Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

São nestas alturas que os adeptos devem-se mostrar e apoiar a equipa. Há mesmo muito tempo que o FCP não tinha duas derrotas seguidas.
É verdade que esta gestão de jogadores feita pelo VP é fraca. Aliás, é tão fraca como o próprio valor do treinador. Continuo a achar que o Lucho e o Paulinho Santos comandam mais o balneário que ele.
Agora é pensar no campeonato e esperar para ver quem nos sai no sorteio.

O FCP jogou contra uma grande equipa e o Helton teve um azar, que infelizmente para nós, começa a ser comum na Champions.
Que ele tenha aparecido num jogo "menos" importante e a sorte apareça daqui para a frente.
 
O canal NTV Spor avança esta segunda-feira que Ricardo Quaresma já rescindiu com o Besiktas e que vai reforçar o FC Porto a partir de janeiro.

O internacional português Ricardo Quaresma vai regressar ao FC Porto em janeiro, segundo garantia avançada pela estação televisiva turca NTV Spor.
Segundo as informações divulgadas esta segunda-feira, o extremo de 29 anos já rescindiu o contrato que o ligava ao Besiktas e estará ao serviço do clube que representou entre 2004 e 2008 a partir de janeiro.
Os moldes de um eventual negócio não foram divulgados, mas a transação poderá ser feita a custo zero, com Quaresma a assinar um contrato válido com os bicampeões nacionais até final da corrente temporada.
A notícia surge depois de Ricardo Quaresma ter escrito mensagens de apoio ao FC Porto, na rede social Twitter, durante a partida com o Moreirense, que terminou com vitória portista por 1-0. "Somos Porto", escreveu Quaresma, que publicou, também, uma foto com o equipamento azul e branco.
Ainda de acordo com a mesma publicação, Quaresma renunciou a seis meses de salário que ainda teria direito a receber na Turquia para poder transferir-se já em janeiro para o Dragão.

in DN

E pelo que apurei é mesmo verdade.. Bom reforço..
 
Sim, venha ele! Mas n gostei de saber que Atsu n quer renovar...

Ainda acreditas nas noticias que vêm na ABOLA ??? :eek:
Ainda se fosse no DN ou no Ojogo. .

EDIT:
Olha a noticia do Ojogo:

Em Inglaterra, anuncia-se o fim das negociações entre Atsu e o FC Porto e uma possível transferência para o Tottenham...
A Sky Sports, canal inglês de televisão, avançou nesta segunda-feira com a notícia de que Atsu se recusou a renovar contrato com o FC Porto e que pretende mudar-se para outro campeonato, surgindo, uma vez mais, o nome do Tottenham como um dos clubes interessados na sua contratação.

No entanto, e apesar da admiração que André Villas-Boas tem pelo jogador, não existe nenhuma possibilidade de transferência neste momento, até porque, ao contrário do que foi anunciado em Inglaterra, o processo de renovação continua em andamento e não está em perigo.

in Ojogo
 
Last edited:
O Orelhas é um javardo, diz essas merdas só para incendiar! Ele que esteja caladinho porque na luz tb há mais que um guarda redes, fonix, co telhados de vidro mandam pedras, estes dirigentes... mas respondendo à letra :D querias não querias? é mta bom e ainda por cima dá para adaptar a defesa esquerdo, é nosso! :D Abraço Dikon!

mshuma, espero msm que não saia do FCP!
 
Podiam dispensar era um guarda redes do vosso plantel lol

lool

O Orelhas é um javardo, diz essas merdas só para incendiar! Ele que esteja caladinho porque na luz tb há mais que um guarda redes, fonix, co telhados de vidro mandam pedras, estes dirigentes... mas respondendo à letra :D querias não querias? é mta bom e ainda por cima dá para adaptar a defesa esquerdo, é nosso! :D Abraço Dikon!

mshuma, espero msm que não saia do FCP!

No campeonato da verdade desportiva já tavas a 6... e mais não digo!
 
No campeonato da verdade desportiva o Eusébio nunca tinha chegado ao Benfica, e não é preciso dizer mais nada pois não? É que por vezes os Benfiquistas passam a ideia de que vocês nunca foram beneficiados durante ANOS!
 
