Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Inculto... queres que te traduza o video?

ahah! Ja está como o povo gosta.hehe

Se nao gostas, vai para o cantinho do teu clube. É no piso de baixo. Como sempre
E vê se tens tento na lingua rapaz. Ha muitos anti-NNet pa te darem 2 caxaços por andares aqui com eles inchados.Pergunta ao Russo ;). Devias separar os carros do futebol, é um conselho que te dou. Ja nao te respondi no outro, mas la vai ter de ser. Tu andavas a fazer o quê afinal no jamor rapaz? Tu corres-te o mesmo que os outros correram junto a entrada da bancada, porque pela foto, ja vi que nao foste dos que comeram logo. Ou vies-te so no fim com aquele "nigga" XXL pedir calma...? É que alguem vai ter de pagar o megafone que partiu com a cabeça. Tu tem calma contigo, separa as "cenas"... É um conselho de quem ja ca andava antes de tu chegares. Mostra aí uma foto tua com a barraca montada no jamor quando joga-mos la porque o galinheiro andava em obras para o euro 2004.
Ou ainda não sabias o que era um pinglim...?
Es o tipico lampiao. Alvo de chacota nacional

OBRIGADO MAIS UMA VEZ PELA RESERVA
43209436974077646108829.jpg
 
Last edited:
ahah! Ja está como o povo gosta.hehe

Se nao gostas, vai para o cantinho do teu clube. É no piso de baixo. Como sempre
E vê se tens tento na lingua rapaz. Ha muitos anti-NNet pa te darem 2 caxaços por andares aqui com eles inchados.Pergunta ao Russo ;). Devias separar os carros do futebol, é um conselho que te dou. Ja nao te respondi no outro, mas la vai ter de ser. Tu andavas a fazer o quê afinal no jamor rapaz? Tu corres-te o mesmo que os outros correram junto a entrada da bancada, porque pela foto, ja vi que nao foste dos que comeram logo. Ou vies-te so no fim com aquele "nigga" XXL pedir calma...? É que alguem vai ter de pagar o megafone que partiu com a cabeça. Tu tem calma contigo, separa as "cenas"... É um conselho de quem ja ca andava antes de tu chegares. Mostra aí uma foto tua com a barraca montada no jamor quando joga-mos la porque o galinheiro andava em obras para o euro 2004.
Ou ainda não sabias o que era um pinglim...?
Es o tipico lampiao. Alvo de chacota nacional

OBRIGADO MAIS UMA VEZ PELA RESERVA
43209436974077646108829.jpg

Enviei PM
 
Ainda estão cheios de moral... hehe o MAIOR... no fundo estão aziados pelo MENOR e MELHOR levar sempre a MELHOR! Tentem lidar com isso, se não conseguirem comam uma peça de fruta que o NGP deve arranjar alguma.
 
ainda das trela a isto pa ??

manda fdr, até se podem mjuntar todos os clubzecos que nunca vao chegar aos calcanhares do MAIOR

o maior é um restaurante perto do dragao. fazem umas francesinhas boas! aconselho, se vocês forem homens para aguentar o molho eheh. e para acompanhar receita!!

serão bem recebidos de certeza independentemente do clube :)
 
A minha participação acaba aqui.
Não estou para receber pm's com insultos, quando não faltei ao respeito a ninguém!
 
ahah! Ja está como o povo gosta.hehe

Se nao gostas, vai para o cantinho do teu clube. É no piso de baixo. Como sempre
E vê se tens tento na lingua rapaz. Ha muitos anti-NNet pa te darem 2 caxaços por andares aqui com eles inchados.Pergunta ao Russo ;). Devias separar os carros do futebol, é um conselho que te dou. Ja nao te respondi no outro, mas la vai ter de ser. Tu andavas a fazer o quê afinal no jamor rapaz? Tu corres-te o mesmo que os outros correram junto a entrada da bancada, porque pela foto, ja vi que nao foste dos que comeram logo. Ou vies-te so no fim com aquele "nigga" XXL pedir calma...? É que alguem vai ter de pagar o megafone que partiu com a cabeça. Tu tem calma contigo, separa as "cenas"... É um conselho de quem ja ca andava antes de tu chegares. Mostra aí uma foto tua com a barraca montada no jamor quando joga-mos la porque o galinheiro andava em obras para o euro 2004.
Ou ainda não sabias o que era um pinglim...?
Es o tipico lampiao. Alvo de chacota nacional

OBRIGADO MAIS UMA VEZ PELA RESERVA
43209436974077646108829.jpg

És o MAIOR... =D>=D> saiste agora do buraco ao fim de uma centena de anos...lol onde andavas tu quando o teu clubezeco andava na 2º divisão? Não te vi por aqui...essa foto foi quando reservaram o Marquês para fazer a festa da súbida de divisão?
 
Eu andei sempre aqui ou nao sabes ler? Na segunda? NOS, DESCEMOS NAO MORREMOS. NOS, SOMOS GRANDES. VOS, PEQUENOS.
Pa quando estava reservado nao sei, mas que estava, estava. E tu com o teu clube de milhoes? So ganham meloes? hein?!
O meu clube nao luta pa ser campeao. Ja o é.
Q.N.V.N.N.N.V.M
 
Eu andei sempre aqui ou nao sabes ler? Na segunda? NOS, DESCEMOS NAO MORREMOS. NOS, SOMOS GRANDES. VOS, PEQUENOS.
Pa quando estava reservado nao sei, mas que estava, estava. E tu com o teu clube de milhoes? So ganham meloes? hein?!
O meu clube nao luta pa ser campeao. Ja o é.
Q.N.V.N.N.N.V.M

És o REI...Campeão que eu saiba foi o porto e não o teu clube que ganhou 1 trofeu...sim,onde andas tu quando andavam pela 2º,não te vi por aqui a fazer post!?
 
