Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Apesar de ganhar os jogos, o nosso porto nao está igual...
Andamos tristes e nem ca vimos escrever nada...
acho que nos tem faltado sorte tambem...
 
Este ano estou desmoralizado com o treinador do porto...axo que nao vams longe com ele apesar de o porto ja estar a jogar melhorzinho....mas a eliminaçao da liga dos campeoes deixou-me muito triste
 
Este ano estou desmoralizado com o treinador do porto...axo que nao vams longe com ele apesar de o porto ja estar a jogar melhorzinho....mas a eliminaçao da liga dos campeoes deixou-me muito triste

Já mostrou muitas vezes que não tem estofo para ocupar aquele banco.
Eu acho que o FCP devia aproveitar este ano para renovar a equipa!
Em Janeiro deve sair Álvaro Pereira, Fucile e Guarin. Entra Danilo e deve-se apostar mais no Iturbe e Alex Sandro.
Acredito que vamos conseguir ser campeões e rentabilizar a equipa na LC do próximo ano.

PS: acho muito difícil passarmos à próxima fase da Liga Europa.
 
passar a proxima fase acho que é possivel.. o porto ja mostrou que é nestes jogos que pensam que vai perder, que cresce e da licao de bola...


contra o barcelona apesar da derrota foi uma exibicao de luxo..

PS: o porto ganhando os 2 ultimos jogos tirando o empate em casa com o benfica.. tem vantagem porque nao esta assim tao mau como pintam.. melhor defesa e melhor ataque do campeonato.. há que tambem saber analisar as coisas... alem do mais basta o benfica destabilizar o porto cresce..

nao sei se estao de acordo.. mas sempre que o benfica comeca bem parece que isso afecta o porto em geral estrutura toda... parece que quando o benfica consegue aproximar que ficam apaticos e xatiados ccom treinador presidente jogadores.. lembro me do mesmo com o jesualdo..
 
Eu nao admito nem posso concordar como socio do FCPORTO que tenhamos à frente da equipa um treinador cagao....
Algum dia eu vi o porto a jogar como joga ???a ganhar e a 20minutos do fim tirar avançados e meter medios defensivos???ja fez isso em varios jogos e isso nao admito porque o porto nunka foi equipa de fazer isso,quanto mais fazer isso com clubes como o Beira-Mar...e inadmissivel
 
Eu nao admito nem posso concordar como socio do FCPORTO que tenhamos à frente da equipa um treinador cagao....
Algum dia eu vi o porto a jogar como joga ???a ganhar e a 20minutos do fim tirar avançados e meter medios defensivos???ja fez isso em varios jogos e isso nao admito porque o porto nunka foi equipa de fazer isso,quanto mais fazer isso com clubes como o Beira-Mar...e inadmissivel
O jogo com o Maritimo devia ser uma final, jogar com 3 defesas, eu ate digo 2 defesas...
A jogar apenas com 2 centrais, por acaso o Danilo Dias nao marcou porque se marcasse o VP ja tava de malas feitas
 
O jogo com o Maritimo devia ser uma final, jogar com 3 defesas, eu ate digo 2 defesas...
A jogar apenas com 2 centrais, por acaso o Danilo Dias nao marcou porque se marcasse o VP ja tava de malas feitas
Já deveria ter saido a muito...A ver se ainda se vai a tempo ao menos do campeonato
 
Back
Top