No campeonato da verdade desportiva o Eusébio nunca tinha chegado ao Benfica, e não é preciso dizer mais nada pois não? É que por vezes os Benfiquistas passam a ideia de que vocês nunca foram beneficiados durante ANOS!

lool

Carrega que vens à Luz já no próximo mês!!!
 
Big LOL

Já estava à espera de uma resposta desse nível, até porque vocês Benfiquistas ou falam em ser roubados, ou falam do Pinto da Costa :rir:

Ainda bem que vamos já no próximo mês, pois como deves imaginar, o Estádio das Galinhas só trás boas recordações a todos os Portistas! E tu sendo membro dos NN, deves ter estado presente nos últimos festejos no nosso salão de festas! :twisted:
 
lNo campeonato da verdade desportiva já tavas a 6... e mais não digo!

Eu vi logo que o vosso campeonato era outro.
Nos últimos anos raramente jogam no mesmo campeonato que o nosso, de vez em quando lá dão luta ou então inventam castigos para histórias mal contadas nos túneis.

Vocês andam todos contentes mas ainda não ganharam nada e que eu me lembre já conseguiram ficar afastados da Liga dos Campeões.

Por último, não é o 5LB que vem ao Dragão? Tinha ideia que sim. Mas se é para ir à Luz, não há que ter medo.
 
Eu vi logo que o vosso campeonato era outro.
Nos últimos anos raramente jogam no mesmo campeonato que o nosso, de vez em quando lá dão luta ou então inventam castigos para histórias mal contadas nos túneis.

Vocês andam todos contentes mas ainda não ganharam nada e que eu me lembre já conseguiram ficar afastados da Liga dos Campeões.

Por último, não é o 5LB que vem ao Dragão? Tinha ideia que sim. Mas se é para ir à Luz, não há que ter medo.

Este ano trocamos... somos nós que festejamos no Dragão!
 
nos os choramingas dos arbitros e do pinto da costa...

mas essa do tunel tambem é engracada... inda estou para ver como cairam nessa lenga lenga do PC para justificar a derrota desse campeonato..
eu tenho memoria.. e lembro-me que antes de o PC falar em tuneis.. voces queixavam-se era do Jesusaldo porque inventava.. falou o PC em tuneis.. pronto "todos" dizem que foram os tuneis..

o jogo tinha ficado 1 a 0 para o benfica... antes de qualquer caso nos tuneis.. e depois ganhamos quase todos os jogos com ou sem tuneis para o porto era muito dificil ganhar aquele campeonato de boa memoria..

ramires.. di maria.. javi.. david luis.. que saudades :D

abraco aos amigoes portistas.. nuno tdi 130 e baseado que ja ha algum tempo que nao passo aqui para vos chatiar kkkk
 
Jesualdo inventava sim! Mas que me lembre, nesse ano, além dos lances duvidosos que existiram a favor do Porto e que não foram assinalados (perdoem-me amigos Portistas, mas eu não sou gajo de justificar derrotas com erros de arbitragem), foi inclusive o ano em que ANULARAM MAIS GOLOS LIMPOS ao Porto desde que me lembro neste mundo!!!

Mas adiante:

[video=youtube;qsiBbsLUMjI]http://www.youtube.com/watch?v=qsiBbsLUMjI[/video]

Têm aí a primeira parte, depois é só verem as restantes 3.

Depois no ano seguinte, com a saída de 2 jogadores (foi o vosso pior argumento), ficam a 21 pontos atrás do FCP. Acabou a mama, não foi? :)
 
Last edited:
lool

Carrega que vens à Luz já no próximo mês!!!

nos os choramingas dos arbitros e do pinto da costa...

mas essa do tunel tambem é engracada... inda estou para ver como cairam nessa lenga lenga do PC para justificar a derrota desse campeonato..
eu tenho memoria.. e lembro-me que antes de o PC falar em tuneis.. voces queixavam-se era do Jesusaldo porque inventava.. falou o PC em tuneis.. pronto "todos" dizem que foram os tuneis..

o jogo tinha ficado 1 a 0 para o benfica... antes de qualquer caso nos tuneis.. e depois ganhamos quase todos os jogos com ou sem tuneis para o porto era muito dificil ganhar aquele campeonato de boa memoria..

