Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

o porto de qualquer das formas tem um calendario mais ou menos favoravel tendo em conta que contra o sporting joga em casa...

o braga é que é complicado.. mas contra o porto eles nunca jogam a fundo...tendo em conta os ultimos anos o porto vai la ganhar facilmente..


o benfica joga para a semana contra eles de certeza sera um jogo da vida dele e xeio de casos e converda.........
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Não vi o jogo mas foi assim tão bom???

[[]]

muita falta de TUDO lol.... O animal tira Janko, um jogador que tava a lutar, a ajudar a equipa... assim que o tira o fcp desaparece simplesmente... este vp é uma *****, consegue destruir uma grande equipa, consegue reduzir uma grande equipa a cinzas.... e o PC??????? O PC PIU!!!!!! LOL Ta a dormir!!!!!!! fonix, nem com jesualdo!!!! que vergonha!
 
muita falta de TUDO lol.... O animal tira Janko, um jogador que tava a lutar, a ajudar a equipa... assim que o tira o fcp desaparece simplesmente... este vp é uma *****, consegue destruir uma grande equipa, consegue reduzir uma grande equipa a cinzas.... e o PC??????? O PC PIU!!!!!! LOL Ta a dormir!!!!!!! fonix, nem com jesualdo!!!! que vergonha!
É para dar descanso ao jogador, vão ter um calendário muito apertado pela frente :rir:
 
o braga é que é complicado.. mas contra o porto eles nunca jogam a fundo...tendo em conta os ultimos anos o porto vai la ganhar facilmente..


.........

Por muito que me custe dize-lo... nem penses numa coisa dessas... o fcp deste ano não tem capacidade para isso!


Diogo: pois deve ser.... palhaço de *****.... tira um PL bom para por um fraco que nem na bola tocou.... mas isso devo ser eu a pensar assim... fuck vp!
 
Por muito que me custe dize-lo... nem penses numa coisa dessas... o fcp deste ano não tem capacidade para isso!


Diogo: pois deve ser.... palhaço de *****.... tira um PL bom para por um fraco que nem na bola tocou.... mas isso devo ser eu a pensar assim... fuck vp!

Não és. O Janko hoje apesar de ter falhado um golo claro, trabalhou muito e não deixava o Paços construir a partir da defesa.
A partir do momento em que meteu o Kleber, o Paços avançou no terreno e criou mais perigo.
Mais uma vez o VP esteve mal.
 
Não és. O Janko hoje apesar de ter falhado um golo claro, trabalhou muito e não deixava o Paços construir a partir da defesa.
A partir do momento em que meteu o Kleber, o Paços avançou no terreno e criou mais perigo.
Mais uma vez o VP esteve mal.
Nao é bem assim, desculpa discordar o Paços ja estava a controlar o ritmo do jogo antes do Kleber entrar, o Calisto é que leu bem e lançou o Josué e Caetano. . .
O Moutinho domina aquela ***** toda, ate da gosto ver o homem a jogar!
 
Mais do mesmo...e com tanta briga entre o Benfica e Porto o Braga esta semana pode ficar em 1º lugar....dos 3 primeiros o que está a praticar o melhor futebol...
 
isto é uma vergonha...k vao todos à *****...filhos de uma grandissima put@@@@@@@@@@@@@ ....todos sem excepçao.vao ganhar dinheiro ao c@r@lho....
cada vez me mete mais nojo ver o porto a jogar futebol...haviam de ser todos postos na rua e jogarmos com os juniores....mais uma vez um jogo vergonhoso e jogado a passo
 
Back
Top