Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

[video]https://www.dailymotion.com/video/x1014ad_pac-0-1-por_sport[/video]

Só quero saber onde esta merd* é penalty!!! O árbitro vê-se mesmo onde já esteve envolvido...
 
[video]https://www.dailymotion.com/video/x1014ad_pac-0-1-por_sport[/video]

Só quero saber onde esta merd* é penalty!!! O árbitro vê-se mesmo onde já esteve envolvido...

É tipo o Capela:rir:
Vá vão ver o vosso jogo e deixem de se queixar que eu vou ver o Sporting a golear!
 
Eu acho uma piada.... não era penalti? Não era falta fora da área e vermelho. Mas lembram-se sequer que estamos hoje a discutir o título por causa do colinho que levaram contra o scp e o estoril? Eram os maiores e de repente o Porto já foi levado ao colo durante a época loool.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
Nem falta era...o James já pensa que está de férias e ultimamente é só mergulhos!

Mas, Parabéns ao Porto!
Com penalti ou sem penalti, chega á frente com mais pontos.

O Benfica só o perde por culpa própria.
Para o Ano á mais!
 
Eu acho uma piada.... não era penalti? Não era falta fora da área e vermelho. Mas lembram-se sequer que estamos hoje a discutir o título por causa do colinho que levaram contra o scp e o estoril? Eram os maiores e de repente o Porto já foi levado ao colo durante a época loool.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

3 jogos a jogar com 2 guarda redes ? limpinho limpinho limpinho
 
O que mais gostei de ver foi a taça, as medalhas e o presidente da Liga, assim que acabou o jogo, já lá estarem no estádio, de facto a taça da corrupção já estava entregue antes de começar o jogo!

É a PUT* da roubalheira! Vão masé trabalhar, que o pais tá em crise! Cambada de porcos!
 
O que mais gostei de ver foi a taça, as medalhas e o presidente da Liga, assim que acabou o jogo, já lá estarem no estádio, de facto a taça da corrupção já estava entregue antes de começar o jogo!

É a PUT* da roubalheira! Vão masé trabalhar, que o pais tá em crise! Cambada de porcos!

Sabes que foram feitas duas taças? E que aguardaram o desenrolar de ambas a partidas para decidirem para onde iam? Relembro que o SLB perdia 0-1 ao intervalo.
Antes de falar em roubalheira, lembra-te que o lance em repetição vê-se que é falta e é vermelho. Em jogo jogado, fica toda a ideia que é penalti.
Nem vou falar de um jogo em que estaríamos aqui a noite toda a falar de casos.

Preocupa-te com a tua equipa que andou aos saltos no final do jogo na Madeira contra o Marítimo como se fosse campeões, e em casa contra o Estoril, que se não fosse a arbitragem, nem empatavas.

Mas continua, é graças a adeptos como tu que o meu FCP será sempre maior e este ano deu-me um grande gozo!

TRI \o/
 
[video=youtube;pSGReq7tj7c]http://www.youtube.com/watch?v=pSGReq7tj7c&feature=youtu.be[/video]

Já agora, olha um gif novo para a tua assinatura!

festejos84j37.gif


'pétáculo! :lol:
 
parabens ao vitinho

até hoje foi o unico treinador do porto a admitir como se ganha um campeonato

sujinho,sujinho,sujinho,sujinho o campeonato mais espectacular


para o ano ha mais, mas como ja estou farto de ver sempre o mesmo tipo de coruptofutebol nem sei o que faça
 
curti de ouvir um adepto do porto agora a dizer : se o benfica quer ser campeao com o pinto da costa presidente do porto, é melhor que va para a 2a liga, porque na 1a nao vai ser... Está provado que até os adeptos do porto, sabem da **** de corrupçao que existe, e gostam !!!!

Até onde isto vai parar! Procura-se terrorista, bombista com material da pesada para a Av. dos Aliados, acabar com esta raça de merd*
 
Back
Top