Campeonato do mundo do brasil 2014!

também não percebo o porque de o quaresma não ser chamado mais uma vez..

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
também não percebo o porque de o quaresma não ser chamado mais uma vez..

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Era mais um muleta para atrapalhar,achas que já foram poucas lol
Aquilo quer é uma limpeza de balneario a começar pelo burro do treinador

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
 
Era mais um muleta para atrapalhar,achas que já foram poucas lol
Aquilo quer é uma limpeza de balneario a começar pelo burro do treinador

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk

não concordo .mas se é para fazer limpeza chama o pepe lol

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
concordo a 200%

x2 se nao fosse (mais uma vez, pelo que parece...) a intrevenção do Varela já estavam todos na lavandaria a lavar as botas pra voltar aqui pra terrinha....assim sempre da pra ter mais um "tininho" de esperança mas estes gajos têm que acordar mesmo...

fiquei feliz de ver muito mais jogo do que foi a miséria contra a Alemanha mas mesmo assim há que acordar mais cedo mesmo...ja agora fui so eu ou mais alguem reparou que, mais uma vez, foi nos roubado um penalti??????
 
também não percebo o porque de o quaresma não ser chamado mais uma vez..

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Porque isto e' a seleçao do Jorge Mendes e nao a seleçao de Portugal, digo eu de que...

x2 se nao fosse (mais uma vez, pelo que parece...) a intrevenção do Varela já estavam todos na lavandaria a lavar as botas pra voltar aqui pra terrinha....assim sempre da pra ter mais um "tininho" de esperança mas estes gajos têm que acordar mesmo...

fiquei feliz de ver muito mais jogo do que foi a miséria contra a Alemanha mas mesmo assim há que acordar mais cedo mesmo...ja agora fui so eu ou mais alguem reparou que, mais uma vez, foi nos roubado um penalti??????

Penalty da para discutir mas se queres falar em roubo o maior escandalo foi o Beckerman nao ter sido expulso apos uma entrada forte e agressao com uma cutovelada sobre o Raul Meireles!! Ja vi jogadores serem expulsos por menos...

Sem desculpas para este desaire da seleçao, jogamos mal... Entramos bem mas dps do Postiga sair a nosso seleçao so voltou ao jogo quase no terminar da 1ª parte...
Para mim o william de carvalho deveria ser titular indescutivel!! Salvo erro so falhou um passe e manteve sempre a calma em tudo!
 
Penalty da para discutir mas se queres falar em roubo o maior escandalo foi o Beckerman nao ter sido expulso apos uma entrada forte e agressao com uma cutovelada sobre o Raul Meireles!! Ja vi jogadores serem expulsos por menos...

Sem desculpas para este desaire da seleçao, jogamos mal... Entramos bem mas dps do Postiga sair a nosso seleçao so voltou ao jogo quase no terminar da 1ª parte...
Para mim o william de carvalho deveria ser titular indescutivel!! Salvo erro so falhou um passe e manteve sempre a calma em tudo!


sim tens toda a razao o William jogou e jogou muito e acho que o Beto deveria continuar a guardar a nossa baliza, ontem tivemos guarda-redes...e aquela agressão do Beckerman, entre outras, porque ele andava mesmo armado em parvo, merecia todas as penalizações possiveis e imaginarias.... mas na minha opiniao achoque que aquele segundo golo da america foi pura sorte......
 
Porque isto e' a seleçao do Jorge Mendes e nao a seleçao de Portugal, digo eu de que...



Penalty da para discutir mas se queres falar em roubo o maior escandalo foi o Beckerman nao ter sido expulso apos uma entrada forte e agressao com uma cutovelada sobre o Raul Meireles!! Ja vi jogadores serem expulsos por menos...

