Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Para a maioria do Portistas a história do vosso clube resume-se aos últimos 20/30 anos....lol

Nem 30 anos tenho, vou falar do quê? Quem vive de história não é o meu clube, muito menos é apelidado glorioso.. Tenho um clube que vive do presente, ao contrário do teu.
 
Nem 30 anos tenho, vou falar do quê? Quem vive de história não é o meu clube, muito menos é apelidado glorioso.. Tenho um clube que vive do presente, ao contrário do teu.

Tens muita para falar...por ex:fruta,café com leite,viagens...etc,etc

ai se salazar fosse portista :)

o que dizer do mestre Calheiros,Paixão...etc

e tu vives uma história q nem é tua!

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

E tu baixa a bolinha que não tás a falar com gajos da tua idade!
 
desculpa? que eu saiba não faltei ao respeito a ninguém e nem eu que fui para o "Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal" só para meter nojo. correcto avozinho?

Jovem...se não tás habituado ás picardias aqui nestes tópicos o melhor é ficares calado...o pessoal já se conhece e leva as coisas numa boa...vai chamar avozinho a quem te fez as orelhas!
 
Jovem...se não tás habituado ás picardias aqui nestes tópicos o melhor é ficares calado...o pessoal já se conhece e leva as coisas numa boa...vai chamar avozinho a quem te fez as orelhas!
levar as picardias na boa é insultar?? tasse bem...depois queixam-se que vêm ao PORTO e que levam porrada...porque não te resumes ao "Cantinho do Clube que tem mais aziados em Portugal"??

lê bem as minhas mensagens e as tuas e pensa quem é que tá mal insultou quem e que faltou ao respeito...posso ser mais novo que tu...mas quem diria...
 
Last edited:
lol essa de virem ao PORTO levarem ate faz rir..

em lisboa as pessoas nem pensam nas pessoas do porto.. é tudo igual do algarve ou do porto.. é tudo portugues!! se houver algum lisboeta a agredir pessoas do porto e ficarem orgulhosos eu condeno totalmente..

da mesma maneira condeno e nao percebo o orgulho em fazer mal a alguem de lisboa por parte de algumas pessoas do porto.. gosto de ver o orgulho que as pessoas do porto teem em ser portistas, mas para ter-se orgulho em ser portista, nao é preciso odiar o que é de lisboa.. nem fazer mal.. digo eu... que ando com 2 patas e penso com uma ervilha um bocadinho desenvolvida..
 
Acho que o Quaresma já comprou uma banca no mercado do Bolhão :D
Por isso deve vir. hehe deserto para isso anda ele assim como o Hulk e outros que foram atrás dos € e esqueceram-se do resto...

Acho que mesmo que o Quaresma venha já não se vai dar tão bem como anteriormente, agora já não vai ser "a" vedeta porque o Porto tem lá jogadores superiores a ele e como ele gosta de ser a estrela da companhia para andar motivado vai ser mais dificil.

Aliás foi essa a razão de ele não ter singrado em clubes de maior dimensão.
 
lol essa de virem ao PORTO levarem ate faz rir..

em lisboa as pessoas nem pensam nas pessoas do porto.. é tudo igual do algarve ou do porto.. é tudo portugues!! se houver algum lisboeta a agredir pessoas do porto e ficarem orgulhosos eu condeno totalmente..

da mesma maneira condeno e nao percebo o orgulho em fazer mal a alguem de lisboa por parte de algumas pessoas do porto.. gosto de ver o orgulho que as pessoas do porto teem em ser portistas, mas para ter-se orgulho em ser portista, nao é preciso odiar o que é de lisboa.. nem fazer mal.. digo eu... que ando com 2 patas e penso com uma ervilha um bocadinho desenvolvida..

é exactamente esse o problema e a revolta do PORTO. é que as pessoas de lisboa como tu dizes nao pensam nas pessoas do PORTO. lisboa q é a capital e tem o poder nao quer saber do resto do país, quer tudo para eles, viver à nossas custas e os outros q se lixem, enquanto as coisas continuarem assim não consigo ver lisboa como um aliado.

atenção, nao quero com isto dizer que aprove as agressões pelo contrário. o que quero dizer é que é por comentários como os q se vê aqui q dps as coisas acontecem....

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
 
Last edited:
Não consigo entender estas rivalidades estupidas, porradas, atirar garrafas, perseguir pessoas até serem atropeladas, atirar verylights e mais não sei o kê fdx.
é tudo doido.
Picardias na boa sem stress e com sentido de humor sim, agora o resto fdx.
 
Não consigo entender estas rivalidades estupidas, porradas, atirar garrafas, perseguir pessoas até serem atropeladas, atirar verylights e mais não sei o kê fdx.
é tudo doido.
Picardias na boa sem stress e com sentido de humor sim, agora o resto fdx.

concordo plenamente. o meu melhor amigo e a minha namorada sao benfiquistas e passamos a vida a discutir na boa. parece é que um user me levou a mal por ter dito que nao vivia a história dele...mandou me logo baixar a bola... nao gosto disso...

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
 
Back
Top