Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

O Benfica perdeu 3 titulos em 2 semanas, o fc porco acabou de perder 3 titulos em 7 horas!

é o tri-melão :rir:
 
O Benfica perdeu 3 titulos em 2 semanas, o fc porco acabou de perder 3 titulos em 7 horas!

é o tri-melão :rir:

Loool, chegou a brigada que tinha os foguetes guardados.

Esgotem-nos agora, vocês realmente são incríveis é cada comentário LOOOL.

Ficam mais aziados que sei lá o que, até quando ganham..

Fiquem-se por essas vitórias e continuem a levar com a areia nos olhos que o FCP continua a ganhar títulos e vocês a chorar como sabem fazer muito bem.
 
O Benfica perdeu 3 titulos em 2 semanas, o fc porco acabou de perder 3 titulos em 7 horas!

é o tri-melão :rir:

Neste tipo de comentário, demonstra bem como começas a ficar pequeno como teu clube! Continua assim que terei sempre o melhor clube em Portugal.

E respeita sempre o campeão. Hoje mostramos que se pode fazer a festa em nossa casa, sempre de luz acesa.
 
Loool, chegou a brigada que tinha os foguetes guardados.

Esgotem-nos agora, vocês realmente são incríveis é cada comentário LOOOL.

Ficam mais aziados que sei lá o que, até quando ganham..

Fiquem-se por essas vitórias e continuem a levar com a areia nos olhos que o FCP continua a ganhar títulos e vocês a chorar como sabem fazer muito bem.
xii o tri-melão a funcionar :)
mais 1 TITULO EUROPEU para o Glorioso :)
 
Neste tipo de comentário, demonstra bem como começas a ficar pequeno como teu clube! Continua assim que terei sempre o melhor clube em Portugal.

E respeita sempre o campeão. Hoje mostramos que se pode fazer a festa em nossa casa, sempre de luz acesa.

o meu clube é o q tem a maior massa adepta do país, não é pequeno!
não apagaram a luz, mas ontem andaram a bater nos adeptos do Benfica q queriam comprar bilhete para um jogo em q vocês nem participavam, mas depois quem tem o melão somos nós..
 
Loool, só acho piada é que nem devias saber o q era Hoquei, este ano como é praticamente o unico título que se podem agarrar vens cá dizer isto.

Mas fica lá com a taça, eheh!

sei o q é.. não ligo muito para ser sincero.. mas é um titulo europeu :) merecemos :)
 
o meu clube é o q tem a maior massa adepta do país, não é pequeno!
não apagaram a luz, mas ontem andaram a bater nos adeptos do Benfica q queriam comprar bilhete para um jogo em q vocês nem participavam, mas depois quem tem o melão somos nós..

Há semanas atrás quando se disputava o campeonato, não vi nenhum benfiquista fervoroso com a modalidade. Levaram baile e só não foram envergonhados porque o FCP reduziu o ritmo. Hoje já vale? Eu até acho que o SLB não jogou melhor, mas no final o que conta é o resultado e por isso estão de parabéns.

Quanto ao melão, só mesmo em 2005 é que vi um melão idêntico ao deste ano. A colheita de 2013 até já estava a ser festejada antecipadamente, por isso não me venhas falar em melões! :)

Quanto à violência, sou sempre contra. De qualquer maneira acho engraçado um clube que tem adeptos que incendiam autocarros e deixam um jogador do FCP em coma, venha falar em segurança e falta de civismo.
 
Há semanas atrás quando se disputava o campeonato, não vi nenhum benfiquista fervoroso com a modalidade. Levaram baile e só não foram envergonhados porque o FCP reduziu o ritmo. Hoje já vale? Eu até acho que o SLB não jogou melhor, mas no final o que conta é o resultado e por isso estão de parabéns.

