Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

realmente, so diz merdaa, nao tem qualidade de vida??? fdp! deviam ter vergonha na putaa da cara!! gente a passar fome em portugal e estas bestas a falar assim! esse fucile tambem podia ir andando, mas temos de arranjar outro pa essa posição pois o miguel lopes.... fraquinho fraquinho

Sobre o Bruno Alves, já desde do ano passado que anda a fazer pressão sobre o FCP, fez em Janeiro, e agora no final do Ano (pois diz que ter 3 clubes interessados, mas não apresenta nenhuma proposta concreta á direcção), julgo que aqui a culpa é de ambos, visto o timing certo para vende-lo foi no ano passado, nesta altura não será fácil de vende-lo, a única esperança pode ser que no Mundial dê nas vistas para a sua "forçada" saída. :rolleyes:
 
Ouviste o Bruno Alves a falar? vocês as vezes parecem malucos!Ou então sou eu que sou excentrico:shock:

lol :D sei bem como são esses meninos! todos nos queremos melhorar a qualidade de vida, mas numa altura tao dificil em Portugal onde ha gente a passar fome, eles não devem falar assim, eles ou os representantes deles! a maioria so olha para o umbigo deles!

:)

abraço
 
por um lado entendo as declaracoes do bruno alves..

ele ja ganhou 4 campeonatos seguidos aqui varias taças, tem ambicao de jogar num clube maior pra poder quem sabe ganhar uma champions ou algo assim...

a parte da qualidade de vida.. se ele nao a tem o que dizer de nos
 
ImagemPrimeiraPagina.asp
ojogo20maio.jpg


Ao menos sabemos que não vamos ter um tipo que masca com a boca aberta:D Como se isso fosse importante:evil:
Eu aposto também no George Clooney
 
por um lado entendo as declaracoes do bruno alves..

ele ja ganhou 4 campeonatos seguidos aqui varias taças, tem ambicao de jogar num clube maior pra poder quem sabe ganhar uma champions ou algo assim...

a parte da qualidade de vida.. se ele nao a tem o que dizer de nos

lol :D sei bem como são esses meninos! todos nos queremos melhorar a qualidade de vida, mas numa altura tao dificil em Portugal onde ha gente a passar fome, eles não devem falar assim, eles ou os representantes deles! a maioria so olha para o umbigo deles!

:)

abraço
Muito sinceramente não condeno seja o Bruno Alves, ou quem for...há muita gente que trabalha um mês para ganhar o salário minimo e eu ganho um bocado mais e digo ainda assim que quero mais Qualidade de Vida...é a lei da vida, querer sempre mais.
Por exemplo, o Rui Costa era um bom jogador no Benfica se tivesse feito como o Pedro Barbosa, certamente que não era o que foi...Para além do mais eles limitam-se a trabalhar, não roubam, ao contrário de outros que até vestem gravata;)
 
Vi no jornal da tarde que o Bergessio deve ser o nosso 1º reforço. Alguém sabe como é que ele se portou na França? Na TV só disseram que marcou 5 golos.
 
LOL estao loucos? boloni? uma vez quando ia ver o fcp vs depor meias finais da liga dos campeoes, falei com ele na area de serviço da mealhada, tava com uma loira´toda boa :D mas esse espero que nao venha!
 
Back
Top