c.ronaldo um dos melhores jogadores do mundo

Sinceramente ate me emociono mais a ver o Fabio do que o C.Ronaldo, ate gosto do gajo, não digo que não, mas acho que ele tem mais fama do que proveito...
E como se costuma dizer o "Tuga anda sempre ao favor do vento.." Hoje o CR marca um golo todos lhe mamam na gaita.. amanha leva uma cueca já devia ir para a panela juntamente com o polvo LOL
Mas ta certo, gostos são gostos ;)

[video=youtube;n5QUy-u5TiM]http://www.youtube.com/watch?v=n5QUy-u5TiM[/video]
 
é mandar foder o futebol, é só chulos.
opá, é fixe ver e tal, mas é um absurdo o dinheiro envolvido nisso.
 
Lol é absurdo pq não to pagam a ti pq se te pagassem o mesmo queria ver a recusares por ser absurdo.
 
Lol é absurdo pq não to pagam a ti pq se te pagassem o mesmo queria ver a recusares por ser absurdo.

isso é mesmo aquele comentário de quêm não sabe ter uma conversa séria.
ou então gostas de ser roubado, não sei :)

responde-me lá: achas justo isso ? eu não estou a falar só do salário dos jogadores, atenção !
 
isso é mesmo aquele comentário de quêm não sabe ter uma conversa séria.
ou então gostas de ser roubado, não sei :)

responde-me lá: achas justo isso ? eu não estou a falar só do salário dos jogadores, atenção !

Só o estádio onde Portugal jogou ontem ficou pela módica quantia de 500 MILHÕES de euros. :)
 
DEscordo com tudo...

PAra mim esta muito longe de ser o melhor do mundo...
E muito menos que esta na melhor forma ...

Sinceramente nao gosto muito do estilo de jogo dele mas isso é uma opnião propria !

ps: até acho que o nani esta a jogar mt melhor que ele no euro...

cumps
costumas ver futebol? é que foi uma barbaridade das grandes o que disseste ... nem me dou ao trabalho de te responder mais aqui...
 
Ronaldo é o melhor do Mundo. Adoro certos comentários tugas... nunca terão um jogador nacional como este e no entanto dizem que o Messi é isto e aquilo... este homem já bateu todos os recordes e ainda deve jogar umas 8 épocas :/ não mudem a vossa mentalidade e não comecem a dar valor ao que têm...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

sem duvida que é o melhor jogador até está a ser agora do euro , e no real nem se fala já bateu todos os recordes mesmo , o messi e o ronaldo andam ali um por o outro , mas penso que o ronaldo no final de época e nem estou a meter o euro estava bem melhor que o messi , ah aqui comentários mesmo muito do tipo tuga dass
 
O Ronaldo jogou bem estes dois jogos. Que os dois primeiros pf.. Parecia que estava a fazer o favor. Nesse aspecto o pepe, coentrao e o Nani tem sido muito mais consistentes e por isso para mim estão a ser os melhores do euro Ate agora.
 
Ronaldo é o melhor do Mundo. Adoro certos comentários tugas... nunca terão um jogador nacional como este e no entanto dizem que o Messi é isto e aquilo... este homem já bateu todos os recordes e ainda deve jogar umas 8 épocas :/ não mudem a vossa mentalidade e não comecem a dar valor ao que têm...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

X2

O Ronaldo não é o melhor do mundo! O melhor do mundo e o Messi...... mais 10 jogadores do Barcelona!!!!!
 
com o iniesta e o xavi na equipa, até eu marcava uns golinhos lol. que dois grandes jogadores.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Não façam confusão...CR na actualidade é o jogador mais completo que há!
O messi ontem não se antecipava daquela maneira nem cabeceava a bola!
Atenção que não estou a tirar os créditos ao messi mas em comparação de um e de outro,CR "mandou" em manchester e no Real!
Claro que é um pouco individualista mas tem os seus créditos ano após ano porque bate recordes...
Se conhecessem o Ronaldinho Gorducho mudavam todos de opinião... :)
 
metam o messi a jogar numa equipa diferente e vamos ver se ele sera assim tao bom sem ter uma equipa a jogar so para ele...o messi so o vi ali no barça...onde vi o cristino foi smpr o mlhr da liga com mais golos marcados e isso...eu so vi isso no barça com o messi...mudem la ele para oura equipa e veremos se sera o msm...
 
descordo com tudo...

Para mim esta muito longe de ser o melhor do mundo...
E muito menos que esta na melhor forma ...

Sinceramente nao gosto muito do estilo de jogo dele mas isso é uma opnião propria !

Ps: Até acho que o nani esta a jogar mt melhor que ele no euro...

Cumps

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
 
o messi tem a equipa a jogar para ele?! e o ronaldo nao?! alias...para mim isso ate nem se aplica ,porque se assim fosse jogadores como benzema (que por sinal fez uma grande epoca) ,higuain, alexis sanchez e iniesta nao faziam golos. faziam so jogadas para os meninos marcarem. quem deveria vencer o premio de bola de ouro esta epoca deveria ser o ronaldo, tanto por ter ganho a liga espanhola, como tambem por ajudar portugal no europeu, pois a nivel individual, tanto ronaldo como messi teem estatisticas muito identicas. mas se quiserem falar de um GRANDE jogador, basta so dizer o nome...Ronaldinho Gaucho, na minha geracao, nunca vi um jogador de futebol tao completo como ele, seja em k niveis for.


cumps
 
Back
Top