Call Of Duty Modern warfare 3

Começei a jogar... Vejo que nao tem 3D... passei-o para o meu sobrinho... A meu ver quer num quer noutro era para ter ja 3D... :(
 
Começei a jogar... Vejo que nao tem 3D... passei-o para o meu sobrinho... A meu ver quer num quer noutro era para ter ja 3D... :(

Um jogo com 3d neste momento, não é sequer perto do 3d real, é praticamente emulado. Agora se tiveres um dos novos monitores 3d que custam em média 350€ ++ ai sim já rende. E estou-me a referir a pc. Aos niveis da PS3 apartir dos 2mil e picos euros já têm alguma boa definição a nivel de 3d, no entanto a grafica da ps3 não está preparada para fazer projecção 3d por isso seria na mesma uma treta.
 
Um jogo com 3d neste momento, não é sequer perto do 3d real, é praticamente emulado. Agora se tiveres um dos novos monitores 3d que custam em média 350€ ++ ai sim já rende. E estou-me a referir a pc. Aos niveis da PS3 apartir dos 2mil e picos euros já têm alguma boa definição a nivel de 3d, no entanto a grafica da ps3 não está preparada para fazer projecção 3d por isso seria na mesma uma treta.

Eu gastei algum dinheiro a investir na qualidade grafica e sonora da minha ps3 e mesmo assim nao acho nada de especial.

Tenho uma samsung LED 3D D6100 com oculos 3D 3700CR ligado por um cabo HDMI 1.4 em ouro com sistema som (home cinema) Samsung ligado por fibra optica para nao perder qualidade.

No Gt5 nao noto nada de mais, mas por exemplo a jogar motorstorm é muito porreiro ver a lama a sair da tava ou quando os carros explodem.. :)

Mas no 3D tem muito haver com o tamanho do monitor + o espaço de onde jogas. Convem estar a 2m do monitor que no caso de ser PC é complicado. Porque se jogares mais de perto parece que as imagem nao saiem da televisao, logo perde a piada...

Quer o BT ou MW ja eram para trazer possibilidade 3D. As explusões deviam ser do aço.... :)


Ate na dreamcast jogo a HDMI 3D embora fique um treta e faça dor de cabeça... :D
 
Last edited:
A Led 3d d6100 não é vem com um sistema Full 3d, é emulação.. Eu tenho uma Samsung LED 3D UE46D6500ZF e também é emulado, até sairem full 3d vai demorar algum tempo. E até agora o unico jogo que suporta " Full 3d " é o crysis 2
 
A Led 3d d6100 não é vem com um sistema Full 3d, é emulação.. Eu tenho uma Samsung LED 3D UE46D6500ZF e também é emulado, até sairem full 3d vai demorar algum tempo. E até agora o unico jogo que suporta " Full 3d " é o crysis 2

Quais sao os oculos que utilizas? 3700CR ? Eu gostei do efeito... Ja tinha visto sonys e lg na fnac que eram uma treta, agora da samsung é espectaculo, isto se utilizares o cabo hdmi 1.4 os outros acham que nao corre grande coisa..
 
Back
Top