c.ronaldo um dos melhores jogadores do mundo

[video=youtube;p80M_gobgOM]http://www.youtube.com/watch?v=p80M_gobgOM&feature=related[/video]
penso que o c ronaldo aos seus 27anos deve estar na melhor forma dele de sempre , é um dos que nasceu para com a bola nos pés sem duvida um fenómeno do futebol mundial
 
vasco concordo ctg k seja um dos melhores mas nao o melhor
e nao é a melhor altura dele
a melhor altura msm foi quando estava no manchester
 
DEscordo com tudo...

PAra mim esta muito longe de ser o melhor do mundo...
E muito menos que esta na melhor forma ...

Sinceramente nao gosto muito do estilo de jogo dele mas isso é uma opnião propria !

ps: até acho que o nani esta a jogar mt melhor que ele no euro...

cumps
 
DEscordo com tudo...

PAra mim esta muito longe de ser o melhor do mundo...
E muito menos que esta na melhor forma ...

Sinceramente nao gosto muito do estilo de jogo dele mas isso é uma opnião propria !

ps: até acho que o nani esta a jogar mt melhor que ele no euro...

cumps

lololol...
 
O nani ?? LOOL !!! A sério tambem não é preciso ir tão longe, para o nani jogar tanto como o ronaldo ainda tem uns bons anos pela frente
 
O Cristiano Ronaldo é um excelente jogador, é dos melhores do mundo!

Mas para mim o melhor tambem é o messi :)
 
Ronaldo é o melhor do Mundo. Adoro certos comentários tugas... nunca terão um jogador nacional como este e no entanto dizem que o Messi é isto e aquilo... este homem já bateu todos os recordes e ainda deve jogar umas 8 épocas :/ não mudem a vossa mentalidade e não comecem a dar valor ao que têm...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Seja o melhor do mundo ou não, o que é certo é que nos dois ultimos jogos ele calou-me a mim e calou muita gente! Pode ser uma bela bosta e fez muita porcaria nos 2 primeiros jogos, mas que ele agora tem jogado, isso tem!
 
Concordo com o IS mas e tipico dos portugueses darem mais valor a tudo o que é la de fora....!

Excelente batedor de livres, excelente no um para um, excelente a marcar golos, excelente jogador de equipa...E tem vindo sempre a melhorar
 
Para mim é o melhor jogador do mundo .
Pode as vezes ser egoista , mas qual jogador nao é hj em dia ?!

Deiam + valor ao que é nosso , quantos tugas temos assim??

Já viram algum jogador saltar 3 metros ? Acho que pelos testes que ele fez deve-se notar alguma coisa , digo eu ;)
 
Para mim é o melhor jogador do mundo .
Pode as vezes ser egoista , mas qual jogador nao é hj em dia ?!

Deiam + valor ao que é nosso , quantos tugas temos assim??

Já viram algum jogador saltar 3 metros ? Acho que pelos testes que ele fez deve-se notar alguma coisa , digo eu ;)

Para mim Ronaldo esta taco a taco com Messi, e eu prefiro o Ronaldo, gosto mais do estilo de jogo dele…
Quanto ao saltar e bem verdade, não são precisos testes vimos ontem no jogo, ele chegou com a cabeça onde o rui patrício chegava com as mãos.
 
Ronaldo é o melhor do Mundo. Adoro certos comentários tugas... nunca terão um jogador nacional como este e no entanto dizem que o Messi é isto e aquilo... este homem já bateu todos os recordes e ainda deve jogar umas 8 épocas :/ não mudem a vossa mentalidade e não comecem a dar valor ao que têm...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Não há volta a dar a isso, a galinha do vizinho é sempre melhor que a minha. Enfim...
 


Messi? Estamos a falar do mesmo Argentino?

O messi sim é bom jogador, mas não é o melhor do mundo, pelo menos pra mim.. O messi apenas é bom jogador no barcelona, joga lá desde puto, tem o mesmo 11 à muito tempo, no qual todos os seus companheiros tentam sempre por a bola nele, não vem buscar jogo cá atrás, tá certo que pode ser um jogador decisivo tal como o ronaldo, mas na minha opinião o ronaldo supera e muito, vé os golos do ronaldo e os do messi, os lances de perigo, o messi pouco corre com a bola comparado ao ronaldo
 
Back
Top