Campeonato do mundo do brasil 2014!

nao sei se voces ja viram ou nao mas é uma falta de respeito para comnosco[video=facebook;729177047128554]https://www.facebook.com/photo.php?v=729177047128554&set=vb.346976265348636&type=2&theater[/video]
 
Uma grande surpresa já no Campeonato do Mundo do Brasil 2014...
A Espanha foi eliminada na fase de grupos no seu grupo, perdendo os 2 jogos já disputados e sendo assim, sem ipoteses de chegar aos 8/final.
 
Esperem por Portugal .... assim sempre podem virem juntas para casa e poupa-se alguns €€€ no regresso
 
Esperem por Portugal .... assim sempre podem virem juntas para casa e poupa-se alguns €€€ no regresso

Devem vir devem, ferias marcadas em campinas e vinham embora, hehe.

Vamos ter confiança, também não vamos larga-los assim.

Bora Tuga, á que assumir os erros de casting e fazer a melhor figura possivel.
 
Holanda e Chile são as 2 primeiras selecções a carimbar a passagem à fase seguinte.
Por outro lado, para Espanha e Austrália o último jogo será apenas para cumprir calendário!

Sent from my ST25i using Tapatalk
 
A Holanda e a australia dispotaram um grande jogo! Isto sim foi um hino ao futebol!!
Alguem viu aquele 1º golo da Australia?! QUE TIRO!
Para mim desde o inicio dizia que a Holanda ia criar supresa este mundial e ja esta num bom caminho!
 
A Holanda e a australia dispotaram um grande jogo! Isto sim foi um hino ao futebol!!
Alguem viu aquele 1º golo da Australia?! QUE TIRO!
Para mim desde o inicio dizia que a Holanda ia criar supresa este mundial e ja esta num bom caminho!

A Austrália sai, mas sai pela porta grande. Provou que quando se joga com raça e vontade pouco importa se tem ou não tem vedetas...Portugal que ponha os olhos a ver se "renascem das cinzas"
 
Mas que Grande Jogo o desta tarde entre Colômbia vs Costa do Marfim :D
E logo cheira-me que os Ingleses também vão começar a preparar as malas :cool:
 
A Inglaterra perde ao intervalo com o Uruguai por 1-0... Se este resultado se mantiver, a Inglaterra arrisca-se a ser eliminada na fase de grupos do Mundial do Brasil 2014!
 
Last edited:
A Inglaterra em muito maus lençóis... Quase definitivamente eliminada, no qual, matematicamente ainda possível, mas muito difícil!
 
é oficial.......Portugal é a melhor selecção da Peninsula Ibérica no Mundial 2014

Melhor porquê?
Só se pode comparar quando tiverem o mesmo número de jogos!

Espero bem que domingo se possa então concluir que Portugal é melhor!

Sent from my ST25i using Tapatalk
 
Melhor porquê?
Só se pode comparar quando tiverem o mesmo número de jogos!

Espero bem que domingo se possa então concluir que Portugal é melhor!

Sent from my ST25i using Tapatalk

ja devem ter percebido que não sou grande adepto da bola mas nestes casos sou um patriota... tou a torcer pra que os nossos "soldados" comecem a fazer boa figura :D
 
Back
Top