Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Por acaso pensava que ia ficar pior, serviu para dar uma chapada de luva branca a alguns adeptos e fazer-los ver a realidade, independentemente se foi roubado ou nao isso ja sao outros mil!

Afinal os Benfiquistas ja estao habituados a ser humilhados no habitat natural!

Infelizmente para vocês ja começa a ser habito... Anes de mais, o maicon estava fora de jogo, mas o slb na minha opinião perdeu o jogo com o emerson e o jesus, e com o fcp a conseguir agarrar no jogo novamente com james.
 
Infelizmente para vocês ja começa a ser habito... Anes de mais, o maicon estava fora de jogo, mas o slb na minha opinião perdeu o jogo com o emerson e o jesus, e com o fcp a conseguir agarrar no jogo novamente com james.
Mas isso ja toda gente sabe, nao é novidade para ninguem, como eu disse isso do fora de jogo do Maicon e O Djalma tambem ja deveria ter sido expulso, como eu disse, isso sao outros mil!!!!!
O que o Benfica nao pode é cometer os mesmos erros, o erro esta no DE vamos corrigir, o erro esta no JJ o Presidente e o Director Desportivo tem de o chamar à mesa e "é isto assim assim" , tem de haver autoridade!
Voces com treinador de ***** e desculpem-me mas o vosso plantel à beira do plantel do Glorioso nem pas solas, e mesmo assim à sempre uma magia que vos faz crescer, querer e ganhar e isso vem tudo do PC
 
423464_3031266174597_1051149721_32853409_1869740106_n.jpg
 
Mas isso ja toda gente sabe, nao é novidade para ninguem, como eu disse isso do fora de jogo do Maicon e O Djalma tambem ja deveria ter sido expulso, como eu disse, isso sao outros mil!!!!!
O que o Benfica nao pode é cometer os mesmos erros, o erro esta no DE vamos corrigir, o erro esta no JJ o Presidente e o Director Desportivo tem de o chamar à mesa e "é isto assim assim" , tem de haver autoridade!
Voces com treinador de ***** e desculpem-me mas o vosso plantel à beira do plantel do Glorioso nem pas solas, e mesmo assim à sempre uma magia que vos faz crescer, querer e ganhar e isso vem tudo do PC

Epah, ate posso concordar contigo em relação ao VP, agora dizeres que o plantel do Porto à beira do Benfica não dá nem pras solas, isso já tás a ser muito faccioso!
Ate aceito que o Benfica tem estado bem no seu global a atacar muito e bem e o Porto com algumas falhas que não são normais nesta equipa(influencias do VP), mas não queiras fazer da tua equipa um dream-team porque não o são e hoje bastou o James Rodriguez para por o benfica com os olhos todos trocados!
Cumprimentos e esqueçam lá isso porque ainda nada está decidido e ainda há muitos pontos em disputa! :)
 
Epah, ate posso concordar contigo em relação ao VP, agora dizeres que o plantel do Porto à beira do Benfica não dá nem pras solas, isso já tás a ser muito faccioso!
Ate aceito que o Benfica tem estado bem no seu global a atacar muito e bem e o Porto com algumas falhas que não são normais nesta equipa(influencias do VP), mas não queiras fazer da tua equipa um dream-team porque não o são e hoje bastou o James Rodriguez para por o benfica com os olhos todos trocados!
Cumprimentos e esqueçam lá isso porque ainda nada está decidido e ainda há muitos pontos em disputa! :)
O James Rodriguez pos os olho todos trocados mas é ao Emerson!
Mas la esta são opiniões, e eu respeito, de resto não me quero lembrar de mais nada senão não durmo :rir:
 
parabens pela vitoria ;)

o benfica jogou bem e nao foi pelo emerson que perdeu..

ver uma derrota em apenas um jogador é coisa de crianca da primaria.. perdemos porque falhamos o penalty ou porque o guarda redes é um frango..

a vitoria do porto deve-se a alguns erros do benfica.. é mais culpa do gaitan no segundo golo do que do outro jogador qualquer... devia ter feito logo o passe em vez de correr com a bola e passar no ultimo momento.. que depois a bola vai pro witsel..

o benfica respondeu bem ao golo e nao teve sorte no jogo.. lesao do aimar.. lesao de garay.. e expulsao do emerson... nao haveria muito a fazer... 3 opçoes forcadas :S
 
Acertei uma vez mais :D

Quanto ao golo em fora de jogo é verdade, mas se formos por aí, há uma mão na area do Benfas pelo Javi acho eu, e o segundo golo do Benfas é marcado numa bola parada, que para mim nem se quer é falta ;)

Cumpz aos Dragões :D
 
e o Hulk faz grande golo
o Cardoso faz 2 golos
james poe o slb tolo
e o Maicon resolve por todos
e o Pintinho Piu
e o pintinho piu

:rir: :rir:
 
Acertei uma vez mais :D

Quanto ao golo em fora de jogo é verdade, mas se formos por aí, há uma mão na area do Benfas pelo Javi acho eu, e o segundo golo do Benfas é marcado numa bola parada, que para mim nem se quer é falta ;)

Cumpz aos Dragões :D

Porra tava a ver que só eu é que tinha visto.. E já agora, aquela ultima sarrafada antes do apito final não era 2º amarelo po Maxi?
Houve erros para os dois lados..
Bem que Vitinho me espantou ao arriscar em trocar o Rolando pelo Kleber, 1º jogo em que me convence minimamente que sempre percebe algo da poda..
Portooooooooooo :D
Portooooooooooooo
 
No do Hulk o Luisão corta na bola, mas nessa do Cardozo bate-lhe nos 2 braços se vires o lançe..

Por isso tava a perguntar quel era o lance...
Se vires o lance quando o Vardoso cai anda à procura da bola, quer dizer que não sabe onde ela tá!
A bola bate nos braços, sim braços, uma vez em cada um, porque os braços estavam posicionados aquando da impulsão do jogador para saltar, logo é casual.
 
Back
Top