caixa ou embreagem???? 6k2

Boas.
Olha eu na minha 6k2 110cv custava me trocar de velocidades em rotaçoes mais altas. E em principio é a prença da embraiagem que esta pasmada.
E do barulho que falaste alguns topicos assima. Isso é o rolamento de encoato.ou só esta gripado ou ja desgastou as alhetas da prença e quando esta em esforço canta. Abraço
 
Boas.
Olha eu na minha 6k2 110cv custava me trocar de velocidades em rotaçoes mais altas. E em principio é a prença da embraiagem que esta pasmada.
E do barulho que falaste alguns topicos assima. Isso é o rolamento de encoato.ou só esta gripado ou ja desgastou as alhetas da prença e quando esta em esforço canta. Abraço
Vou começar pelo rolamento de encosto vou falar com o mecânico para ele dar uma vista de olhos nisso. Mas alguém sabe quanto fica um rolamento desses??
 
Tens dois problemas diferentes.
Costumas lavar muitas vezes o motor? Isso do selector ficar com menos força para a 1 do que a 5 ou sao os cabos presos, ou entao na forquilha tem umas molas e podem estar pasmadas, para pores a 4 bem nao tens de dar um pouco mais para a direita e depois metes a mudança?

Quanto ao pedal estar e baixo verifica o nivel de oleo primeiro
 
Tens dois problemas diferentes.
Costumas lavar muitas vezes o motor? Isso do selector ficar com menos força para a 1 do que a 5 ou sao os cabos presos, ou entao na forquilha tem umas molas e podem estar pasmadas, para pores a 4 bem nao tens de dar um pouco mais para a direita e depois metes a mudança?

Quanto ao pedal estar e baixo verifica o nivel de oleo primeiro

Nao por acaso nao lavo o motor lavei prai 3x no maximo e ja foi a mt tempo. Os niveis de oleo estao bons acabei de mudar td. Axo que vai ser mesmo o rolamento do encosto e dps as bombas de embreagem que ja nao devem estar mt famosas e nao injeta o oleo suficiente.
 
Back
Top