Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Iturbe novamente de fora... **** que pariu... vp de ***** nem no banco senta o rapaz....

Nem sabia que existia aqui este tópico, mas fiquei a saber :D

Também não percebo porque não metem o iturbe, foram buscá-lo a dizerem que era um dos melhores lá na argentina e nunca se viu quase nd, porque também raramente joga...
 
Sinceramente, o Atsu veio para ser titular. Entre ele e o James, sinceramente prefiro Atsu. Mais Varela e Iturbe.. Penso que temos claramente um extremo a mais. Isto, se o Hulk não sair.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
O Porto este ano tem um plantel do crl, corrigiram as falhas do ano passado e os laterais já teem mais experiencia, só espro que o VP faça ***** durante o campeonato senão estamos bem FDD.

Vi um bocadinho do jogo durante o jantar, O Hulk já nem lá faz falta.
 
O Porto este ano tem um plantel do crl, corrigiram as falhas do ano passado e os laterais já teem mais experiencia, só espro que o VP faça ***** durante o campeonato senão estamos bem FDD.

Vi um bocadinho do jogo durante o jantar, O Hulk já nem lá faz falta.

Acho que o hulk deviam aproveitar e vender, pois já são jogadores a mais no plantel..
 
Posso estar enganado mas desta forma, se nao venderem o hulk por 40 ou 50 milhoes, pro ano, nem 20 lhe dao...
Tal e qual Alvaro pereira...
 
O Hulk tem muito fairplay...

[video=youtube;tc_5x3SXKdE]http://www.youtube.com/watch?v=tc_5x3SXKdE[/video]
 
Para mim sempre foi.
Mas não me refiro ao que fez o hulk. O que ele fez não aprovo... Foi feio....
Fairplay do tipo, deitar a bola fora porque um jogador está no chão, para mim é treta...
 
O Hulk tem ido muito á Luz e apanhou os hábitos feios que lá viu..

[video=youtube_share;-NfnT5xDciI]http://youtu.be/-NfnT5xDciI[/video]

Alguém tem de lhe chamar a atenção porque não foi bonito o que ele fez.
 
Tudo de bom, e que tenha o maior sucesso possível! Ainda não se sabe ao certo, mas com toda a certeza que os milhões de € vão dar um jeitaço nas contas, e fica um lugar vago no onze...Cabe ao VP por os miúdos a jogar à bola!
 
Back
Top