados para honda, AX e panda..

vou dando noticias ;)
 
Só espero que não acreditem que o diferencial de um Panda 4X4 aguenta com o torque de qualquer coisa com mais de 150nms. eheh
 
se nao vale a pena pq é q respondes te? a pergunta no topico é.. carro mais leve? digam me de carros. e os membros e muito bem deram me dicas.. Estamos quase a comprar um honda.. um sonho? men sonho é um ferrari ou um GTR. Nós apenas queremos um carro leve e com carga tipo 170cv +-.. ja dá para brincar. percebes a ideia? e tipo com 2000€ ja fazemos algo. claro q nada em grande mas pelo menos ja dá para nos rirmos.

obrigado

É a questão de ser realista,é diferente.

E agora já mudas os objectivos para que finalidade era o carro.

E 2000€ nem um VTI compram em condições. Eu já percebi bem a vossa ideia,não tem é dinheiro e sem isso não há nada.

A menos que tenha um negocio da china e mesmo assim o material e a montagem custam € e não são poucos.

Em relação a tua pergunta,já te foi respondia por várias pessoas.Não tens muitas mais escolhas,e tal como já referiram não te esqueças que pouco peso nem sempre é bom quando há potencia.
 
Back
Top