Campeonato/taças 2010-2011

Tens razão em quase tudo,só te vou corrigir numa coisa,o peito cheio também era vosso,parece é que passado dois jogos oficiais o peito já está a desinchar.:ideia:
Abraço.

Adoro peito de Roberto grelhado com piri-piri. E se for com um cervejita Coral? Melhor só mesmo brindar com o Orlando Sá! :ideia:
 
As derrotas do benfica tem sido culpa da equipa inteira... O ataque ineficaz, a defesa parece um passador, e o guarda redes umas vezes faz saidas suicidas e quando deve sair, não sai, e papa golos com cabeceamentos dentro da pequena area, que é um sitio onde ele deve mandar.

Eu discordo!! :p O gajo é muito bom GR... Acho é que ele faz de propósito pra mamar aqueles FRANGOS!! Quer ser emprestado... È que so pode... Se virem uns vídeos dele, dos anos anteriores, o artista até se desenrasca bem... Cá pra mim o clube é que não é bem aquilo que ele pensava!!! :D:D:D

Vejam e reparem na legenda do video!!
[video=youtube;TYBGB9IhwFI]http://www.youtube.com/watch?v=TYBGB9IhwFI[/video]
 
Isto tá mesmo fdd lol.

O pior é se dispacham o gajo e continua tudo na mesma :rolleyes: até porque sou da opinião do komandant e do riscos.
 
Secalhar é melhor a capa de hoje ser assim pq senão com as cabeças que andam e meter os resultados que se viu ontem(tirando o Porto que dignificou portugal mais uma vez) havia mta mais gente em baixo.
Diz-me uma coisa, tu se tivesses um negócio teu, vendias o que é melhor para ti ou o que te desse mais €€€???

[[]]

Amigo Pastel continuas a pensar mesmo nisto que falaste? Já viste bem o degredo e displante do jornal Record de hoje??? É qualquer de surreal, o pior... vou mais longe e tipo vergonha nacional tás a ver? Hoje fui comprar o jornalito e não é mais uma vez o meu espanto, que vejo que os problemas do benfica são mais importantes para aquela redação toda, que nada mais, nada menos que , ahhhhh , àaaaaa já me lembrei , uma ida Histórica do Grande Braga a champions, e que 90 % das pessoas que lá passaram sendo eles de que clubes forem , diziam... "É uma vergonha!" "braga da liga dos campiões e o Record com uma capa destas!" , Achas mesmo que é apenas uma questão de venda ou de Lucro?????????????
 
Last edited:
Amigo Pastel continuas a pensar mesmo nisto que falaste? Já viste bem o degredo e displante do jornal Record de hoje??? É qualquer de surreal, o pior... vou mais longe e tipo vergonha nacional tás a ver? Hoje fui comprar o jornalito e não mais uma vez o meu espanto que vejo que os problemas do benfica são mais importantes para aquela redação toda, que nada mais nada mesmo que , ahhhhh , àaaaaa já me lembrei , uma ida Histórica do Grande Braga a champions, e que 90 % das pessoas que lá passaram sendo eles de que clubes forem , diziam... "É uma vergonha!" "braga da liga dos campiões e o Record com uma capa destas!" , Achas mesmo que é apenas uma questão de venda ou de Lucro?????????????

Hahaha.

Só rir para esse lixo de jornal.
 
Excelente capa... no dia a seguir à excelente prestação do Braga contra a equipa que bateu o Barcelona ha uns dias atras....

ng1017126.jpg


Ainda dizem que não são levados ao colo!!! VERGONHA!!
 
É bom que se veja a vergonha que é esse jornal. :mad:

Eu sou Portista e orgulho-me em dizer que há mais de 15 anos que compro A Bola!
 
É bom que se veja a vergonha que é esse jornal. :mad:

Eu sou Portista e orgulho-me em dizer que há mais de 15 anos que compro A Bola!

Eu sempre achei A Bola como sendo o jornal de Benfica!:roll:

E parabens ao Braga,só espero que o Benfica e Braga não se encontrem no mesmo grupo!
 
Excelente capa... no dia a seguir à excelente prestação do Braga contra a equipa que bateu o Barcelona ha uns dias atras....

ng1017126.jpg


Ainda dizem que não são levados ao colo!!! VERGONHA!!

Isto ralmente é vergonhoso,tanto a Bola como o Jogo tem capa quase inteira dedicada ao Braga e este jornal como primeira página mostra-me isto.:roll:
 
Back
Top