Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

O Falcao se sair terá substituto amigo.

O Mangala e o Defour chegaram ao Porto já. Nas próximas horas devemos ter novidades. Espero que a chegado do Defour não signifique que vamos perder o Moutinho ou o Guarin.
 
Fora isso, uma coisa me "preocupa" a saida de falcao.... apesar de me parecer muito estanha esta situação que se criou, não é nada normal um jogador do fcp fazer declarações daquelas!!! Ainda mais um idolo!

Quando o Falcão fez aquela declaração o Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa estava por detras da camara a ouvir e a ver!
Isto foi tudo uma jogada,senão vejamos. Contrato até 2015, ordenado de 200 mil euros/mes. um aumento de 70mil/euros em relação ao que ganhava anteriormente e consequente aumento da clausula de rescisão para 45 milhões de euros!
Conclusão, isto foi uma jogada para o FCP ir buscar mais algum aquando da saída do Falcão!
 
falando de futebol..

axu que o defour nao veio apenas porque o ruben micael saiu.. alguem ali vai sair ou beluschi ou moutinho ou guarin...

quem eu axo que sai.. mas é so um palpite, até pelo investimento ja feito pelo porto acho que é o alvaro pereira, rolando, fernando, guarin e falcao...
 
loool.. o 12CP tambem vai jogar brevemente... que ridiculo

Não percebi?

falando de futebol..

axu que o defour nao veio apenas porque o ruben micael saiu.. alguem ali vai sair ou beluschi ou moutinho ou guarin...

quem eu axo que sai.. mas é so um palpite, até pelo investimento ja feito pelo porto acho que é o alvaro pereira, rolando, fernando, guarin e falcao...

Não acredito que vá sair tanta gente!!
 
Em Dezembro acredito que saia Álvaro Pereira e Rolando, dependendo claro do percurso do FCP na liga dos campeões. Ao contrário do que se diz, o Moutinho e o Hulk tão cedo não devem sair.
 
Lá vai Falcao e RMicael, agora fala-se em Moutinho e Alvaro.... vai ser bonito vai!!!

Já agora, onde anda Iturbe? James? e os doi brazucas dos sub-20 vem já ou não?
 
Last edited:
O Falcao estava visto que ia sair, o Ruben Micael é que, na minha opinião, acaba por ser um bom negócio. Não esquecer que há pagamentos variáveis, podendo o FCP receber mais 7 milhões além dos 45 que caem agora na conta.

O Iturbe e o James estão nas merecidas férias. O Danilo chega em Janeiro e o Alex Sandro já está no Porto, a recuperar da lesão que teve na Colômbia.
 
claro.. é como diversos jogadores que figuram no plantel do benfica que estavam associados ao porto ou que foram sondados pelo porto... e que o benfica contrata e nao se ve por aí a dizer... roubaram o jogador ao porto, somos os melhores a roubar os jogadores blablabla... enfim o que se diz quando o porto compra um jogador que o benfica supostamente esta interessado..
 
LOL

Vocês não se lembram mas na época anterior a ter ingressado no Porto já o tínhamos tentado contratar e ninguém falava de qualquer interesse do benfica.

;)

O porto até agora ja perdeu o Vilas Boas,Falcão e o Ruben peças que eram importantes mas mesmo assim continua a ter um grande plantel e está forte.
O Benfica tem melhor equipa este ano na minha opinião mas mesmo assim tem de "patinar" muito para ultrupassar este porto e ser campeão esta época,agora se o porto perde-se o Moutinho,Hulk e até o Guarin é que eu podia dizer que o Benfica teria muitas hipoteses de ser campeão,mas vamos ver,acho mesmo assim que vai ser mais equilibrado do que o ano passado,no fim se verá.
 
Back
Top