Gostava de saber apartir de k data ou letras da matricula é k os 130cv começaram a vir com caixa curta ?? Se alguem me poder ajudar !!
Cumprimentos;
Cumprimentos;
desculpa o of-topic
eu tb ando a procura de um 6l pd130 gostava de saber qual a diferença entre a caixa curta e a longa em termos de rotaçoes?
a curta do pd130 será igual a do fr pd130?
boas
amigo e' assim eu tenho um 6L sport ou seja a versao de caixa longa e eu em 2ª 3ª 4ª chego a fazer 5000rpm a 5ª ja so faz 4500 e a 6ª 4500 tambem
em relacao a caixa curta nao chegas a fazer tantas rotacoes e se fizeres repro e quiseres alcancar altas velocidades aconselho a caixa longa ...
espero ter ajudado
sim mas o sport ha com caixa longa e os recentes ja sao de caixa curta...
agora gostava de saber qual a diferença de rotaçoes entre as duas caixas e as do fr tipo a 120km/h...
o GT Bruno é XF e é longa, um amigo meu teve uma XG e ja era curta mas tambem depende do tempo que os carros estao nos concessionarios antes de ser entregues etc...
Mas por aí ja dá para teres uma noçao
O meu é **-FV-** e é longa:finga:
sim mas o sport ha com caixa longa e os recentes ja sao de caixa curta...
agora gostava de saber qual a diferença de rotaçoes entre as duas caixas e as do fr tipo a 120km/h...
Possivel barbaridade, não são só os FR que trazem caixa curta?
Não, alguns SPORT's também trouxeram!
Viva,
Mas do lado direito tens uns números pequeninos e o de cima é 04 ou inferior! Tens um carro importado ou caso contrário, não tens a caixa de origem!
A versão sport saiu com as 2 caixas (longa e curta) a mudança deu-se em Abril de 2004.
Inté
caixa longa: cada 1000 rpm´s 60 km/h