Quanto ao melão, só mesmo em 2005 é que vi um melão idêntico ao deste ano. A colheita de 2013 até já estava a ser festejada antecipadamente, por isso não me venhas falar em melões! :)

Quanto à violência, sou sempre contra. De qualquer maneira acho engraçado um clube que tem adeptos que incendiam autocarros e deixam um jogador do FCP em coma, venha falar em segurança e falta de civismo.
tá certo, mas um titulo europeu é sempre um titulo europeu, estou contente pelo meu Benfica..
 
Agora é só adeptos do Galinhas a festejarem o título Europeu de Hóquei, e vai na volta nunca ligaram puto à modalidade! :rir:
 
Agora é só adeptos do Galinhas a festejarem o título Europeu de Hóquei, e vai na volta nunca ligaram puto à modalidade! :rir:

Sabes quantos jogos de modalidades, incluíndo o hóquei e futsal feminino vi eu este ano no pavilhão da luz? Muitos... nem te consigo dizer ao certo!

Mas só queria deixar aqui uma palavra de apreço pelos presentes hoje no Dragão Caixa. Depois dos acontecimentos de ontem todos estiveram bem, dentro e fora do ringue!
 
Tu és uma excepção, pois já percebi que defendes e apoias o teu clube, independentemente do resultado obtido... Espírito Ultra! ;)
 
O Benfica perdeu 3 titulos em 2 semanas, o fc porco acabou de perder 3 titulos em 7 horas!

é o tri-melão :rir:

mas hoje ganhamos um de sub 20 basket na luz contra o slb e a taça de Portugal de bilhar :) portanto :)

mas eu como gosto mesmo é de bola, ligo mais às vitórias e derrotas da bola, só me viro pás modalidades, quando não papo nada na bola :D
 
mas hoje ganhamos um de sub 20 basket na luz contra o slb e a taça de Portugal de bilhar :) portanto :)

mas eu como gosto mesmo é de bola, ligo mais às vitórias e derrotas da bola, só me viro pás modalidades, quando não papo nada na bola :D

Quando isso acontece, algo vai mal.. Mas como já comparam a vitória de Hoquei no Dragão Caixa, com a vitória de campeão na Luz.. Eu já me acredito em tudo! :)
 
eu acho uma piada... tanto para os media como para os benfas antigamente o desporto principal a seguir ao futebol era hóquei. curiosamente na última década, em que por acaso o FCP dominou completamente o hóquei, sendo decacampeao, o futsal tomou a posição do hóquei como o segundo desporto mais importante. isto até ontem, pelos vistos voltou se a inverter...
de qualquer forma parabéns à equipa do benfica, que apesar de continuar a achar que estão longe do FCP deste ano, lutaram bastante e conseguiram ganhar a taça. o Porto mostrou também o fair play ontem quer dentro quer fora, e mostraram que as atitudes de uns "portistas" , não são as dos verdadeiros adeptos. a equipa teve presente até à entrega da taça ao adversário felicitando o mesmo, coisa que diga-se de passagem é normal, à excepção da taça de portugal deste ano em que a equipa de jj recebe as medalhas e vai se embora sem dar os parabéns ao adversário.
graças a Deus que não nasci lampião.

por fim, mais uma vez os meus parabéns à equipa de hóquei do benfica
 
mas hoje ganhamos um de sub 20 basket na luz contra o slb e a taça de Portugal de bilhar :) portanto :)

mas eu como gosto mesmo é de bola, ligo mais às vitórias e derrotas da bola, só me viro pás modalidades, quando não papo nada na bola :D
eu também gosto é de bola, mas para mim o 2 desporto nacional é o hóquei com campeonatos do mundo e da europa ganhos pela nossa selecção tendo como rival a eterna espanha.. hoje em dia já não é bem assim, a selecção não costuma ganhar, mas é um orgulho ver o Benfica campeão de hóquei, não por ter perdido no futebol mas porq o hóquei é um deporto com história em Portugal..
 
Back
Top