Campeonato/taças 2010-2011

Ñ foi o treinador do Benfica que disse isso, mas sim o teu.

[[]]

Pensava que eram os lampioes que levavam o ano a acreditar que o benfica era a melhor equipa do mundo...

Voces são mta burros.... não percebem a ideia com que o homem disse akilo?? Nunca ouviram a frase "o que eu tenho é sempre melhor que o dos outros... é meu!!"

Se é aquela equipa que ele tem, pra ele é a melhor. Defender o que é nosso e mais nada!! Acordem e acabem de uma vez com a necessidade de dizer mal do Sporting a todo o custo...
 
Pensava que eram os lampioes que levavam o ano a acreditar que o benfica era a melhor equipa do mundo...

Voces são mta burros.... não percebem a ideia com que o homem disse akilo?? Nunca ouviram a frase "o que eu tenho é sempre melhor que o dos outros... é meu!!"

Se é aquela equipa que ele tem, pra ele é a melhor. Defender o que é nosso e mais nada!! Acordem e acabem de uma vez com a necessidade de dizer mal do Sporting a todo o custo...

Dizer mal?? Tu é que só dizes mal do Benfica e ainda vens para aquk falar.
Burro és tu pq tens umas palas nos olhos e só vês anti-benfica á frente.
É que nem sequer falas do SCP, falas é mal do Benfica e ainda por cima ñ percebes nada mas mesmo nada de bola.
Dedica-te ao surf pq pode ser que percebas alguma coisa disso, pq de bola já TODOS mas mesmo TODOS vimos que ñ pescas mesmo nada.
Resume-te á tua insignificância pq ganhas mais com isso.

[[]]
 
De bola so não percebo pq digo as verdades sobre o teu clubezeco. Se fosse tapadinho e cego ja percebia muito... cm alias todos voces :rir:
 
Voces são mta burros.... não percebem a ideia com que o homem disse akilo?? Nunca ouviram a frase "o que eu tenho é sempre melhor que o dos outros... é meu!!"

BURRO és tu e não é nada pouco...
Esse não sou eu.. é o teu presidente. Da-vos musica e voces ouvem :cool:

Parabens ao Braga!! Grande jogo contra o Sevilha. Vitoria mt importante =D> =D>
Aqui tens a musica que ele nos dá :D:D:D

[video=youtube;MGCqthJF_ng]http://www.youtube.com/watch?v=MGCqthJF_ng&feature=related[/video]
 
Agora podes editar o teu post,muda é o nome do Sporting e do Paços de Ferreira para Benfica e Académica!:rir::rir::rir:
Quem cospe para o ar tem que ter cuidado...

ve lá é se nao te cai na testa ;-) ou nao foi o treinador do scp que disse que tinha a melhor equipa do mundo ? ahhh pois o porto tambem fez um grande jogo e pa variar precisou de um penalti ;-)

só vêm o que querem ver, mandei uma piada para o ar po scp, mas ate esses voces defendem, vece a dor de cotovelo que ha por aí. ja o ano passado falavam de peito xeio que no fim se via quem era o campeao e viuce bem . . . . .

e nao tenho mais nada a dizer, gente com palas nos olhos que so ve uma cor, nao valem a perda de tempo!
 
ve lá é se nao te cai na testa ;-) ou nao foi o treinador do scp que disse que tinha a melhor equipa do mundo ? ahhh pois o porto tambem fez um grande jogo e pa variar precisou de um penalti ;-)

só vêm o que querem ver, mandei uma piada para o ar po scp, mas ate esses voces defendem, vece a dor de cotovelo que ha por aí. ja o ano passado falavam de peito xeio que no fim se via quem era o campeao e viuce bem . . . . .

e nao tenho mais nada a dizer, gente com palas nos olhos que so ve uma cor, nao valem a perda de tempo!
Não era Penalti?
 
Mas isso tudo não é o pior , o pior é que enquanto jornais como a Bola e o Record fizerem capas como as que se vêm , quando 3 equipas portuguesas com ou sem fracassos jogam para uma liga europeia, trazem capas como as de hoje , não iremos a lado nenhum... , é uma autêntica vergonha mas pronto, é o que temos como informação jornalistica a nivel de desporto...
 
