Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

concordo plenamente. o meu melhor amigo e a minha namorada sao benfiquistas e passamos a vida a discutir na boa. parece é que um user me levou a mal por ter dito que nao vivia a história dele...mandou me logo baixar a bola... nao gosto disso...

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

desculpa dizer-te isto!! mas os teus argumentos nao fazem sentido!!

julgas as pessoas de lisboa.. generalizas!! se calhar cunheces lisboa inteira para dizeres que em lisboa estao a cagar-se e vivem as custas dos outros..

eu neste momento vivo em paris ha 1 ano... e quando vivia em lisboa, sempre vivi do meu trabalho e do trabalho dos meus pais, nunca vive as custas das pessoas do PORTO!!
as vezes baixar a crista ficaria melhor.. em vez de julgar portistas, lisboetas ou marcianos por nada e sem motivos..

em lisboa as pessoas sao cmo no porto.. acordam cedo, vao trabalhar, fazem sacrificios... e teem dificuldades, talvez quem esta em outro sitio pense que é mais facil, mas os habitantes nao teem culpa que lisboa é a capital, e que todos os outros pensem que nos achamos supereriores..

ate atrevo me a dizer.. que no porto e que teem mais o estilo de acharem se mais que os outros portugueses.. nao sei em que aspecto nem porque razao..

over and out.. nao vou estar a entupir o topico com asneiras..
 
Por falar em capital...

_1120_cachecol_no_name_boys_filhos_da_capital_1992.png
 
desculpa dizer-te isto!! mas os teus argumentos nao fazem sentido!!

julgas as pessoas de lisboa.. generalizas!! se calhar cunheces lisboa inteira para dizeres que em lisboa estao a cagar-se e vivem as custas dos outros..

eu neste momento vivo em paris ha 1 ano... e quando vivia em lisboa, sempre vivi do meu trabalho e do trabalho dos meus pais, nunca vive as custas das pessoas do PORTO!!
as vezes baixar a crista ficaria melhor.. em vez de julgar portistas, lisboetas ou marcianos por nada e sem motivos..

em lisboa as pessoas sao cmo no porto.. acordam cedo, vao trabalhar, fazem sacrificios... e teem dificuldades, talvez quem esta em outro sitio pense que é mais facil, mas os habitantes nao teem culpa que lisboa é a capital, e que todos os outros pensem que nos achamos supereriores..

ate atrevo me a dizer.. que no porto e que teem mais o estilo de acharem se mais que os outros portugueses.. nao sei em que aspecto nem porque razao..

over and out.. nao vou estar a entupir o topico com asneiras..

ao dizer lisboa nao me estava a referir às pessoas comuns, nunca tive a intenção de dizer que vocês tinham menos dificuldades q nós e se pareceu peço desculpas. estava me sim a referir à cidade, no sentido de que têm muito mais investimentos que o resto do país...e que muito do dinheiro que sai de todos os contribuintes acaba por ficar aí...e é verdade...

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
 
Last edited:
Atenção q super taça de portugal não é um titulo, é um troféu!!
Clube com mais titulos em portugal é o SLB
 
Atenção q super taça de portugal não é um titulo, é um troféu!!
Clube com mais titulos em portugal é o SLB

Nao sejamos ridiculos.. a super taça de portugal é um titulo!!

Somos Benfiquistas e nao é por isso que vamos armar em ceguinhos e fingir que nao vemos... o Porto é o clube com mais titulos em Portugal.. é uma realidade dura para nos Benfiquistas mas é a pura das verdades.. nao é com desculpas dessas que iremos ser considerados grandes.. reconhecer os meritos do adversario é tambem ser grande!!
 
Nao sejamos ridiculos.. a super taça de portugal é um titulo!!

Somos Benfiquistas e nao é por isso que vamos armar em ceguinhos e fingir que nao vemos... o Porto é o clube com mais titulos em Portugal.. é uma realidade dura para nos Benfiquistas mas é a pura das verdades.. nao é com desculpas dessas que iremos ser considerados grandes.. reconhecer os meritos do adversario é tambem ser grande!!

é um troféu amigo
 
é um troféu amigo

lol é um troféu que atribui o título de vencedor da supertaça por isso é um título, assim como a taça de Portugal, é a mesma coisa...senão por essa lógica de ideias a taça também era um troféu....

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
 
Back
Top