Cantinho das Bikes

Hoje lá fui eu lampeiro ter com o Bocaesquadra para ver o seu novo meio de transporte e acabámos por ir a Sprotzone ver umas bykes e lá me deram algumas explicações! Quase nada do que me disseram consegui captar :oops::oops: mas deu para ter em ideia quais os critérios a ter se for com esta brincadeira para a frente!

Entretanto obrigado a todos os users que responderam as minhas questões :D

Cumps
 
lol a minha bike coube dentro do ibiza sem tirar uma roda.. baixei os bancos de tras e o da frente do pendura, tapei tudo com duas toalhas de praia e lá foi a mula lá dentro no quentinho :D já gastei mais guita na bike do que alguma vez gastei em todos os carros que tive a fazer modificações...
 
tb ja fiz isso e com a bike cheia de lama.... LOL esquece! na norauto compras as barras, depois vais á expoford na expo, perto da recta dos picos, e gastas mais algum, num suporte Thule, é o melhor preço de lisboa e um dos melhores a nivel nacional, a malta do forum btt faz lá grande despesa nesses suportes, eu incluido! no final, gastas metade do que na Seat!
 
acho que este quadro deve ser um M, e o flash deve ter umas pernas compridas de um gajo de mais de 1.80 :)

O quadro é um M, a puxar para L, ou seja um 18.5, e sinto-me muito bem, altura tenho 1,86m

a Flash pesa actualmente, 8.78kg :D

Vejam lá um dia que possam pedalar, seja a Norte do Tejo, ou no Monsanto, mas quem não tiver pernas depois fica para trás!! eheheh

Nuno, se estás registado no fórum btt, tb estou lá... Vais este mês, dia 30, ao Sobral, ao Raid Valdevez ??? Temos de pedalar juntos... da Ericeira até Areia Branca/Lourinhã é um instante, treinar nas Arribas, etc... :D

No que respeita ás barras Thule, quem quiser umas boas barras, é na Seat, no meu 6L, as barras ficaram me nos 130€ + os 59€ do suporte da bike (comprado na ExpoFord)
 
Last edited:
ando parado flash! n tenho tempo nem pa me coçar lol! mas conheço bem essa zona e já ai pedalei! arribas ja as fiz, essas as de sta cruz e as da ericeira/ribamar! lindas vistas! abraço!
 
Tem que se combinar um dia e juntar o pessoal todo...a serra do monsanto parece-me um optimo lugar para ir dar umas pedaladas...

Mas venham dai propostas e opiniões:D
 
alguem consegue saber se la ha uma barras po 6j? eu no meu 6j cabe mas n a vou meter la depois da serra obvio....pus pk fui po paredao dar a primeira volta nela.
 
Por mim desde que se faça uns km valentes com uns bons trilhos contem cmg..
tavam a pensar num domingo de manha?
 
Combinem lá isso...

Oh Nuno, temos de fazer um treino um destes dias :D envia PM se quiseres e combina-se

Pierre, trata lá então das coordenadas, para o pessoal, começar já a treinar, as descidas :evil:
 
Pierre, trata lá então das coordenadas, para o pessoal, começar já a treinar, as descidas :evil:

epah por mim acho que o monsanto é um bom sitio embora seja um bocado tecnico tem bons trilhos mas podemos uma vez vir para o monsanto depois sintra depois outros lado para agradar a todos que me dizem ?
 
Back
Top