Bruto...
Para a maioria do Portistas a história do vosso clube resume-se aos últimos 20/30 anos....lol
Para a maioria do Portistas a história do vosso clube resume-se aos últimos 20/30 anos....lol
Nem 30 anos tenho, vou falar do quê? Quem vive de história não é o meu clube, muito menos é apelidado glorioso.. Tenho um clube que vive do presente, ao contrário do teu.
ai se salazar fosse portista
e tu vives uma história q nem é tua!
Sent from my ST25i using Tapatalk 2
desculpa? que eu saiba não faltei ao respeito a ninguém e nem eu que fui para o "Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal" só para meter nojo. correcto avozinho?E tu baixa a bolinha que não tás a falar com gajos da tua idade!
desculpa? que eu saiba não faltei ao respeito a ninguém e nem eu que fui para o "Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal" só para meter nojo. correcto avozinho?
levar as picardias na boa é insultar?? tasse bem...depois queixam-se que vêm ao PORTO e que levam porrada...porque não te resumes ao "Cantinho do Clube que tem mais aziados em Portugal"??Jovem...se não tás habituado ás picardias aqui nestes tópicos o melhor é ficares calado...o pessoal já se conhece e leva as coisas numa boa...vai chamar avozinho a quem te fez as orelhas!
Chama isto insultarlevar as picardias na boa é insultar?? tasse bem...depois queixam-se que vêm ao PORTO e que levam porrada...porque não te resumes ao "Cantinho do Clube que tem mais aziados em Portugal"??
lol essa de virem ao PORTO levarem ate faz rir..
em lisboa as pessoas nem pensam nas pessoas do porto.. é tudo igual do algarve ou do porto.. é tudo portugues!! se houver algum lisboeta a agredir pessoas do porto e ficarem orgulhosos eu condeno totalmente..
da mesma maneira condeno e nao percebo o orgulho em fazer mal a alguem de lisboa por parte de algumas pessoas do porto.. gosto de ver o orgulho que as pessoas do porto teem em ser portistas, mas para ter-se orgulho em ser portista, nao é preciso odiar o que é de lisboa.. nem fazer mal.. digo eu... que ando com 2 patas e penso com uma ervilha um bocadinho desenvolvida..
Não consigo entender estas rivalidades estupidas, porradas, atirar garrafas, perseguir pessoas até serem atropeladas, atirar verylights e mais não sei o kê fdx.
é tudo doido.
Picardias na boa sem stress e com sentido de humor sim, agora o resto fdx.