Mas isso tudo não é o pior , o pior é que enquanto jornais como a Bola e o Record fizerem capas como as que se vêm , quando 3 equipas portuguesas com ou sem fracassos jogam para uma liga europeia, trazem capas como as de hoje , não iremos a lado nenhum... , é uma autêntica vergonha mas pronto, é o que temos como informação jornalistica a nivel de desporto...

Secalhar é melhor a capa de hoje ser assim pq senão com as cabeças que andam e meter os resultados que se viu ontem(tirando o Porto que dignificou portugal mais uma vez) havia mta mais gente em baixo.
Diz-me uma coisa, tu se tivesses um negócio teu, vendias o que é melhor para ti ou o que te desse mais €€€???

[[]]
 
Boas pessoal......

Está mesmo complicado para o Benfica este início de época....a ver vamos se conseguimos comprar os restantes 20% do passe do roberto pode ser que ele fique completo, pois parece-me que está imcompleto :rir::rir::rir:
 
ve lá é se nao te cai na testa ;-) ou nao foi o treinador do scp que disse que tinha a melhor equipa do mundo ? ahhh pois o porto tambem fez um grande jogo e pa variar precisou de um penalti ;-)

só vêm o que querem ver, mandei uma piada para o ar po scp, mas ate esses voces defendem, vece a dor de cotovelo que ha por aí. ja o ano passado falavam de peito xeio que no fim se via quem era o campeao e viuce bem . . . . .

e nao tenho mais nada a dizer, gente com palas nos olhos que so ve uma cor, nao valem a perda de tempo!
Ai nós é que temos palas nos olhos?
Claro que para o Paulo Sérgio a equipa que ele tem é a melhor do Mundo,ou querias que o homem viesse dizer que o plantel era uma valente *****?
Mandas a piada para o ar,mas não te vi aqui a postar nada depois de teres perdido com a Académica,ou só vens cá quando são os outros a perderem?:ideia:
E explica-me lá essa da dor de cotovelo que eu não percebi?
Uma coisa é certa,gostam de vir mandar postas quando os outros perdem,por isso têm que se sujeitar a ouvir o que não gostam quando o Benfica perde,temos pena mas a vida é mesmo assim.;-)
 
Nem te vou responder miguel, para certas pessoas a melhor resposta é o silencio ;-) queres conversa tenta com outro
 
Nem te vou responder miguel, para certas pessoas a melhor resposta é o silencio ;-) queres conversa tenta com outro

Também acho melhor ficarmos por aqui,não tenho por hábito chatear-me com estes tópicos de bola,e não,não quero conversa,simplesmente respondi-te,quem diz o que quer ouve o que não gosta.
Só tenho curiosidade no que querias dizer com "certas pessoas",espero que não seja o que estou a pensar pois não me conheces de lado nenhum e acho que em nenhuma parte te faltei ao respeito,por isso agradecia o mesmo da tua parte.;-).
E só uma última coisa,eu defendo a minha equipa quando vejo que a tenho que defender,pois caso não tenhas reparado sou do Sporting.:ideia:
 
Boas pessoal......

Está mesmo complicado para o Benfica este início de época....a ver vamos se conseguimos comprar os restantes 20% do passe do roberto pode ser que ele fique completo, pois parece-me que está imcompleto :rir::rir::rir:

Aqui vai uma brincadeira que recebi hoje:
Haja sentido de humor...

Benfica tem que pagar mais 3 milhões ao Atlético de Madrid se quiser o passe do cão-guia do guarda-redes Roberto

O problema está relacionado com o facto de Roberto ter actuado sem a companhia de Quicke, o cão-guia que é os "olhos" do guarda-redes espanhol. " Roberto tem um grave problema de visão, mas tem uns reflexos incríveis. Quicke é o seu segredo. É um cão treinado para o avisar de que lado vem a bola. Sempre que há um remate Quicke faz um determinado latido e Roberto age de acordo com esse latido. Nós avisámos o presidente do Benfica, mas ele recusou--se a pagar o resto do passe de Quicke, mas estamos disponíveis para negociar" explicou um dirigente do Atlético de Madrid.

camila.jpg


:D:D:D
 
Back
Top