És o REI...Campeão que eu saiba foi o porto e não o teu clube que ganhou 1 trofeu...sim,onde andas tu quando andavam pela 2º,não te vi por aqui a fazer post!?

Pois por momentos ainda pensei que o Guanno fosse FCP. eheh

Oh Guanno mandas o Elito pó andar debaixo mas tens a noção que também tás no apartamento errado não tens? lol O titulo diz que isto é o tópico do clube com mais titulos, o Guimarães tem um título por isso também não é aqui. eheh

Desculpa lá a brincadeira mas também não tou para levar com a tua conversa de durão que bate em todos, é uma postura da treta seja FCP, SLB ou VG.
 
Dedico a todos os antis que vêm aqui despejar ódio!

Está respondido não?

Quem é que andou aí a gabar-se que saíu do jamor com "marcas de guerra" ouve lá?
Tu fast, so te falta humildade. Pede licença e vai cagar ao monte, sff. Na segunda estive em todo lado graças a deus. Saudades das sandes de courato e cerveja com alcool. E tu? Eras daqueles dos Mosca Nights? :lol: Olivais e moscavide rullez \m/ Eu bater em todos?! O povo que confirme como era a uns anos atras na Rep de Ermesinde, na Marina, nos convivios e por aí fora. Se eu não ia sozinho de Guimarães para lá sozinho e nunca ouve stresses. Sabes porquê?!
Deve ser por ser gente INCULTA que não sabe estar nem separar as merdas.
Adepto do fcp...? nah...
Sou destes:
[video=youtube;JA9DXRLjUyo]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JA9DXRLjUyo[/video]
...olha a cabeçaaa...olha a cabeçaaaa...
 
Andas a postar no tópico errado rapaz...aproveita e cria uma tópico tipo isto " Vitória Guimarães o 1º trofeu realmente importante ao fim de 91 anos de História" :D
 
Está respondido não?

Quem é que andou aí a gabar-se que saíu do jamor com "marcas de guerra" ouve lá?
Tu fast, so te falta humildade. Pede licença e vai cagar ao monte, sff. Na segunda estive em todo lado graças a deus. Saudades das sandes de courato e cerveja com alcool. E tu? Eras daqueles dos Mosca Nights? :lol: Olivais e moscavide rullez \m/ Eu bater em todos?! O povo que confirme como era a uns anos atras na Rep de Ermesinde, na Marina, nos convivios e por aí fora. Se eu não ia sozinho de Guimarães para lá sozinho e nunca ouve stresses. Sabes porquê?!
Deve ser por ser gente INCULTA que não sabe estar nem separar as merdas.
Adepto do fcp...? nah...
Sou destes:
[video=youtube;JA9DXRLjUyo]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JA9DXRLjUyo[/video]
...olha a cabeçaaa...olha a cabeçaaaa...

A ti falta-te uma outra coisa que é educação, mas isso não se ganha no meio das claques aos pontapés e cabeçadas não é?Não disse que andavas em gangue para bateres em todos, disse que tinhas uma atitude de bate em tudo e todos, é diferente. Se na realidade o fazes ou não isso já é contigo, mas que tens uma forma estranha de mostrar o gajo humilde e que sabe separar as coisas lá isso tens.
 
Está respondido não?

Quem é que andou aí a gabar-se que saíu do jamor com "marcas de guerra" ouve lá?
Tu fast, so te falta humildade. Pede licença e vai cagar ao monte, sff. Na segunda estive em todo lado graças a deus. Saudades das sandes de courato e cerveja com alcool. E tu? Eras daqueles dos Mosca Nights? :lol: Olivais e moscavide rullez \m/ Eu bater em todos?! O povo que confirme como era a uns anos atras na Rep de Ermesinde, na Marina, nos convivios e por aí fora. Se eu não ia sozinho de Guimarães para lá sozinho e nunca ouve stresses. Sabes porquê?!
Deve ser por ser gente INCULTA que não sabe estar nem separar as merdas.
Adepto do fcp...? nah...
Sou destes:
[video=youtube;JA9DXRLjUyo]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JA9DXRLjUyo[/video]
...olha a cabeçaaa...olha a cabeçaaaa...

Acho que já te respondi por PM, por isso excusas de andar a falar outra vez. Disse que sai do Jamor com marcas de guerra por que fui apanhado no meio da confusão, não me estava a gabar. Apenas disse que tinha defendido o Benfica, apenas pelo simples facto de lá ter estado, no Jamor, e não não confusão, mas tu interpretas como quiseres!
Como disse na bancada a um gajo... se era para isto tinhas fcado em casa! Aqui estamos todos para apoiar o nosso Benfica e não para os insultar! Para isso ficavas em casa!

A ti falta-te uma outra coisa que é educação, mas isso não se ganha no meio das claques aos pontapés e cabeçadas não é?Não disse que andavas em gangue para bateres em todos, disse que tinhas uma atitude de bate em tudo e todos, é diferente. Se na realidade o fazes ou não isso já é contigo, mas que tens uma forma estranha de mostrar o gajo humilde e que sabe separar as coisas lá isso tens.

Tal como disse em cima. Não vale a pena porque "eles" têem sempre razão!
 
Back
Top