Campeonato/taças 2010-2011

eu tb concordo que a melhor bola e a que chamas bola classica..

quanto ao resto ta tudo dito.. o benfica cheirou o bom futebol do porto e n teve argumentos pra ganhar esse jogo
 
Acho que este ano o campeonato vai ser do paços de ferreia, se da 1.0 á melhor equipa do mundo, o resto é historia :D
 
Acho que este ano o campeonato vai ser do paços de ferreia, se da 1.0 á melhor equipa do mundo, o resto é historia :D

Tenho que te dar os parabéns por este comentário fabuloso!:roll:
Por essa ordem de ideias o campeonato é do Porto que ganhou 2-0 ao campeão nacional e futuro vencedor da Liga dos Campeões.:rir:
 
Pode ser futuro, ñ disseram foi quando.
Se já o foi 2 vezes e teve uma data de finais perdidas pq não 1 vez mais?

[[]]

Claro que pode mas nao esta epoca certamente. Alem disso o Miguel estava a ser ironico com o facto do vosso presidente encher a boca pra falar da champions lol.
 
Acho que este ano o campeonato vai ser do paços de ferreia, se da 1.0 á melhor equipa do mundo, o resto é historia :D

Agora podes editar o teu post,muda é o nome do Sporting e do Paços de Ferreira para Benfica e Académica!:rir::rir::rir:
Quem cospe para o ar tem que ter cuidado...
 
Começou mal este ano(ainda pior que o ano passado), mas as grandes equipas dão a volta por cima, já vocês vêm de peito cheio e começaram como acabaram.
É preciso é calma, ainda agora começou, por isso há mtos jogos pela frente(para todos claro).

[[]]
 
Começou mal este ano(ainda pior que o ano passado), mas as grandes equipas dão a volta por cima, já vocês vêm de peito cheio e começaram como acabaram.
É preciso é calma, ainda agora começou, por isso há mtos jogos pela frente(para todos claro).

[[]]

Tens razão em quase tudo,só te vou corrigir numa coisa,o peito cheio também era vosso,parece é que passado dois jogos oficiais o peito já está a desinchar.:ideia:
Abraço.
 
Parabens ao Braga que foi a unica equipa que ganhou claramente nesta jornada... os restantes candidatos vão ter que trabalhar ainda muito, o meu Benfica incluido :(
 
Parabens ao Braga que foi a unica equipa que ganhou claramente nesta jornada... os restantes candidatos vão ter que trabalhar ainda muito, o meu Benfica incluido :(

O Porto safou-se de penalty mas jogou o tempo todo para ganhar. Foi a melhor equipa em campo. Vitoria justa.

a jogar assim o slb não vai conseguir ganhar a liga dos campeões!

O javardola da pastilha elastica nao dizia que ganhava a champions desse la por onde desse? :rolleyes:
 
Back
Top