Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

O FCP tb tve um azar do caraças porque o GR defendia tudo.
3 equipas na "LE" há boas probabilidades de haver uma Tuga na final, outra vez.

[[]]
 
Lol, gosto de vos ver cheios de peito quando o FCP perde.

Vocês tão todos contentes, mas também lá vão cair, apreciem o momento, eu até costumo gostar das equipas tugas nas competições europeias mas vocês nem isso merecem.

Foi um bom jogo, infelizmente não conseguimos ganhar, casa cheia grande ambiente no dragão. Venha a Liga Europa :)
 
Lol, gosto de vos ver cheios de peito quando o FCP perde.

Vocês tão todos contentes, mas também lá vão cair, apreciem o momento, eu até costumo gostar das equipas tugas nas competições europeias mas vocês nem isso merecem.

Foi um bom jogo, infelizmente não conseguimos ganhar, casa cheia grande ambiente no dragão. Venha a Liga Europa :)

eu acho que nem devias te xatiar amigo.. se o benfica saisse voces iam fazer o mesmo..

falando do jogo ta tudo dito.. o porto mereceu passar.. fez um bom jogo dominou, ouve uma altura que parecia o barca a jogar eles nao defesa e o porto a trocar mt bem a bola sempre perigoso a abrir espacos.. foi pena a bola nao ter entrado e o guarda redes do zenit ter estado inspirado.. e pena porque e sempre bom que as equipas portuguesas ganhem na europa independentemente de quem for..

a equipa toda esteve de parabens ate o VP teve bem.. o Hulk foi o unico a quem nao daria uma boa nota.. sempre muito egoista a querer fazer tudo sozinho.. os cantos nao percebia pra k ele pedia a bola ao moutinho :S se fosse um jogador mais colectivo sim tornaria se num caso muito muito serio mundialmente.. mas tem tempo.. mas notasse que alguns jogadores estao um pouco fartos das atitudes dele rematar sempre quando tem colegas desmarcados na area.. pelo menos foi a ideia que fiquei.. o james beluschi axo que ja nao estao a gostar muito disso..
 
Alo e da liga dos campeoes ?? Sim é ... O FCP esta??? Nao acabou de sair

é so uma brincadeira que achei engracada amigos portistas..
nao tenho por habito gozar com as derrotas dos outros prefiro festejar as minhas vitorias.. mas na europa equipa PORTUGUESA apoio....
 
o porto merecia ganhar o jogo de ontem, mas não merecia passar pelo que fez no resto dos jogos.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Foi um autêntico massacre, como foi dito e bem pelo Helton, não foi neste jogo que o Porto perdeu esta fase de Grupos. O Zenit fez um jogo muito negativo, nem no contra-ataque a aposta foi forte, o Porto caiu em cima dos Russos mas a bola não ia mesmo entrar.

Boa sorte na Liga Europa.
 
nuno tdi 130... coitado, eu axu que ele tem razao.. é obvio que os adeptos do porto foram na cantiga do VP porque este queria um ambiente infernal no dragao para destabilizar o zenit..

duvido que o dany tivesse intencoes de desrespeitar o porto ate porque ele em portugal jogou no sporting e nem teve la assim tanto tempo de forma a ter qualquer tipo de amor ao sporting e rivalidade contra o porto pra fazer aquilo, axo que ele foi sincero..

quanto ao nao saber falar... ele é venezuelano veio jovem para portugal.. e para venezuelano ate fala muito bem..
 
Foram na cantiga? Nem por isso amigo.

O pessoal ficou chateado e com razão, com o festejo dele e sabes como é obviamente que ele devia tar a espera disto.

Eu tive no estádio e cada vez que pegava na bola era assobiado, e com razão, são pontos de vista, a meu ver foi merecido.

Cumps.
 
Foram na cantiga? Nem por isso amigo.

O pessoal ficou chateado e com razão, com o festejo dele e sabes como é obviamente que ele devia tar a espera disto.

Eu tive no estádio e cada vez que pegava na bola era assobiado, e com razão, são pontos de vista, a meu ver foi merecido.

Cumps.

entao e diz la porque nao acreditas na historia dele do festejo???
vai no youtube e ves 1001 festejos iguais a esse.. e este foi o unico que foi considerado falta de respeito... so se lembraram do festejo agora e o jogo ja tinha sido ha meses..
 
Amigo, não me parece com nada o que ele fez, mas pronto o cãozinho correspondeu ao pedido dos filhos. Loool.

Não digo que seja falta de respeito, mas se fosse no caso do teu Benfica também não ias gostar mas os benfiquistas insultam o vosso ponta de lança e ele manda-vos calar quando marca golos, eheh.

São prespectivas :)

Abraço.
 
Amigo, não me parece com nada o que ele fez, mas pronto o cãozinho correspondeu ao pedido dos filhos. Loool.

Não digo que seja falta de respeito, mas se fosse no caso do teu Benfica também não ias gostar mas os benfiquistas insultam o vosso ponta de lança e ele manda-vos calar quando marca golos, eheh.

São prespectivas :)

Abraço.

eu entendo os adeptos portistas.. mas tb entendo o danny.. ehehe

pois o nosso ponta de lanca digamos que é um tosco que marca golos.. mas o jogo dele e do resto da equipa foi tao mau que valeu pelo golo.

boa sorte pro sorteio.. nao tiveram a sorte de ficar cabecas de serie..mas o porto é o porto e calhe contra quem calhar vai sempre discutir o resultado ;)
 
Back
Top