Sim, claro![]()
Melhor que o bf3 na minha opinão (a)
Isso e porque nao eras agarrado ao mw2!
Abraco
exatamente... pa mim foi ond o MW3 falhouJogo em ps3. Mas fiquei desiludido completamente! Era colado ao mw2, quando saiu o mw3 fui logo as 10 da manha compra.lo, e quando cumecei a jogar, estava a jogar precisamente aquilo que ja jogava desde 2009, apenas com outros mapas e mais algumas armas!
Battleffield 3 rulles!![]()
eu sou da opiniao do Pincas... o MW3 n é mais q os restantes MW... neste apenas melhoraram o motor grafico... mas ate o motor continua o mesmoÉ distinto, o mw3 é um jogo já com uma historia que finaliza aqui não é uma open war como é o bf3. Apesar de serem ambos os fps's de topo da altura, em termos de mp ou sp são bastante divergentes
eu sou da opiniao do Pincas... o MW3 n é mais q os restantes MW... neste apenas melhoraram o motor grafico... mas ate o motor continua o mesmo
Eu apenas jogo em modo MP.
Em relação ao MW3 é um jogo c\ mais acção, mais movimento, mais mais pequenos, mais compactos.
Referente ao BF3 é para quem gosta de andar de avião, carros, etc, pois perde a sua piada em modo MP, pois os mapas são enormes e depois é ao ponto que demoras 2minutos para matares 1, visto que tem-se de andar a procura deles e o MW3 matas 2 em 2 segundos.
Isto é a minha opinião.
Bf3 e um jogo mais realista! Precisas de usar a cabeca, um jogo muito estrategico.
O mw3, basta matares gajos, es um grande campeao, ja no bf3 nao e bem assim. Recebes pontos por fazeres a tua funcao (podes ser médico e largar caixas para a tua equipa.. Tambem podes abastecer a tua equipa com municoes, e tambem tens a classe de anti tank).
O mw3 torna se um jogo repetitivo.. Matar ajos, e matar gajos, e aquilo nao tem mais ciencia nenhuma!
No bf3, tens a tua funcao especifica! É uma coisa mais séria!