Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Admito que um jogador como ele tenha esse tipo de pensamento.
Todos sabemos o que representa uma liga espanhola, ou inglesa.
Jogadores ambiciosos é o que o FCP precisa. A única diferença foi que esse teve a coragem de o dizer, mas todos pensam assim! Só vêm cifrões á sua frente.
 
E irregularidades? Ainda não falamos disso!

Não querendo defender ninguem acho que vai ficar tudo sem mexer ou so quando acabar a competição é que sai uma multa.
O ano passado penso eu jogo benfica-guimarães benfica teria que jogar com um numero minimo de jogadores da formação o que não aconteceu o que levaria o V.Guimarães a final em vez do benfica .
COMO FICOU???
Pois !
 
Não querendo defender ninguem acho que vai ficar tudo sem mexer ou so quando acabar a competição é que sai uma multa.
O ano passado penso eu jogo benfica-guimarães benfica teria que jogar com um numero minimo de jogadores da formação o que não aconteceu o que levaria o V.Guimarães a final em vez do benfica .
COMO FICOU???
Pois !
Foi o Vieira que obrigou o Vitinho tótó a meter esses jogadores :rir::rir:... pk não vês o que se passou no teu clube!Isto das 72H só veio a baila pk o Belenenses protestou o jogo com o Braga B

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=94243
 
Ontem foi tudo limpinho e correto :D Quando jogam os azuis é que é só gamanço :D

Limpo? Onde? O jogador do benfica cai passado 10s depois de uma falta que nem sequer existiu, e voilá vermelho para o braga, estava a atacar o benfica lol nem tinha a bola nem a tinha recebido. Na volta o correcto seria fora de jogo visto o jogador arrancar antes da bola.
 
Back
Top