Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Nao estavas à espera que o pinto da costa dissesse que o atletico de madrid era um super clube.
De qualquer forma, ele disse isso com dor de cotovelo por ter saído o falcao antes de ele querer.

Ele na ultima intervenção que teve sobre o Hulk/Zenit até a mim me enganou... lol ;)
Eu a pensar que ainda não era desta que ele saía mas afinal...
Ainda bem...
 
60 milhões, entrando nos cofres do clube cerca de 40 milhões.
O Hulk vai fazer falta mas também concordo que se ele não saísse agora por este preço, nunca mais saía.
Sou dos que prefere ver sair o jogador, do que vê-lo a jogar amuado e sem motivação, como o outro que agora diz que está triste.. :lol:

Há que dar lugar a James, Atsu e Iturbe. O FCP sempre soube fazer bem esse trabalho, espero que o VP não estrague essa faceta do nosso clube.
 
é mesmo mas muito alem dos 100 milhoes que tantos anos foi falado..

mas se repararem tantos e bons jogadores sairam pela porta grande e o porto nunca deixou de ganhar..

jardel, deco, lucho, maniche, quaresma, lisandro, falcao.. isto falando de jogadores ofensivos..
 
é mesmo mas muito alem dos 100 milhoes que tantos anos foi falado..

mas se repararem tantos e bons jogadores sairam pela porta grande e o porto nunca deixou de ganhar..

jardel, deco, lucho, maniche, quaresma, lisandro, falcao.. isto falando de jogadores ofensivos..

Os 100 milhões sempre foram uma "norma" de segurança para segurar o jogador. Tal como o CR7 tem uma de 1000 milhões.
Por muito que o Hulk me tenha dado alegrias e tenha feito grandes jogos pelo talento que tem, nunca o punha no mesmo patamar de, por exemplo, Ibra ou Ronaldo.
 
Os 100 milhões sempre foram uma "norma" de segurança para segurar o jogador. Tal como o CR7 tem uma de 1000 milhões.
Por muito que o Hulk me tenha dado alegrias e tenha feito grandes jogos pelo talento que tem, nunca o punha no mesmo patamar de, por exemplo, Ibra ou Ronaldo.

Nem mais! O Hulk é um bom jogador, e muitas vezes chegou a ser determinante com aquelas bombas do meio da rua, mas colocá-lo ao nível dos melhores do mundo, já é exagero.
 
pois.. no final da epoca passada nao via avaliacoes com esta humilidade..

diziam que estava no top 10..

Quanto aos outros user's não sei, mas a minha opinião em relação ao Hulk foi sempre a mesma. É um jogador explosivo, demonstrou ser determinante em muitos jogos ao longo destes anos de vínculo ao FCP, mas para mim foi mais um negócio à Pinto da Costa. Provavelmente o Balloteli terá razão quando disse ontem à noite que dificilmente iríamos voltar a ouvir falar do Hulk.

No entanto, é óbvio que vai deixar saudades, acima de tudo foi (e é) um grande Portista.

HulkPorto.jpg
 
Foi pena não levarem o Moutinho,esse fazia mais falta ao porto.

Quanto ao Hulk é um grande jogador e não me importava de ve-lo a jogar no meu Benfica,mas acho que não se vai notar a muito falta dele nem muita diferença na maneira de jogar do porto.No Benfica vai-se notar mais a falta do Javi Garcia e Witsel do que o Hulk no porto.

Espero que o Benfica e Porto saibam gerir bem esses milhões de euros e não estragar,eles devem muito dinheiro ao fisco!
 
Quanto aos outros user's não sei, mas a minha opinião em relação ao Hulk foi sempre a mesma. É um jogador explosivo, demonstrou ser determinante em muitos jogos ao longo destes anos de vínculo ao FCP, mas para mim foi mais um negócio à Pinto da Costa. Provavelmente o Balloteli terá razão quando disse ontem à noite que dificilmente iríamos voltar a ouvir falar do Hulk.

No entanto, é óbvio que vai deixar saudades, acima de tudo foi (e é) um grande Portista.

HulkPorto.jpg

Obviamente vai deixar saudades. É um jogador um nível acima do campeonato português, daí ser tão premiado.
Mas tenho de concordar com o Balotelli. É uma decisão pessoal muito mais financeira do que desportiva. Que tenha muita sorte e quem sabe ainda vem cá no final da carreira para mandar mais umas bombas! :)
 
Mau... Mas agora o Hulk já não "presta"? Fonix, bem sei que o FCP já ganhava antes dele, com e ele e vai ganhar depois dele, mas da qui a nada já vão dizer que é um jogador mediano? É uma grande perda para o FCP, oxalá o VP tenha patas para segurar o barco, pois naquela celebre epoca do mega castigo a hulk, o fcp veio por ai a baixo... Hulk, andou muitissimos jogos a carregar a equipa ao colo... convem n esquecer agora isso!
 
nao sei qyen falou das dividas ao fisco..

para dizer que nem benfica nem porto nem sporting devem ao fisco.. por isso julgo esse comentario foi descabido...

estes clubes teem passivos relativamente grandes mas nao significa que andam prai ilegais.. os clibes que deverem ao fisco nao podem inscreer jogadores ou nao podem participar nas competicoes ja nem me lembro da lei
 
nao sei qyen falou das dividas ao fisco..

para dizer que nem benfica nem porto nem sporting devem ao fisco.. por isso julgo esse comentario foi descabido...

estes clubes teem passivos relativamente grandes mas nao significa que andam prai ilegais.. os clibes que deverem ao fisco nao podem inscreer jogadores ou nao podem participar nas competicoes ja nem me lembro da lei

Em 1º lugar se estás a falar comigo só te fica bem usar "Quote"

Em 2º lugar acho desnecessário utilizares a palavra "descabido" até parece que te faltei ao respeito ou alguém!

Em 3º lugar tens razão no que dizes sobre não deverem ao fisco,errei sabes não sou perfeito,queria-me referir ao passivo.
 
Em 1º lugar se estás a falar comigo só te fica bem usar "Quote"

Em 2º lugar acho desnecessário utilizares a palavra "descabido" até parece que te faltei ao respeito ou alguém!

Em 3º lugar tens razão no que dizes sobre não deverem ao fisco,errei sabes não sou perfeito,queria-me referir ao passivo.

eu tava com preguiça de procurar o comentario..

descabido no sentido de errado.. (quiz usar uma palavra menos durinha mas levaste para o mal sentido (nao gosto de me armar em mais esperto que os outros por isso nao quis dizer comentario falso, errado ou burro por isso disse DESCABIDO) nao te quis ofender se te sentiste ofendido nao foi essa a minha intencao..

quanto ao passivo todos eles teem altos.. mas benfica e porto teem activos que cobrem o seu passivo... o sporting neste caso esta em falencia tecnica porque praticamente nao tem ativos e o passivo e alto
 
Last edited:
eu tava com preguiça de procurar o comentario..

descabido no sentido de errado.. (quiz usar uma palavra menos durinha mas levaste para o mal sentido (nao gosto de me armar em mais esperto que os outros por isso nao quis dizer comentario falso, errado ou burro por isso disse DESABIDO) nao te quis ofender se te sentiste ofendido nao foi essa a minha atencao..

quanto ao passivo todos eles teem altos.. mas benfica e porto teem activos que cobrem o seu passivo... o sporting neste caso esta em falencia tecnica porque praticamente nao tem ativos e o passivo e alto

Na boa,foi um mal entendido.
 
Back
Top