Sem desculpas para este desaire da seleçao, jogamos mal... Entramos bem mas dps do Postiga sair a nosso seleçao so voltou ao jogo quase no terminar da 1ª parte...
Para mim o william de carvalho deveria ser titular indescutivel!! Salvo erro so falhou um passe e manteve sempre a calma em tudo!

pois,já deu para ver que não é o bentas quem manda ali

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Está mais que visto que esta selecção prima pelo protagonismo criado e dado a certos jogadores, aliados ao discurso do pseudo-apoio que a Selecção pede aos adeptos, já falta pouco para se pedir aos adeptos que joguem por eles, ao invés de fazerem um esforço e praticarem um futebol de qualidade, sim porque temos qualidade e também criar a humildade e esforço que é uma grande lacuna nesta equipa.
Estamos habituados a sofrer, sempre foi assim, mas por amor de Deus....palhaços joguem à bola!!!!
 
O país inteiro acordado até as tantas e depois vemos um jogo destes? muitos portugueses tiveram de se levantar bem cedo, sim porque no dia a seguir é dia de trabalho... olhem só que recompensa do carai levamos... È que nem se esforçaram para marcar o segundo golo e fechar a loja!!! E tiveram boas oportunidades para isso! falta de preparação física! Lesões a trás de lesões e por aí fora oh... enfim, sempre a mesma sopa!
 
O país inteiro acordado até as tantas e depois vemos um jogo destes? muitos portugueses tiveram de se levantar bem cedo, sim porque no dia a seguir é dia de trabalho... olhem só que recompensa do carai levamos... È que nem se esforçaram para marcar o segundo golo e fechar a loja!!! E tiveram boas oportunidades para isso! falta de preparação física! Lesões a trás de lesões e por aí fora oh... enfim, sempre a mesma sopa!

Lol acordar cedo?eu ia trabalhar as 4 nem dormi aqui é mais uma hora ainda por cima :)

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
os jogadores devem tar todos contentes, quanto mais cedo vierem embora mais cedo recebem o cheque de presença na seleçao, isos é k interessa o resto safoda.
é entrar em campo jogar 10min e estenderem-se no chao lesionados, é so mancos e lesioandos esta seleçao.

longe vao os tempos dos, figo, pauleta, rui costa, maniche, costinha, e companhia Lda
 
os jogadores devem tar todos contentes, quanto mais cedo vierem embora mais cedo recebem o cheque de presença na seleçao, isos é k interessa o resto safoda.
é entrar em campo jogar 10min e estenderem-se no chao lesionados, é so mancos e lesioandos esta seleçao.

longe vao os tempos dos, figo, pauleta, rui costa, maniche, costinha, e companhia Lda

=D>
 
Concordo que o W.C. deva jogar mas dizerem que fez um grande jogo, devem ter visto outro jogo qualquer, passes certos para trás e para o lado, arriscou 0, assim também não...
Não vamos agora condenar tudo e todos, mas aquele maio campo é uma desgraça. Metam o miudo e o Ruben a jogar com o moutinho e depois vamos ver, o Amorim pode não ser nenhum portendo, mas neste momento está bastante melhor que o Meireles.
 
Para mim, o Paulo Bento não tem estado muito bem nas suas opções... é verdade que a equipa tb não tem tido sorte... lesões atrás de lesões, acontece... agora, acho que falta ali o motor na equipa, alguém que empurre de trás até à baliza, e não é o Ronaldo, mas sim um gajo de meio campo e com cabeça... Falo do W. Carvalho por exemplo, excelente jogador e a sua posição no campo é enorme... para mim, era um jogador fundamental na equipa!

Depois do resultado de ontem, só um milagre é que Portugal segue em frente... mas se existem milagres, espero que aconteça um na próxima 5feira frente à Seleção do Gana!
E o Varela, para mim, grande jogador e tem lugar no 11 inicial da equipa!
 
a seleçao nao é nada mais do mesmo ha prai 4/6anos pra cá.
enquanto a porcaria da seleçao girar á volta dos CR7 fodeusse, a seleçao é so vedetas pra fazer €€€, nada mais, nao tem ponta de orgulho na camisola k vestem, e vao lá so pra ir buscar um subsidio extra €€€ pras ferias de verao.

Isto era uma seleçao, tomara so de hj terem a vontade de jogar e orgulho k estes tinham, tomara os de hj fazerem 1/3 do que estes fizeram
257101t.jpg


vht9h0.jpg


o7lnuq.jpg
 
Last edited:
Back
Top