Call Of Duty Modern warfare 3

Epa joguei o 1, 2 e o 3 acho que não vou gastar dinheiro para tal :S

Acho que vou investir e comprar BF3
 
ja tenho isso no pc agora é ver se tá bom para jogar. apenas acho que nao tem modo online...sim tou a falar do crackado no tou para gastar o dinheiro que nao tenho num jogo
lol
 
Jogo em ps3. Mas fiquei desiludido completamente! Era colado ao mw2, quando saiu o mw3 fui logo as 10 da manha compra.lo, e quando cumecei a jogar, estava a jogar precisamente aquilo que ja jogava desde 2009, apenas com outros mapas e mais algumas armas!

Battleffield 3 rulles! :)
 
xeguei ontem ao fim da campnha do MW3 e tb ja xguei ao fim do BF3 ..o MW3 ta bom .. mas o BF3 ta melhor, mete o jogador mais no meio do jogo... plo menos eu achei, deu m bastante mais pica
 
É distinto, o mw3 é um jogo já com uma historia que finaliza aqui não é uma open war como é o bf3. Apesar de serem ambos os fps's de topo da altura, em termos de mp ou sp são bastante divergentes
 
Jogo em ps3. Mas fiquei desiludido completamente! Era colado ao mw2, quando saiu o mw3 fui logo as 10 da manha compra.lo, e quando cumecei a jogar, estava a jogar precisamente aquilo que ja jogava desde 2009, apenas com outros mapas e mais algumas armas!

Battleffield 3 rulles! :)
exatamente... pa mim foi ond o MW3 falhou
 
É distinto, o mw3 é um jogo já com uma historia que finaliza aqui não é uma open war como é o bf3. Apesar de serem ambos os fps's de topo da altura, em termos de mp ou sp são bastante divergentes
eu sou da opiniao do Pincas... o MW3 n é mais q os restantes MW... neste apenas melhoraram o motor grafico... mas ate o motor continua o mesmo
 
eu sou da opiniao do Pincas... o MW3 n é mais q os restantes MW... neste apenas melhoraram o motor grafico... mas ate o motor continua o mesmo

O mw3 não passa de uma expansão do mw2!Mesmo motor gráfico, algumas falas são as mesmas, mesma jogabilidade.. (igualzinho)
Para mim é mais do mesmo. Não se chama mw3, mas sim MW 2.5

Joguem battlefield 2, e de seguida joquem Battlefield 3, e precebem do que eu me queixo! Não tem nada a ver de um jogo para o outro. Agora no caso do mw3.. Daquela jogabilidade já tou eu farto!
 
um amigo meu instalou-me isto hoje no pc , estive à dar uns tiros no pc do meu primo depois do jantar , e gostei ..

vou disparar mais alguns agora :p
 
pois bem ..

estive a jogar o modo "Campaign" , e em 6horas , passei-o , modo fácil , claro ;)

estranho é que ficou a 52% , depois apareceu para o special ops , mas já não tem tanta piada , agora vou é dormir :lol:
 
Eu apenas jogo em modo MP.
Em relação ao MW3 é um jogo c\ mais acção, mais movimento, mais mais pequenos, mais compactos.
Referente ao BF3 é para quem gosta de andar de avião, carros, etc, pois perde a sua piada em modo MP, pois os mapas são enormes e depois é ao ponto que demoras 2minutos para matares 1, visto que tem-se de andar a procura deles e o MW3 matas 2 em 2 segundos.

Isto é a minha opinião.
 
Eu apenas jogo em modo MP.
Em relação ao MW3 é um jogo c\ mais acção, mais movimento, mais mais pequenos, mais compactos.
Referente ao BF3 é para quem gosta de andar de avião, carros, etc, pois perde a sua piada em modo MP, pois os mapas são enormes e depois é ao ponto que demoras 2minutos para matares 1, visto que tem-se de andar a procura deles e o MW3 matas 2 em 2 segundos.

Isto é a minha opinião.

Bf3 e um jogo mais realista! Precisas de usar a cabeca, um jogo muito estrategico.
O mw3, basta matares gajos, es um grande campeao, ja no bf3 nao e bem assim. Recebes pontos por fazeres a tua funcao (podes ser médico e largar caixas para a tua equipa.. Tambem podes abastecer a tua equipa com municoes, e tambem tens a classe de anti tank).

O mw3 torna se um jogo repetitivo.. Matar ajos, e matar gajos, e aquilo nao tem mais ciencia nenhuma!
No bf3, tens a tua funcao especifica! É uma coisa mais séria!
 
Bf3 e um jogo mais realista! Precisas de usar a cabeca, um jogo muito estrategico.
O mw3, basta matares gajos, es um grande campeao, ja no bf3 nao e bem assim. Recebes pontos por fazeres a tua funcao (podes ser médico e largar caixas para a tua equipa.. Tambem podes abastecer a tua equipa com municoes, e tambem tens a classe de anti tank).

O mw3 torna se um jogo repetitivo.. Matar ajos, e matar gajos, e aquilo nao tem mais ciencia nenhuma!
No bf3, tens a tua funcao especifica! É uma coisa mais séria!

Hermm.. No mw3 se pensas que basta só matares gajos e és campeão estás redondamente enganado.. Secalhar só jogas tdm ou free for all e mesmo ai é preciso algum descernimento não é só apontar e disparar. Mas como já tinha dito vocês tão a comparar duas guerras diferentes, o BF3 é open map apesar de sandbox, mas tem funcionalidades e pensamentos completamente distintos do mw3.
Claro se querem um jogo mais coeso em termos de equipa tendo em conta que são 64vs64, com mais opções de movimentação taticas etc, como uma guerra real sem duvida têm o bf3, agora se querem acção mais rapida, mais adrenalina a curto prazo, e gostam dos mw's antigos, então têm igualmente um excelente jogo.
 
Back
Top