Carro mais leve

boas malta,

venho abrir este topico pq eu e mais uns colegas queremos comprar um caro pá eskafia xD... mas propriamente pa santarem :lol:

depois de algumas pesquisas ainda continuo com duvidas.. queríamos um dos carros mais leves q há.. sem ser mata velhos... e que depois caiba um motor tipo cup ou gti ou vtec..

Preciso de opinioes ;)

obrigado desde já

abraço

Carros que nos temos em mente:

- Pug 106
- Saxo
- Ax
- renaut 5
- corsa b um em carrinha nao me lembro o nome

Carros que a malta sugeriu:

- Panda 4x4
- Uno
- AX - 660kg
- 2CV
- Corsa A
- VW lupo
 
Last edited:
tipo temos em mente..

Pug 106
Saxo
Ax
renaut 5
corsa b um em carrinha nao me lembro o nome

deste genero de veiculos..
 
eu e que nao tenho possibilidades de fazer mas adorava por um bom motor num 2cv e limpar uns quantos nos arranques. era tipo ahah um 2cv, coitado, depois o 2cv ganhava eheh
 
De que vale terem um carro leve se depois não têm tracção ou chassi para aguentar o torque?

Façam um Saxo/Ax turbo já têm bem com o que se entreter e em 400m não é fácil haver pai pa isso, mas haja euros...
 
De que vale terem um carro leve se depois não têm tracção ou chassi para aguentar o torque?

Façam um Saxo/Ax turbo já têm bem com o que se entreter e em 400m não é fácil haver pai pa isso, mas haja euros...

tipo amigo queremos divertir mas sem gastar muito guito. um uno ou um Ax com um Pd ja se mexe muito bem... é memu pa eskafia mas q ande bem.. claro garantir um bom arranque é complicado..
 
ainda nao sabemos amigo estamos so a supor mas vamos por varias coisas em cima da mesa.. apenas preciso de mais ideias para escolher a melhor.. em santarem tava um renaut 5 com motor a diesel nao sei qual é.. e crl aquilo andava e andava xD
 
ainda nao sabemos amigo estamos so a supor mas vamos por varias coisas em cima da mesa.. apenas preciso de mais ideias para escolher a melhor.. em santarem tava um renaut 5 com motor a diesel nao sei qual é.. e crl aquilo andava e andava xD

r5 com motor de r21-t

monta um corsa a com motor de calibra turbo,fica o demonio!
isto é se quiseres um carro a gasolio,era mesmo um carro leve com um motor pd,e tudo uma questao de €
um fiat uno era bem pensado,ou tbm um corsa a!
 
Back
Top