Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Estava aqui a ver o google e farteime de rir com certas montagens

luis-filipe-kadafi.jpg


NTM4MTIz_large.jpg


Levem a vida a rir e sorrir :ideia:
 
A meio da semana ninguem falou da arbitragem do Proença ;)

tás a falar do quê? das duas agressões aos jogadores do FCP que passaram despercebidas? sim talvez o segundo amarelo por simulação fosse exagerado, mas de resto...as equipas daquela zona é mais porrada que futebol...
 
Ele já disse, secalhar tu é que não tiveste astúcia para descodificar a mensagem!
Para bom entendedor meia palavra basta. . .

é cada um... porque nao te metes nos assuntos do teu clube, que desespero que vai para aí...

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
 
Last edited:
se quiseres dizer alguma coisa podes dizer...

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
E digo, lol falas que os clubes daquela zona é só porrada, e o no norte, onde passou o jorge costa e o bruto alves, que davam porrada valente? principalmente o jorge costa, eu sou benfiquista, e sei muito bem que há jogos que jogadores do benfica dão bem porrada, e não é por isso que digo que só os outros dão porrada.
 
E digo, lol falas que os clubes daquela zona é só porrada, e o no norte, onde passou o jorge costa e o bruto alves, que davam porrada valente? principalmente o jorge costa,eu sou benfiquista, e sei muito bem que há jogos que jogadores do benfica dão bem porrada, e não é por isso que digo que só os outros dão porrada.

=D>
 
Back
Top