Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

fantastico....Dublin recebeu ontem as duas melhores equipas portuguesas....
Parabens PORTO somos respeitados em todo o lado e isso viu se bem ao longo do dia em Dublin...somos de top mundial..
valeu bem a pena....venham mais

abraços a todos os PORTISTAS ninguem nos para

Ya, é por isso é que o Braga ficou em 4º esta época em 2º na passada e tem ganho bastantes titulos nos ultimos anos loooooooool
Por esse prisma o Liverpool tb quando ganhou a chapions era a melhor equipa inglesa naquela altura, tirando o facto de ter ficado em 4º ou 5º, como sempre costuma ficar, ou o atlético de Madrid a melhor equipa espanhola do ano passado por ter ganho a Taça UEFA looooooooool.
Se disseres que foram as equipa que mais mereceram aí sim concordo a 200% ctg.

[[]]
 
Ya, é por isso é que o Braga ficou em 4º esta época em 2º na passada e tem ganho bastantes titulos nos ultimos anos loooooooool
Por esse prisma o Liverpool tb quando ganhou a chapions era a melhor equipa inglesa naquela altura, tirando o facto de ter ficado em 4º ou 5º, como sempre costuma ficar, ou o atlético de Madrid a melhor equipa espanhola do ano passado por ter ganho a Taça UEFA looooooooool.
Se disseres que foram as equipa que mais mereceram aí sim concordo a 200% ctg.

[[]]

Ate concordo ctg em algumas cenas mas por essa ordem de ideias, o sporting é melhor ou igual ao benfica por nos ultimos 10 anos ter acabado à frente do benfica uma serie consideravel de vezes...
De qualquer modo, o mais acertado era dizer que o braga e o FCPORTO sao as melhores equipas portuguesas a jogar na liga europa pois com todo o merito chegaram a final...
 
Ate concordo ctg em algumas cenas mas por essa ordem de ideias, o sporting é melhor ou igual ao benfica por nos ultimos 10 anos ter acabado à frente do benfica uma serie consideravel de vezes...
De qualquer modo, o mais acertado era dizer que o braga e o FCPORTO sao as melhores equipas portuguesas a jogar na liga europa pois com todo o merito chegaram a final...

Exacto, qualquer uma delas merecia ter ganho a LE.

[[]]
 
Já vencemos, já vencemos
Já vencemos outra vez.
O porto já ganhou a taça
como em 2003:clap::clap::clap:

Só espero que o Porto me dê mais finais como esta para ter oportunidade de reinar nos estrangeiro:D:D:D
Ontem a Irlanda era nossa crl! e do FMI
 
À tarde ouvi na rádio que íamos jogar com o Barça nos quartos e digo:"FDX!! Outra vez? O Barça fod€ smpre o Porto em hóquei em patins :S"

Chego a casa e deparo-me com este grande resultado! :D

Acho que a champions é nossa em hóquei! Pelo menos assim espero.
 
À tarde ouvi na rádio que íamos jogar com o Barça nos quartos e digo:"FDX!! Outra vez? O Barça fod€ smpre o Porto em hóquei em patins :S"

Chego a casa e deparo-me com este grande resultado! :D

Acho que a champions é nossa em hóquei! Pelo menos assim espero.


FInalmente quebrado o enguiço...;)
é de salientar que um dos golos do Barcelona foi marcado por um ex jogador do porto "Reinaldo Garcia"
Agora venha o liceu da corunha e venha a final ;)



;)
 
Parabens ao Porto por mais um grande resultado, mereceram a conquista, o Braga simplesmente não tinha armas para este Porto.

É no entanto de salientar a grande campanha do Braga este ano.

Abraços pessoal


PS. Até o Falcão está com o treinador do Benfica :rir:
 
Otamendi e Falcao de fora da final da taça.... FUCK! há quem diga que Falcao ja está vendido! outros dizem que está lesionado... estranho,muito estranho... como se lesiono então? porque o FCP não avança essa noticia???
 
Back
Top