Cantinho das Bikes

Oh Pierre agora parti-me a rir com o meu nick que escreveste na lista "RAKATETA" lolololol !! é REKATEKA !!!!! :clap:
 
Pratico BTT à 14 meses, tem sido um renascer de uma paixão antiga :).
Adoro descer mas (também) as subidas elevam-me o espírito de desafio.
Posso dizer que gasto mais €€€ na bike que propriamente no Ibiza, neste último somente combustível e manutenção :D:D
Faço acompanhar-me por um projecto "À La Carte" em constante modificação.
Aqui fica algumas fotos:







Cumprimentos.

RACEFACE :shock: Tens aí material de grande qualidade. Só te falta as Mavic Cross-Max.
 
Boas

Estes dias, não posso

Sábado, tenho aniversário da sobrinha/afilhada, e Domingo, vou fazer 90km ciclismo estrada com uns amigos

No dia 30 tenho a primeira Maratona 2011, Sobral Monte Agraço, por isso estes dias, não dá para mim

Dia 05/06/FEV vou de Alverca até Fatima de bike, alguem quer vir ??? :D
 
Se quiseres ir, tens de te deslocar até Expo, de onde o pessoal vai sair, eu junto-me a eles em Alverca :D

Adiante...
Relativo ao encontro do Monsanto, ainda não há data definida ??
 
A RACE FACE para mim é do melhor material que existe para pedaleira. É como os pedas da Crank Brothers. Adoro esses pedais, não tivesse eu uns. :D
 
Pedaleiro XT está na moda, tal como usar o carro com repro :D

Oh Nuno, pedaleiro Race Face, não é mau mas pouca gente usa na competição, o que está a dar é a Rotor, a FRM, para quem tem patrocinios claro, no meu caso uso a FSA de origem na Flash
No que respeita a pedais, usei durante 3 anos SPD e agora tenho CB e não quero outra coisa

Hoje treinei 60km de estrada, amanhã 40km de btt, Domingo faço 90km estrada e descanso até dia 30/01para a Maratona do Sobral :D
 
Back
Top