Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

;)

O porto até agora ja perdeu o Vilas Boas,Falcão e o Ruben peças que eram importantes mas mesmo assim continua a ter um grande plantel e está forte.
O Benfica tem melhor equipa este ano na minha opinião mas mesmo assim tem de "patinar" muito para ultrupassar este porto e ser campeão esta época,agora se o porto perde-se o Moutinho,Hulk e até o Guarin é que eu podia dizer que o Benfica teria muitas hipoteses de ser campeão,mas vamos ver,acho mesmo assim que vai ser mais equilibrado do que o ano passado,no fim se verá.

Se o porto perde-se o Hulk?! Será que vem um Árabe do pitroil dar 100milhões?!

Ps.Nós não precisamos que voces vendam jogadores, apenas que não vos levem ao colo mais um ano....
 
Ps.Nós não precisamos que voces vendam jogadores, apenas que não vos levem ao colo mais um ano....

Dizes tu com os nervos!!


Enfim... Por mim não há penalty no 1 golo do FCP! Mal ajuizado pelo arbitro! mas comentários destes... mais um ano o que????? Conta lá!!! Querem lá ver que o FCP Quando ganha e espeta goleadas a clubes de vermelho, e ganha competições internacionais, é porque é levado ao colo??? Curem-se! Até parece que é o unico beneficiado no mundo do futebol....

Falando de Atitudes dignas...


http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/falcao-fc-porto-at-madrid-liga-maisfutebol/1274152-1304.html

Um grande SENHOR do futebol!!!!!

Um dos melhores que vi jogar à bola em Portugal e em especial do meu clube!!!
 
Dizes tu com os nervos!!


Enfim... Por mim não há penalty no 1 golo do FCP! Mal ajuizado pelo arbitro! mas comentários destes... mais um ano o que????? Conta lá!!! Querem lá ver que o FCP Quando ganha e espeta goleadas a clubes de vermelho, e ganha competições internacionais, é porque é levado ao colo??? Curem-se! Até parece que é o unico beneficiado no mundo do futebol....

Falando de Atitudes dignas...


http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/falcao-fc-porto-at-madrid-liga-maisfutebol/1274152-1304.html

Um grande SENHOR do futebol!!!!!

Um dos melhores que vi jogar à bola em Portugal e em especial do meu clube!!!

Deves ter a memoria curta, nos primeiros jogos da liga no ano passado.
Falção será sempre dragão como o vilas boas e os outros.....a 1ª vez que ouviu falar do atletico ficou logo com os olhos em cifrões...

Ps. No restaurante onde eu estava quando se marcou o penalti a favor do Gil Vicente, ficou tudo calado de espanto e admiração.....Marcaram um penátil contra o porto no dragão?!....viu-se logo a seguir...marcou pk era impossivel de fugir, mas desculpou-se logo a seguir
 
Last edited:
VocÊs não são levados ao colo, só os outros! Não tenho a memória curta, apenas consigo ver futebol colocando clubismos à parte!

Falcao mostrou uma grande atitude com o FCP, quando renovou, de certo, já sabia que o seu futuro ia passar pelo atlético, fez o favor de renovar para aumentar a clausula, mesmo correndo o risco de o atlético já não ter dinheiro para o levar e saiu, como lhe haviam prometido, grande atitude! Enquanto vestiu a camisola do FCP sempre deu o maximo, é para mim, um optimo profissional da bola! Fica o FCP muito mais fraco na linha avançada e fica o campeonato Portugues mais pobre, mas como sempre, quem tem mais dinheiro, manda mais!
 
VocÊs não são levados ao colo, só os outros! Não tenho a memória curta, apenas consigo ver futebol colocando clubismos à parte!

Falcao mostrou uma grande atitude com o FCP, quando renovou, de certo, já sabia que o seu futuro ia passar pelo atlético, fez o favor de renovar para aumentar a clausula, mesmo correndo o risco de o atlético já não ter dinheiro para o levar e saiu, como lhe haviam prometido, grande atitude! Enquanto vestiu a camisola do FCP sempre deu o maximo, é para mim, um optimo profissional da bola! Fica o FCP muito mais fraco na linha avançada e fica o campeonato Portugues mais pobre, mas como sempre, quem tem mais dinheiro, manda mais!

Concordo com o que disseste...Quando o falcão renovou, renovou para aumentar o ordenado pois não havia propostas concretas, apelas buátos! E já agora quem manda não é quem tem mais dinheiro...manda quem tem os mais corruptos!

Ps.Não estou a falar de pessoas nem clubes em comum!
 
Last edited:
Concordo com o que disseste...Quando o falcão renovou, renovou para aumentar o ordenado pois não havia propostas concretas apelas buátos! E já agora quem manda não é quem tem mais dinheiro...manda quem tem os mais corruptos!

Ps.Não estou a falar de pessoas nem clubes em comum!

Compreendo o que queres dizer, mas isso é muito discutivel! Acreditas mesmo que não haviam já propostas por Falcao? O FCP podia ter aumentado o ordenado sem renovar! É claro que foi uma jogada de PC para sacar mais umas massas! Falcao alinhou, e sairam todos a ganhar! (exepto desportivamente, pois vai ser dificil substituir um goleador como Falcao)
 
;)

O porto até agora ja perdeu o Vilas Boas,Falcão e o Ruben peças que eram importantes mas mesmo assim continua a ter um grande plantel e está forte.
O Benfica tem melhor equipa este ano na minha opinião mas mesmo assim tem de "patinar" muito para ultrupassar este porto e ser campeão esta época,agora se o porto perde-se o Moutinho,Hulk e até o Guarin é que eu podia dizer que o Benfica teria muitas hipoteses de ser campeão,mas vamos ver,acho mesmo assim que vai ser mais equilibrado do que o ano passado,no fim se verá.

Concordo com tudo menos com o facto do Ruben ter sido importante a época passada lol.

Quanto ao sr Tiago... o Nuno já te deu conversa e chega lol, nem tou para me chatear com a bola ;)
 
[video]http://www0.rtp.pt/noticias/?t=FC-Porto-acerta-detalhes-para-transferencia-de-Alvaro-Pereira-e-de-Leandro-Damiao.rtp&headline=20&visual=9&article=472721&tm=29[/video]
 
Back
Top