ramires.. di maria.. javi.. david luis.. que saudades :D

abraco aos amigoes portistas.. nuno tdi 130 e baseado que ja ha algum tempo que nao passo aqui para vos chatiar kkkk


[video=youtube;XYtSaRBBa_0]http://www.youtube.com/watch?v=XYtSaRBBa_0[/video]


eheheh :rolleyes:
 
nos os choramingas dos arbitros e do pinto da costa...

mas essa do tunel tambem é engracada... inda estou para ver como cairam nessa lenga lenga do PC para justificar a derrota desse campeonato..
eu tenho memoria.. e lembro-me que antes de o PC falar em tuneis.. voces queixavam-se era do Jesusaldo porque inventava.. falou o PC em tuneis.. pronto "todos" dizem que foram os tuneis..

o jogo tinha ficado 1 a 0 para o benfica... antes de qualquer caso nos tuneis.. e depois ganhamos quase todos os jogos com ou sem tuneis para o porto era muito dificil ganhar aquele campeonato de boa memoria..

ramires.. di maria.. javi.. david luis.. que saudades :D

abraco aos amigoes portistas.. nuno tdi 130 e baseado que ja ha algum tempo que nao passo aqui para vos chatiar kkkk

Sabes a importância que o Hulk tinha na equipa não sabes?
Sabes quanto tempo ele teve de castigo?

O Jesualdo inventava mas mesmo assim o FCP ia dar muito mais luta à última equipa de jeito que o 5LB conseguiu montar nos últimos anos.

http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=1527063 - Castigo a Hulk reduzido de quatro meses para três jogos!

Uma palavra: ridículo.
Um nome: Ricardo Costa.
 
Last edited:
nos os choramingas dos arbitros e do pinto da costa...

mas essa do tunel tambem é engracada... inda estou para ver como cairam nessa lenga lenga do PC para justificar a derrota desse campeonato..
eu tenho memoria.. e lembro-me que antes de o PC falar em tuneis.. voces queixavam-se era do Jesusaldo porque inventava.. falou o PC em tuneis.. pronto "todos" dizem que foram os tuneis..

o jogo tinha ficado 1 a 0 para o benfica... antes de qualquer caso nos tuneis.. e depois ganhamos quase todos os jogos com ou sem tuneis para o porto era muito dificil ganhar aquele campeonato de boa memoria..

ramires.. di maria.. javi.. david luis.. que saudades :D

abraco aos amigoes portistas.. nuno tdi 130 e baseado que ja ha algum tempo que nao passo aqui para vos chatiar kkkk


Abraço para ti também amigo ;)
 
estejam ou nao de acordo.. naquele ano com o hulk ou sem hulk o campeonato era do benfica...

com o hulk em campo nesse jogo.. voces perderam 1 a 0 golo do saviola.. e poderia ser 2.. caso marcassem uma mao na bola do cebola apos cabeceamento do david luis.. mas enfim voces estao autorizados a jogar com varios guarda redes.. ha umas epocas..

sou tao mauzinho.. :D

va um grande abraco para a malta tripeira bom natal e bom ano.. que continue assim renhido ate ao fim.. porque 21 pontos de avanco que de um lado quer do outro nao tem piada..
 
eu tenho 22 anos e o pessoal deste fórum não há de ser muito mais velho que eu. como é possível haver comparações entre o FCP e os vermelhos? seja a q nível for... a diferença é abismal, por terem ganho o campeonato 2 vezes nos últimos sei la quantos? com o passivo q têm nao falta muito em irem outra vez para sexto como ja era normal há uns anos atrás. que esse tal clube tenha adeptos, oh pah tudo bem, agora que tenham noção do clube que apoiam...isso dos arbitros todos são beneficiados e todos são prejudicados. cada um vê aquilo que quer. e se no meu tempo o PORTO ja ganhou 4 títulos internacionais, vocês nunca sequer ambicionaram chegar a uma final, é também porque temos os arbitros do nosso lado? vale a pena continuar? so vos peço que tenham noção com quem se estão a comparar...e este é o cantinho do clube com mais títulos em Portugal, não dos aziados!

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
 
Last edited:
Back
Top