Tenho acompanhado..na minha opinião o melhor do momento, made in Portugal!!!! O Absolon e o Hermida, até devem ficar doidos com a técnica do miúdo!! Já para ñ falar na persistência Fizeste bem
eu dou o nome depois de saber mais em concreto ondde e s n é puxado eu n sou nhum heroi e faco akilo k sei k aguento=)
amigo sera na serra do monsanto...eu tb tou em baixo de forma, o objectivo principal deste encontro é convivio e claro o divertimento com as bikes depois sera noutro sitio tipo serra de sintra ou assim
Oh rufia vi oje no freeport tem la a minh avalanche 3.0 e um avalanche 2.0 a 449€ com ekipamento ja acima do meu.
Vou ver se negoceio uma Cannondale mas tenho de falar com o meu tio 1º (conhecido dele). Depende claramente dos €€...Logo se vê 8) Obrigado pela dica zé. Abraço;-)
Eu tambem alinho... Pierre, coloca o meu nome, o dia tenho de ver depois se dá para mim Nuno, se te dás bem com o ATX, já somos 2, ele tem me dado umas dicas e tenho comprado lá material Bruno, começa já a treinar para depois fazermos acima de 60km em btt, aqui no Oeste :clap:
Os 60 é na boa, só depende mesmo do acumulado Mas para a semana vou começar a fzr o terininho semanal O ano passado fui a Arneiros e gostei bastante
Já adicionei os nomes O que me dizem de o passeio ser dia 30 deste mês calha num domingo... Ao que tudo indica e segundo meteorologistas da força aerea que trabalham comigo para a semana começa o sol e esta para ficar...domingo teriamos um dia com temperaturas na ordem dos 20º C que me dizem ?
Pratico BTT à 14 meses, tem sido um renascer de uma paixão antiga . Adoro descer mas (também) as subidas elevam-me o espírito de desafio. Posso dizer que gasto mais €€€ na bike que propriamente no Ibiza, neste último somente combustível e manutenção Faço acompanhar-me por um projecto "À La Carte" em constante modificação. Aqui fica algumas fotos: Cumprimentos.